• Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Simple), em seguida selecione o (modo escuro) ou (modo azul).

Clube Xiaomi Mibox 3 / S

ed sanches

Membro
Eu não sou um usuário pesado, para mim a Mi Box roda tranquilo. Eu uso o Prime Video, Netflix, Youtube e Kodi somente.

Daniel Z

Novo membro
Pessoal, alguém já passou pelo seguinte problema?
Espetei a Mi Box S no meu receiver Pioner Vsx933. Funciona perfeitamente.
Desligo o Mi Box, e todos os outros aparelhos conectados perdem o som. O próprio receiver parece não saber como lidar com o box.
Aí tenho que tirar a box da alimentação para que tudo volte ao normal.
Alguma sugestão?

fdalligna

Novo membro
Pessoal estou usando os APP`s Netflix e Disney+ e vejo que não reconhecem o sistema de áudio corretamente.

Meu sistema é com um receiver 5.1.2 (Com Dolby Atmos) e o Netflix reconhece apenas o HDR e o Sistema de som 5.1 já a Disney+ o áudio apenas em 2.0.

Alguém percebeu isso e conseguiu resolver?

Revivendo o meu comentário de Março gostaria de atualizar que os app Plex, Kodi, Prime e HBOMAX estão passando o som em Atmos diretamente, porém a Disney apenas em 2.0 e a Netflix em 5.1.

Minha esperança é que ocorra alguma atualização nos demais app para também entregar o Atmos ou no caso da Disney+ reconhecer o 5.1...

fdalligna

Novo membro
Lembrando que a MiboxS está espetada via cabo hdmi 2.0 direto no receiver (onkyo 686) a TV (Q7FN) exibi apenas imagem

O que percebo que muitos desse APP limitam por software mesmo essas "entregas" o que gera um "caos" aos usuários (principalmente mais leigos)

AdBlock Detectado
Olá, detectamos um bloqueador de publicidade em seu navegador, para ajudar o HT Fórum a permanecer no ar, desative o bloqueio para este site. Não pedimos doações ou fazemos qualquer cobrança, então desativando você faz sua contribuição :)