Animado com sua mensagem (principalmente com a imagem "Turbine sua diversão") fui lá atualizar. Após finalizado, de imediato apareceram os perfis na tela (lembra que esses dias atrás perguntei sobre essa possibilidade diretamente no decodificador?) e não gostei pelo fato que, quando você desliga e religa, volta logado no mesmo perfil que assistiu TV pela última vez. Deveria ser igual Netflix que sempre apresenta tela de perfis quando você acessa o app.Aqui acabou de atualizar! Versão firmware: 2022.09.28.01.04.13. Com essa atualização ficou igual o VIVO PLAY APP via acesso smartv. Agora pelo decoder é possível criar perfil, o guia de programação reforçaram com mais algumas informações da atração sendo exibida como gênero etc. Menu adicionais corrigiram colocaram outros serviços a la carte. O player no mini guia mostra a atração a seguir etc. Pelo que vejo o que vem primeiro de correções e novidades pelo app VIVO PLAY na smartv vai vir depois na atualização via acesso pelo decoder. Para ficar padronizado!
Sim! Lembrei de você dessa funcionalidade de perfil etc. Foram pequenas mudanças! Que venha mais melhorias no serviço e também novos aplicativos! Vamos aguardar!Animado com sua mensagem (principalmente com a imagem "Turbine sua diversão") fui lá atualizar. Após finalizado, de imediato apareceram os perfis na tela (lembra que esses dias atrás perguntei sobre essa possibilidade diretamente no decodificador?) e não gostei pelo fato que, quando você desliga e religa, volta logado no mesmo perfil que assistiu TV pela última vez. Deveria ser igual Netflix que sempre apresenta tela de perfis quando você acessa o app.
Sobre o "Turbine sua diversão", não fui capaz de achar essa tela especificamente, mas logo que vi que não adicionaram nenhum app novo, já achei a atualização bem insatisfatória. Parece que estão tentando disponibilizar o Star+? Um quadro cinza aparece com o nome do app, mas quando tento abrir fala que "ocorreu um erro". Ter Disney+ mas não ter Star+ é simplesmente ridículo. Mas o que não é ridículo no VivoPlay hoje em dia?
Estamos com Lionsgate+ free até hoje, mas quando você acessa o menu dele pelo "Programas de TV", um monte de seu conteúdo nem é carregado. Aparece no máximo 15 filmes. Vixe... Fui descobrir que tinha mais coisa disponível agora que "passeei" pelo menu vendo propagandas de mais pacotes, etc.
Xi. Renegociei não tem nem 2 meses. Se subir demais, vou fazer aquele salto pra Claro na questão TV. Internet ainda ficarei com Vivo.Já tem um novo pacote em teste no decoder! Acredito que nessa data pode vir alguma mudança nos pacotes do VIVO PLAY. Tomara que acabem com esse pacote a la carte do Smithsonian Channel, Film&Arts, AMC e MTV 00's. Não sei que áreas são essas que no comunicado diz que vai ter esse ajuste de valores e pacotes etc.
Comunicado Vivo | Reajustes, resoluções e reformulações
Comunicado Vivo - Regulatórios com tabelas de reajustes, reformulações de planos, cronograma de bloqueio, resoluções da Anatel e relacionados.www.vivo.com.br
O meu foi rápido! Reiniciei os 2 e já veio a atualização! Verifica sua conexão pode ser isso!Eu acho q bugou, tá desde as 13h nessa tela
O meu foi rápido! Reiniciei os 2 e já veio a atualização! Verifica sua conexão pode ser isso!
Não tá uma belezura mesmo não...Reiniciei e foi
O menu ficou muito sei lá, feio (?)
* AJUSTE DE PERFIL *
Aqui em SP a função REPRISE já está habilitada! Acredito que ainda estão ajustando...Aqui só tá dando pra voltar pro programa q está passando
Aqui entrou hoje:Trade TV entrou no 612. Já liberou para alguém?
No Vivo Play App (Completo) ainda não está liberado.O canal CURTA! está liberado no VIVO PLAY AVANÇADO. Não sei se o canal está com sinal aberto mas mostra na relação no menu minhas assinaturas como se o canal faz parte do pacote. Será que deixou de ser a la carte? Vamos ver se colocam a logomarca com a informação sinal aberto.
Reinicia seus equipamentos e ve se aparece os canais! Aqui fiz isso e liberou! Pode ser também a questão da região. Aqui em SP liberou já!No Vivo Play App (Completo) ainda não está liberado.
O Trade TV aparece como se tivesse disponível ao vivo no App mas também ainda não foi liberado no meu pacote.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?