Muito bomNOVOS CANAIS NA PLUTO TV NA SEXTA FEIRA
MTV CLÁSSIC
MTV ROCKS
MTV FLOW LATINO
YO MTV
BILLIARD TV
INUYASHA
MANUAL DO MUNDO
PLUTO TV BANG BANG
PLUTO TV NETMOVIES
Woohoo surf saiu também do aplicativo SO Play , também não voltou,@Odair adivinha que amiguinho seu vai deixar de novo de te ignorar?? Isso se eles não tirarem nenhum dos novos canais em uma semana e ainda trouxerem o WooHoo Surf de volta que vai saber por que teve uma vida curtíssima na Plutinho.
Curiosamente, a famosa lista iptv neozelandesa foi removida. Agora não tenho mais como saber se os canais MTV Classic, MTV Rocks e Yo! MTV estrearão simultaneamente no Brasil e na América Hispânica. Mas tanto faz, eu não ligo para lista iptv, eu ligo mesmo é para aplicativo.
Odair, esqueci de te dizer uma coisa, como não só o WooHoo Surf como também a Fuel TV saiu da Pluto TV, eu retiro todas as condições que coloquei para voltar a ficar em paz com todos nesse tópico. Também deixo de fazer questão de canais de programas investigativos, realities culinários, o que for. Sei que já falei isso muitas vezes e sempre acabei voltando a me decepcionar com a Pluto, mas já era, o que eu sentia por ela, essa relação de amor e ódio, acabou. Pra mim ela só é mais um aplicativo como outro qualquer.
Na vida, é bem melhor quando se deixa de sentir paixão pelas coisas e passa a analisar elas pelo crivo da razão.
Parece que sim , acredito serão 10 canaisNovo canal ?
Não eram 9 canais ?
Sim, consegue chutar pelas dicas?Parece que sim , acredito serão 10 canais
Tbm achei que seria 9, mas estranho eles colocarem isso de mistérioNovo canal ?
Não eram 9 canais ?
Tomara que a Pluto traga o Pluto TV Fitness de volta!!!Tbm achei que seria 9, mas estranho eles colocarem isso de mistério
Olha pela pista vai ser um canal de variedadesSim, consegue chutar pelas dicas?
VerdadeTomara que a Pluto traga o Pluto TV Fitness de volta!!!
Ou pode ser o Pluto TV Lar, baseado no Pluto TV Hogar da América Hispânica!!!
Ou ainda pode ser o Commune que tem na Plex!!!
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Canal deles no YouTube:
Pra ver na Plex:
@Odair e @sanddf , as possibilidades são infinitas, não acham???
Que bom que está tudo de volta à normalidade na Pluto TV! E que venham ainda mais canais em setembro, outubro e por aí vai!Amanhã vem bastante canais, muito bom
A Pluto TV da América Hispânica tem o Pluto TV Retrocartoons que serve justamente a esse propósito.Eu queria um canal de desenhos clássicos dos anos 50, 60, 70, 80 e 90.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?