Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Polk Audio

Novo membro
Jan
3
5
Eu não acredito que estou revivendo o clube que me fez lutar por quase uma década para montar o sistema que tenho hoje.

Não é nada espetacular, mas era meu sonho.
 
Novo membro
Aug
4
3
Poxa, depois da morte do htforum oficial parece que ninguém mais tem HT... Tá um silêncio na web.
Frequento os 3 htforuns que existem hoje, mas tá difícil conseguirem repor o htforum.com
Bom, tenho um trio central da polk, TSi 100 + CS10, já tive RTI A1, gosto bastante da sonoridade.
Abs!
 
Novo membro
Jan
4
2
De fato, nao ha mais interesse em se comentar sobre HT, sons, audios, videos, CDs, DVDs, enfim, tudo caiu num desuso tremendo. As pessoas que conseguiram montar algo no passado, ou mantem ou estao se desfazendo, aja visto pelas vendas de caixas ou HTs no ML ou outra plataforma. Parece mesmo que a conquista, a batalha, teve seu término em definitivo. Vejam o caso de fabricantes que descontinuaram linhas de receivers, caixas grandes ou mesmo decretaram falencia, como o caso recente da ONKYO, agonizou no final e viu tudo que erigiu e fez sua fama, chegar no fim em confronto com celulares, soundbar, essas caixinhas minusculas via bluetooth, tudo quanto é miniaturizaçaõ ou praticidade. A moçada de hoje nao se importa com nada que os "velhos" adquiriram ou deram grande valor! Mesmo porque com essa onda de streaming de audio/video mostra claramente esse fato. Eu fico vendo o que tenho (que é simplorio mas é muito para os apartamentos de hoje) que nao teria valor algum nos olhos desses garotos. Nao é que deveria mas que pelo menos entendesse e procurasse compreender a gloria de ter um cd player, um gravador de minidisc, um dvd player ao menos. Mas nao! O celular virou centro de tudo. Quando ando de onibus, vejo que todos estao com seus fones, dedilhando em seus celulares e que todos confinam tudo ali. Vejo ainda, carros com sons altos e, quando param, abrem seus porta malas e colocam pendrives ou anexam os celulares. Tudo isso e mais alguma coisa, condenaram o prazer de se ter um home ou som em casa!
 
Top