Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube tv WA

Membro conhecido
Sep
2,677
2,030
Prometeu um monte de coisas, e não fizeram nada. Para ter uma emissora, é preciso ter dinheiro e entender do negócio, algo que o dono da emissora não tinha.
 
Membro conhecido
Feb
3,383
3,939
Estão ventilando que a TV WA pode encerrar as atividades a qualquer momento.
Não é de se duvidar e causar qualquer espanto ou surpresa,pois essa TV WA é uma emissora só pra encher linguiça,na parabólica tinha sinal no Star One C3 -banda C com duas frequencias em SD e no mes passado foram desativadas/desligadas.Dai então esse canal caiu na cola do *Grupo SBA* {Sistema Brasileiro de Comunicação} em parceria e entrou no mux destes lá no satélite Star One D2 da banda C /70*W/ e vinha com uma programação só de produções independentes e reprises das reprises de suas atrações;além de uma parte da grade transmitir leilões do Canal do Boi e Agro Canal e durante a madrugada vendeu horário para os telecultos da ¨Plenitude¨ do Agenor Truque.
 
Top