Membro conhecido
- Jun
- 2,033
- 1,815
Acho que está pior :/A Soul TV continua com aquela péssima navegabilidade de sempre?
Eles tem que consertar urgentemente essa navegabilidade.Acho que está pior :/
Até dei uma de @Emm1993 contigo, mil perdões, meu capixaba do coração...Acho que está pior :/
O canal e em Espanhol....Bom dia você consegue o link m3u desse dk kids tv?
Condofornecedor TV -Adicionado na data de ontem (quarta) no serviço = Condo Fornecedor.TV em HD --- 16:9 --- Ao Vivo , pela numeração VC. 178 View attachment 17094
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Faz muita falta. Uma lista m3u com os canais da Soul Tv seria incrível também. Imagina ver a soul num app com facilidade de navegação do TELEVIZO ou do XCIPTV ou do Xtream... Seria top demais.Pena que não tem esse app disponível na Android TV
É fácil,só da trabalho.Faz muita falta. Uma lista m3u com os canais da Soul Tv seria incrível também. Imagina ver a soul num app com facilidade de navegação do TELEVIZO ou do XCIPTV ou do Xtream... Seria top demais.
Vou ver se eu faço, e mando aquiFaz muita falta. Uma lista m3u com os canais da Soul Tv seria incrível também. Imagina ver a soul num app com facilidade de navegação do TELEVIZO ou do XCIPTV ou do Xtream... Seria top demais.
Bom dia a todos alguém consegue o link da Rede Gramado que está na Soul Tv?
Amigo saiu som no seu ai?Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Não, testei aqui e ele tem um m3u8 para áudio e um para videoAmigo saiu som no seu ai?
Ai entendi ai não da certoNão, testei aqui e ele tem um m3u8 para áudio e um para video
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?