Como fazer para o som do computador sair no Receiver?

Novo membro
Aug
1
0
Eu tinha um home theater 5.1 da Sony e ele estava ligado no meu computador com o cabo p2/RCA, ele nao estava funcionando direito e eu ganhei um Receiver Pioneer vsx-516, a principio achei que eram basicamente a mesma coisa, o receiver Pioneer e o receiver/dvd Sony, porem vi que o Pioneer tinha inúmeras entradas/saidas, bem diferente das 5 saidas do dvd.
No dvd eu ligava o pc na entrada AUX com o cabo p2 no pc e o RCA no receiver, ja nesse receiver pioneer nao tem entrada AUX e eu nao faço ideia de onde conectar o RCA e como fazer para o som do pc sair no receiver.
E outra duvida é onde que eu ligaria o subwoofer imagino que seja passivo, pois ele tem apenas fios desencapados pra ligar no borne e no receiver a entrada pro sub é com um plug suponho que para um sub ativo, tem como eu ligar esse sub passivo em algum lugar do receiver para funcionar direito?
Segue imagens da traseira do pc e da traseira do Receiver
O modelo do receiver é Pioneer vsx-516

Attachments

• Imagem do WhatsApp de 2024-08-15 à(s) 20.18.28_c290e478.jpg
    Imagem do WhatsApp de 2024-08-15 à(s) 20.18.28_c290e478.jpg
    161.8 KB · Visualizações: 2
  • Imagem do WhatsApp de 2024-08-15 à(s) 20.18.28_fc26d6a5.jpg
    Imagem do WhatsApp de 2024-08-15 à(s) 20.18.28_fc26d6a5.jpg
    232 KB · Visualizações: 2
AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado