Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Xiaomi Mibox 3 / S

Novo membro
Aug
2
0
Alguém sabe se essa nova atualização da mi Box 3 (Android 9) se o som HD para de funcionar? Obrigado.
 
Novo membro
Aug
19
13
Atualizada a Mibox 3, até o momento sem problemas, quanto ao som HD, não posso afirmar pois estou no momento sem home theater no momento.
 
Membro ativo
Oct
366
241
Alguém com uma TV LG 4K atualizou e continuou funcionando normalmente? Foi relatado um erro na Mibox com relação ao HDR.
 
Membro
Sep
65
63
Houve uma atualização bacana e geral do Android TV para a Mi Box e o que eu pude verificar é que consertaram as legendas no Prime Video. As configurações das legendas ficaram ótimas e até superiores ao Netflix. A interface ainda está distante da irmã mais velha, mesmo assim considero boa.
 
Novo membro
Dec
5
0
So vi agora. No meu tbm deu esse problema. Só consegui ativar quando mudei as configurações de som da tv para entrada em fluxo de dados
na minha tv nao tem essa opçao entrada em fluxo de dados , entao como poderei habilitar esse áudio passthrough ?
tem alguma ideia ?
 
Novo membro
Mar
27
15
Pessoal estou usando os APP`s Netflix e Disney+ e vejo que não reconhecem o sistema de áudio corretamente.

Meu sistema é com um receiver 5.1.2 (Com Dolby Atmos) e o Netflix reconhece apenas o HDR e o Sistema de som 5.1 já a Disney+ o áudio apenas em 2.0.

Alguém percebeu isso e conseguiu resolver?
 
Membro ativo
Nov
339
238
Pessoal estou usando os APP`s Netflix e Disney+ e vejo que não reconhecem o sistema de áudio corretamente.

Meu sistema é com um receiver 5.1.2 (Com Dolby Atmos) e o Netflix reconhece apenas o HDR e o Sistema de som 5.1 já a Disney+ o áudio apenas em 2.0.

Alguém percebeu isso e conseguiu resolver?
MIBOX não tem dolby atmos. E o som do disney + na mibox é 2.0 mesmo
 
Novo membro
Mar
27
15
MIBOX não tem dolby atmos. E o som do disney + na mibox é 2.0 mesmo
Que pena.
Pensei que era alguma configuração pq alguns filmes via PLEX ou HD reconhecem o Atmos.

O Xbox One S rodaria com compatibilidade Atmos? Penso em pegar um usado para ser o servidor de mídias
 
Membro ativo
Nov
339
238
Que pena.
Pensei que era alguma configuração pq alguns filmes via PLEX ou HD reconhecem o Atmos.

O Xbox One S rodaria com compatibilidade Atmos? Penso em pegar um usado para ser o servidor de mídias
aí eu não sei responder. Único que sei que roda atmos é o Nvidia shield
 
Novo membro
Mar
27
15
Saiu uma atualização do Android para a MIBOX algum local para consultar o que realmente muda?
 
Membro ativo
Nov
339
238
Saiu uma atualização do Android para a MIBOX algum local para consultar o que realmente muda?
Geralmente eles postam no Fórum Adrenaline
 
Top