E do canal papodicolher, o link m3u que é pra um vídeo expirou, alguém possui outro?Esse canal ja nao faz parte da oferta Soul TV , eu experimentei o link m3u8 e esse ja nao funciona......Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
E do canal papodicolher, o link m3u que é pra um vídeo expirou, alguém possui outro?
esse do canal papodicolher nao tenho :/E do canal papodicolher, o link m3u que é pra um vídeo expirou, alguém possui outro?
#EXTINF:-1,Xtreme TV
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
galera esses links dah pra configurar no KODI pq tem uma lista comum q pessoal sempre atualiza e retira os quebrados!!!Tem uma aqui Tv Majaroara
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Se quiser tentar
Sao bons esses canais?Adicionados no dia de hoje na plataforma de streaming gratuito = Fronteira Channel no canal 125 , Fronteira Kids no canal 126 e Fronteira Movies no canal 127 .
Não curti não,como não sou chegado nesse gênero que vou citar.São web tvs de caráter religioso,cada um abrange um tipo de público,até as crianças.Sao bons esses canais?
Mais do mesmo,canais desse tipo já bastam uma tonelada de sinais que tem pelas antenas parabólicas que possuo da banda C e Ku!Não curti não,como não sou chegado nesse gênero que vou citar.São web tvs de caráter religioso,cada um abrange um tipo de público,até as crianças.
Parece que voltou estou assistindo agora, muito bom o canalMais do mesmo,canais desse tipo já bastam uma tonelada de sinais que tem pelas antenas parabólicas que possuo da banda C e Ku!
Adicionado o canal de música UTV MUSIC.
A logo lembra da antiga MTV rsrsrs
qdo chegar a noite vou tentar "forçar" a instalação do app móvel e ver se tb é possível assistir!!!!Devia ter app para Android tv
Bem que podia ser a abc dos EUAAdicionado o canal web tv - ABC Brasil no VC. 112 no dia de hoje,na plataforma de streaming gratuito.Parece ser um tipo de cópia da rede americana com mesmo nome das três letras do título,como se vê na foto. View attachment 9336
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?