Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube MTV 00s e MTV Live HD

Membro conhecido
Mar
1,143
1,180
Tópico direcionado a programação dos canais VH1 Europe (disponível na Claro HFC/FTTH/Box) e MTV Live HD (diversas operadoras)
 
Membro
Nov
97
93
De acordo com a Alexa, hoje completam 40 anos do lançamento do canal MTV. Ela conta um pouco da história do canal e toca uma entrevista com a primeira VJ da MTV Brasil
 
Membro conhecido
Mar
1,143
1,180
VH1 Europe mudou para MTV 00s, e mais parece que só foi alteração de rótulo. Os mesmos clipes que passavam na finada VH1 Europe, seguem na mesma sequência.

Tá difícil
 
Membro conhecido
Mar
1,143
1,180
Só atualizando a situação aí: arrumaram no final de setembro a grade da MTV 00s. Agora só falta o mais importante, que é mexer nos playlists porque continua tenso a reprise
 
Membro conhecido
Mar
1,143
1,180

MTV Brasil gerado na europa....

Podiam parar de frescura e trazerem logo o MTV Hits, MTV 80 e MTV 90!

Falando nisso, a grade da MTV 00s está totalmente errada.

Por outro lado, nada me tira da cabeça que a Paramount mudará a estratégia. Chute meu:

- Atual MTV 00s: centralizará os canais MTV 80s, MTV 90s ao MTV 00s. Lembrando que a 80s e 90s não têm versão HD
- Atual MTV Live: mudará no nome a MTV Hits, já que a programação de ambas é similar
 
Membro ativo
Apr
105
139
Bom, a MTV já tá sendo gerida a partir da Europa? Pois nos inserts desde ontem (19/02) estão: Agora: MTV Hits - A seguir: Undefined...

Será que vai rolar troca de sinal hoje?
Já trocou:

1000014175.jpg

Por enquanto tem chamadas com e sem texto.
 
Sep
34
51
O bom dessa troca de MTV's é que estão usando o padrão gráfico por inteiro e pelo que vi, estão melhor que os canais Nickelodeon, tudo devidamente organizado e com texto. Se você pegar o feed europeu da Espanha, nem texto existe nas chamadas e GC's.

Pelo visto, a exibição das faixas musicais continua sendo gerada localmente, pois pouco se teve alteração no aspecto de imagem.

Um pequeno detalhe que incômoda agora é essa marca d'água amarelada, diferentemente da MTV Pan-regional que continuou normal porém com o título do programa ao lado.

Outro detalhe: o áudio (equalização e compressão) está praticamente neutro.
 
Top