Se for o mesmo chorume que passa na Pluto TV e Samsung TV Plus...será o mesmo chorume que passa no Youtube será?
Os programas vao deixar de ser home office?Contagem regressiva: 25 minutos para o início das transmissões.
Boa pergunta.Os programas vao deixar de ser home office?
tem que mesclar estudios e home office que é a tendencia mundial. Aproveitar todos os meios para mostrar agilidade. Não tem desmerito em entrar com colunistas diretamente das bibliotecas delesOs programas vao deixar de ser home office?
Concordo, mas perguntei pq eles falaram que construíram 3 novos estudios da a impressão que tera programas gerados de estudiostem que mesclar estudios e home office que é a tendencia mundial. Aproveitar todos os meios para mostrar agilidade. Não tem desmerito em entrar com colunistas diretamente das bibliotecas deles
Tv convencional com aqueles mega estudios acabou. A ordem agora é agilidade, informar antes com segurança filtrando as famigeradas fake news cada vez mais presentes na rede social
entao a estreia foi frustrante pq nesse momento continuam na maneira convencional youtube. Parece que os estudios não ficaram prontos a tempo. Acho que queriam furar a estreia da CNN Money e CNBC BrasilConcordo, mas perguntei pq eles falaram que construíram 3 novos estudios da a impressão que tera programas gerados de estudios
Era melhor eles terem esperado um pouco mais ne ja estreava com tudo novo mas enfim, eles terão reporteres pelo Brasil? Tipo correspondentes?entao a estreia foi frustrante pq nesse momento continuam na maneira convencional youtube. Parece que os estudios não ficaram prontos a tempo. Acho que queriam furar a estreia da CNN Money e CNBC Brasil
Além de não ter entrado na Claro, também não achei o canal linear do UOL nem no Youtube, Tem lá uns programas soltos gravados e uns links de espera para programas que vão começar. Mas um canal com programação continua (Linear) eu não encontrei.
Se já está no ar no Youtube, alguém poderia postar o link aqui, por gentileza?
O canal não está no Youtube. Está no site do UOL. Achei.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?