Clube OI TV HD COMODATO (DTH)

Membro conhecido
Sep
749
765
Posts no Facebook mostram que foi geral a queda da decodificação do sinal (o sinal tá lá, mas nenhum receptor consegue reconhecer).

Membro conhecido
Sep
749
765
Consegui extrair o qrcode da configuração de satélite, quando li o qrcode, aparece uns códigos bem grandes no celular, e no meio deles a mensagem: "Indisponível", junto com todas as TP's da Oi TV.

Membro conhecido
Sep
749
765
Onteontem tinha pedido pra eles me migrar pro plano novo mais barato e completo de 300 e poucos reais, antes pegava quase 700 da velha Oi, aderi a nova oferta com fidelidade, já tava achando que a queda era só aqui por causa que eu mudei o plano e fizeram alguma cagada lá, mas pelo visto não foi isso, foi black-out mesmo.

Membro conhecido
Sep
749
765
Voltou inclusive a mensagem de e04 canal não contratado nos canais que não tenho no pacote. Antes ficava só uma tela preta.

Membro ativo
Nov
160
84
estranho é que o sinal do app MAX não está mais liberando para os assinantes HBO de quem tem OI TV. O corte foi justamente no black out da oi tv

Attachments

• max.jpg
    63 KB · Visualizações: 11
Membro conhecido
Sep
749
765
O guia continua carregando apenas parcialmente no receptor mais antigo technicolor com relógio. No technicolor mais novo (só com luz verde) o guia está normal.

Membro ativo
Nov
160
84
O problema de pagamento das faturas continua na oi tv, tá uma bagunça geral na oi tv com a nova administração. Tenho uma fatura com vencimento em 04/05 e outra já paga em 04/04. Estou acessando normalmente todos os canais sem qualquer aviso de fatura atrasada, porém no site mostrava a fatura ainda de abril para pagamento.

Desde ontem após o apagão da oi tv perdi acesso ao MAX. Entrei em contato com a MAX e eles dizem que minha assinatura oi tv se encontra registrada como encerrada e por isso o sinal não existe mais acesso.

Ninguém na oi tv responde pelo zap e nem telefone 10631 atende.

Abaixo o zap suporte da max 11-997513343

Max: Certo, você está tentando entrar selecionando o provedor e entrando com as credenciais do provedor, correto?
Sim
Max: Podemos fazer um teste, tente entrar, por favor, com e-mail e senha cadastrados direto na Max.
Ok
Max: Certo, verifiquei em sistema que sua assinatura com provedor da OI consta como encerrada em nosso sistema. Nesse caso, seria necessário entrar em contato com a Oi e verificar com eles se está tudo certo com a sua assinatura.
Max: Compreendo, como a assinatura é cobrada pela Oi, as informações que temos em sistema são limitadas, pois grande parte são informadas no aplicativo da Oi. Nesse caso, só consigo visualizar que a assinatura está encerrada, sendo assim, peço, por favor, que verifique junto ao suporte deles se de fato está tudo certo, se houve alguma instabilidade na assinatura.

Max: Esses são os meios de contato da Oi:
Oi Fibra: 0800 031 8000 de qualquer telefone.
Banda Larga: 103 31 de qualquer telefone.
Internet Móvel: 1057 de qualquer telefone.
Celular: *144 do seu celular Oi / 1057 de qualquer telefone.
Combo: *144 do seu celular Oi / 103 31 ou 1057 de qualquer telefone.
Fixo: 103 31 de qualquer telefone.
TV HD: 106 31 de qualquer telefone.

Max: Você pode verificar com eles se está tudo certo, e caso seja informado que está tudo ok, nós estamos a disposição para te auxiliar novamente.
Max: Como você me informou que outros assinantes tiveram o mesmo erro, irei colocar um alerta no seu caso para que seja analisado, tudo bem?
Max: Compreendo, não sabia dessa informação, deixarei registrada também, obrigada por compartilhar conosco.

Membro ativo
Nov
160
84
O guia continua carregando apenas parcialmente no receptor mais antigo technicolor com relógio. No technicolor mais novo (só com luz verde) o guia está normal.
Esse problema dos receptores technicolor com relógio já vem desde a ultima atualização 138 que a oi tv fez já há anos. Quem tem esses receptores, o EPG não funciona corretamente e só mostra os programas atuais, e quando entra no guia não aparece os p´róximos programas. Tentei diversas vezes por meses com a oi tv uma solução e depois de diversos contatos eles me disseram que era um bug da versão atual e para eu apenas aguardar. Assim eu desisti e solicitei a troca do receptor com relógio por um novo receptor, e assim resolveu e fiquei sem o problema do guia. Agora esse receptor com relógio eu acho que é bem melhor do que os atuais, a imagem achava bem melhor, porém como precisava do guia, aceitei a troca e fiquei sem o problema.

Jun
47
32
Mas a Box não tem nada a ver com o DTH. É um serviço completamente diferente, inclusive tem alguns canais a mais como Eurochannel, Adult Swim HD, Nosso Futebol HD, etc.