Membro conhecido
- Mar
- 2,930
- 2,298
Excelente, então é bem provável que eles vão mostrar eventos ao vivo, já que estão com a mesma programação.View attachment 20021View attachment 20022
A mesma coisa que tá passando no YouTube tá passando na Samsung tv plus
Odair, desculpa, eu não quero prosseguir nessa conversa - defenda a Pluto como quiser. Seja feliz.Pois e kkk mas a pluto continua boa , a Samsung tv plus e muito escondida, poucos tem acesso
Odair, desculpa, eu não quero prosseguir nessa conversa - defenda a Pluto como quiser. Seja feli
Tá certo kkkOdair, desculpa, eu não quero prosseguir nessa conversa - defenda a Pluto como quiser. Seja feliz.
Está no VC normal dele (deixou de ser destaque para voltar à numeração original dele).Galera, boa noite.
Alguém sabe se o canal da novela biblica do samsung tv plus caiu? não abre mais
Sim, eu usava o link de stream m3u8, não está abrindo mais em nenhum player, nem no VLC, você sabe o que aconteceu?Está no VC normal dele (deixou de ser destaque para voltar à numeração original dele).
Por acaso, vc acessa esse canal através de lista iptv? Porque, se for, que peninha...
Não. Eu acesso a Samsung TV Plus através da minha smart TV.Sim, eu usava o link de stream m3u8, não está abrindo mais em nenhum player, nem no VLC, você sabe o que aconteceu?
Não. Eu acesso a Samsung TV Plus através da minha smart TV.
08/05/2024 -
Por favor,
Entrar
ou
Registre-se
para visualizar o conteúdo dos URLs!
VC 2728: Adicionado Filmelier. VC 2535: Adicionado Série A Lista Negra (The Blacklist). Novas numerações: iCarly (VC 2460), Love Nature (VC 2215) e Os Dez Mandamentos (VC 2001). |
Esse canal filmelier já tem disponível na pluto tv e um bom canal, sempre assisto ele na pluto
08/05/2024 -Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
VC 2728: Adicionado Filmelier.
VC 2535: Adicionado Série A Lista Negra (The Blacklist).
Novas numerações: iCarly (VC 2460), Love Nature (VC 2215) e Os Dez Mandamentos (VC 2001).
Samsung tv plus adicionado 2180 gousa tv
2244 Pocoyo
GoUSA TV, canal que mostra histórias inesquecíveis de viagens pelos Estados Unidos, pelos mais diversos cantos do país, além de Disneylândia, Estátua da Liberdade, Las Vegas e Hollywood.Samsung tv plus adicionado 2180 gousa tv
2244 Pocoyo
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
TV Aparecida está no 2080Pessoal, o GoUSA entrou no 2180, certo? E a TV Aparecida que estava no 2180, mudou?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?