Clube Pluto TV

Membro ativo
Oct
375
211
Sim a Fox nos EUA continua na mão do mesmo dono , a Disney comprou fora dos EUA

Membro ativo
Oct
375
211
Hum... Porque a News Corporation (que não foi comprada pela Disney) continua como detentora dos direitos de uso da marca "Fox"?
Sim no mundo os conteúdos das pertence a Disney , nos EUA o dono continua com os canais Fox na tv aberta Fox News Fox Sports

Membro conhecido
Dec
201
320
Sim no mundo os conteúdos das pertence a Disney , nos EUA o dono continua com os canais Fox na tv aberta Fox News Fox Sports
o que eu não entendo é a retirada do nome Fox do estúdio de cinema o resto do nome do estúdio ficou ridículo sem o nome Fox

Membro conhecido
Jun
2,033
1,818
01/08/2024 -
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!

Fuel TV deixa o serviço.​
Bem, posso ao menos trazer um consolo: a Fuel TV vai e volta de vários lugares. Foi assim na Samsung TV Plus, foi assim na Plex TV. Provavelmente na Pluto não deverá ser diferente. E tomara que, caso volte, ela trague também o WooHoo Surf de volta.

No mais, já desisti da Pluto há muito tempo. Nem vontade de ver a lista iptv das Plutos ao redor do mundo tenho mais.

EDIT: fui ver a lista e me choquei: a Fuel TV foi removida de todas, TODAS as Plutos ao redor do mundo. EUA, Europa, América Latina. Vou até ver se ela continua na Plex e na Samsung TV Plus - como fiz quando a Chive TV foi descontinuada, saindo assim de todas as plataformas onde estava.

EDIT 2: a Fuel TV continua firme e forte na Plex (mas é o feed SEM legendas e áudio em en-US, ok, @Gilson ?). Não vou poder checar agora na Samsung porque o povo daqui está vidrado no duelo Rebeca Andrade × Simone Biles. Depois eu vejo, tá pessoal?

Última edição:
Membro conhecido
Jun
2,033
1,818
O @Distroniano ainda está por aqui?
Yes, hun. I'm still here.

Glad to see Pluto TV Brazil is raising from ashes. But I rather not make any further comment. Only that I wished WooHoo Surf back.

Interessante que eles adicionaram o Flow Latino em vez de um MTV Made in Brazil. Eles não seguiram TODAS as minhas sugestões. Também podiam botar o bendito do FTF Sports pro povo da Plutinho poder ver a Bundesliga da Áustria e o campeonato japonês de beisebol. Tá me devendo essa também, Plutinho do coração!

Membro conhecido
Jun
2,033
1,818
Pelo visto da Pluto TV em agosto está sendo em canais de música da MTV. Legal pelo menos aumenta os estilos de músicas.
Quer apostar quanto comigo que o Yo! MTV, o MTV Classic e o MTV Rocks também vão estrear na América Hispânica? O MTV Flow Latino já existe por lá. A Paramount Global ficou nos devendo o MTV Block Party, que eu já descrevi no passado nesse tópico.

Membro conhecido
Jun
2,033
1,818
@Odair adivinha que amiguinho seu vai deixar de novo de te ignorar?? Isso se eles não tirarem nenhum dos novos canais em uma semana e ainda trouxerem o WooHoo Surf de volta que vai saber por que teve uma vida curtíssima na Plutinho.