Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Star+

Membro conhecido
Mar
1,992
1,362
O Star+ e o Disney+ se juntarão em um único streaming no Brasil em 30 de junho.

deveriam cobrar por segmento de interesse. Eu por exemplo so me interesso pelos canais ESPN e serei obrigado a levar todo o pacote que deve ficar muito caro, na faixa do já muito caro Netflix, obrigando a procurar meios alternativos.
Só lembrando que os dois juntos são 55,90
 
Membro conhecido
Aug
908
629
Só lembrando que os dois juntos são 55,90


Só lembrando que por enquanto existem diversos meios para pagar muito mais barato, atraves de parceiros... Se voce assinar via Mercado Livre, por exemplo, os 2 juntos (Disney+ e Star+) saem po R$ 17,90, e voce ainda ganha uma montanha de beneficios do Mercado Livre, como frete gratis em produtos que o proprio ML entrega (alguns a partir de R$ 29, a maioria a partir de R$ 79), Deezer gratis por 1 ano, 30% de desconto na assinatura do Max e/ou Paramount+, e por aí vai.

.
 
Membro conhecido
Aug
908
629
deveriam cobrar por segmento de interesse. Eu por exemplo so me interesso pelos canais ESPN e serei obrigado a levar todo o pacote que deve ficar muito caro, na faixa do já muito caro Netflix, obrigando a procurar meios alternativos.


E na outra extremidade oposta estou eu: so me interesso pelas series e filmes, nao tenho o menor interesse em esportes, e nem em producoes para adolescentes, como Marvel e Star Wars. Talvez fosse possivel pagar mais barato, se eles cobrassem por segmento de interesse (na pratica isso nem sempre funciona dessa forma).
.
 
Membro conhecido
Jun
571
343
Certas pessoas estão tão acostumadas, doutrinadas até, com o pensamento cibernético que são incapazes de compreender as sutilezas de uma língua orgânica (como ironia, por exemplo).
 
Membro conhecido
Aug
908
629
Eu sou da epoca da rede mundial Usenet, da rede Arpanet (quando ela deixou de ter uso exclusivamente militar e passou a ser usada tambem por Centros de Pesquisa do mundo inteiro, sob os projetos CSNET e NSFNET) e mais tarde tambem do BBS do Pinto (o primeiro BBS do Brasil, de 1984), que eu acessava usando um modem acustico (voce colocava o fone dos antigos telefones fixos em um encaixe do modem, para fazer a conexao).

E desde essa epoca a ironia nem sempre ficava muito clara, causando muita confusao, principalmente nos BBS (na Usenet e Arpanet o ambiente era mais formal e de mais alto nivel, ja que envolvia pesquisadores, mesmo assim às vezes tinha problemas). Ja estou acostumado. :)
.
 
Membro conhecido
Jun
571
343
@Rubens como eu te bloqueei, eu ainda não li o que você me escreveu (nada me impede que eu vá ler mais tarde), mas encare o que eu falei como uma crítica construtiva - nunca é tarde para estar aberto para novos tipos de interpretações sobre a vida. Afinal de contas, como pregava Confúcio - o caminho sempre deve ser o equilíbrio.
 
Membro conhecido
Aug
908
629
Rubens, como eu te bloqueei (...)

Ah, entao a "indireta" era para mim mesmo...
Lindo esse mundo atual... "Eu nao gosto das tuas opinioes, eu te bloqueio".
Fica cada um em sua propria bolha. :)


eu ainda não li o que você me escreveu

Tambem nao sei o que eu lhe escrevi porque eu nao decoro tudo o que eu escrevo e nem para quem. Porem uma coisa eu posso lhe afirmar: tudo o que eu escrevo sao apenas informacoes e opinioes sobre algum assunto, nada que esrevo é pessoal (uma unica excecao nesse forum foi com alguem que me imputou um monte de afirmacoes as quais eu nunca escrevi, e na hora que li eu nao devia estar de bom humor e me irritei com isso. Se foi voce, peço desculpas, mas note que eu nao agredi ninguem, apenas escrevi, de forma pouco elegante, que a pessoa me interpretou muito mal).

Nao lhe desejo mal. :)
...
 
Membro conhecido
Jun
571
343
Acho que a palavra-chave aqui não seria "empatia" e sim "introjeção"...

...Se nos víssemos capazes de ser o que criticamos nos outros...

Enfim, vou ver algo no Star+. Tomara que passe algo do WTT, geralmente as partidas são por essa hora na manhã (começo da noite no Sudeste Asiático).
 
Top