Clube Pluto TV

Membro conhecido
Jun
2,031
1,815
Postei no tópico da CNBC Brasil, mas, obviamente, também seria uma boa discussão por aqui também:

Post in thread 'Clube CNBC Brasil ' https://htforum.net/threads/clube-cnbc-brasil.4867/post-184590
Coitada da Pluto TV... Segundo o nosso amigão @Rodrigo Silva , teríamos a CN... digo, a Times Brasil na terça-feira mesmo, mas, na esteira das sucessivas bolas fora do canal, a coisa foi pro espaço, quer dizer, ficou pra outro momento.

Enfim, Pluto, eu sei que vc tinha grandes planos e coisa e tal, mas... esse mês vai ficar só nos canais natalinos de novidade? Será que voltou a era das vacas magras?

Eu entendo que o app de vcs bufferiza e MUITO, mas havia todo um sentimento de que a coisa iria explodir depois do fim da lista neozelandesa.

E agora, Pluto?

Membro ativo
Oct
375
211
Eita kkk mas tá bom né , o canal CNBC vai está na pluto já foi dito , acredito eu no fim do

Poisé kkk bom acredito eu que no fim do mês entra o canal de notícias, no site do Times Brasil CNBC diz , algumas semanas estará na Pluto TV , Samsung TV Plus , TCL Channel, LG Channel e YouTube ao vivo , o seja e só espera

Membro conhecido
Jun
2,031
1,815
"Quem espera, sempre alcança."

E a frase favorita da minha falecida mãe:

"O Tempo só não é bom pra quem não sabe esperar."

Mas que uma novidadezinha daqui a umas seis horas viria a calhar, né Odair?

Ainda estou esperando meu Iron Chef, meu Hell's Kitchen, meu Homicide Hunter e meu The New Detectives!!!

Daqui a pouco tô voltando pro Instagram e aturando aquele açougue/matadouro mais uma vez só por causa dessa Pluto TV!!!

Aff misericórdia!!!

EDIT: decidi desistir de pedir qualquer coisa e deixar a Pluto em paz - acho que é só quando eu largo ela que ela volta aos eixos, né, @Pierre Leclerc ???

Última edição:
Membro conhecido
Jun
2,031
1,815
Agora um postzinho da Pluto no Instagram cairia tão bem...

Membro conhecido
Jun
2,031
1,815
Por que a Pluto TV Brasil continua com alma de "iptv gratuito com canais fechados"? Não entendo esse posicionamento dela...

Bem, esperando o Odair vir me chochar em 3, 2, 1...
Outra bola fora da Pluto:

Usando o app no Samsung Galaxy, gasta muita bateria do meu celular. MUITA.

O jeito é ver pelo site mesmo.

Membro conhecido
Jun
2,031
1,815
Bem, Distro TV gasta menos bateria. Soul TV gasta menos bateria.
É só checar como a percentagem de bateria cai enquanto se usa o app.
Não precisa ser nenhum gênio para atestar isso.
Enfim, a Pluto precisa parar de se vender como se fosse gatonet: o público consumidor de gatonet mal sabe que a Pluto existe e, se soubesse, nunca se daria ao trabalho de baixá-la.

Membro ativo
Oct
375
211
Bom não entendi nada kkkk bom eu assisto no meu celular mas não fico o dia todo

Membro conhecido
Jun
2,031
1,815
Ih pessoal, eu tinha visto no site do @lineup que o canal As Pistas de Blue tinha saído da LG Channels, fui checar pra ver se ainda estava na Pluto TV e não é que... o canal acabou sendo descontinuado?

E aí, galera, mando ou não mando a atualização pro Line-Up? Adiantando que hoje eu já mandei a atualização da saída do Nosey Escândalos da Samsung TV Plus (e eles não fizeram a atualização até agora, pessoal)...

EDIT: mandei. Tive pena... Perdão!!!