Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Compartilhar mídia via LG SmartShare ou Plex deixou de funcionar - Win 10

Novo membro
Jul
2
0
Tenho uma LG Oled C1 e desde que chegou vinha utilizando o App LG Smart Share para acessar vídeos do computador. No LG SmartShare no PC sempre foi possível pedir a execução de um vídeo na TV, o que abria automaticamente o App de mídia da própria TV. De um tempo pra cá o App SmartShare do Windows tornou-se incapaz de identificar a TV na rede, impossibilitando a execução direta. Ainda era possível escolher o servidor de mídia criado pelo App através da TV e executar os vídeos por lá. Agora isso também não funciona. Consigo navegar pelas pastas do servidor mas os vídeos ficam apenas "carregando".


Como alternativa instalei o Plex Media Server, que tem App pro PC e pra TV. Funcionou por uns dias, mas agora também só navega nas pastas, mas fica "carregando" e não executa os vídeos.


Como forma de verificar se o problema era na TV, instalei o Plex no celular. Mesmo resultado, mostra os arquivos mas na hora de tocar fica apenas carregando.


Não toquei nas configurações de Rede ou compartilhamento de mídia do Windows 10. Ao verificar Opções de Streaming de Mídia tudo parece bem, a [LG] WebOS TVOledC1PSA está marcada como Permitido.





Alguma dica? Alguém já teve ou está com este problema?
 
Top