Membro conhecido
- Sep
- 749
- 765
O problema de pagamento das faturas continua na oi tv, tá uma bagunça geral na oi tv com a nova administração. Tenho uma fatura com vencimento em 04/05 e outra já paga em 04/04. Estou acessando normalmente todos os canais sem qualquer aviso de fatura atrasada, porém no site mostrava a fatura ainda de abril para pagamento.Continua uma bagunça como sempre!! Troca dono e a incompetência continua. Devem ter enterrado um sapo embaixo da sede. Paguei fatura que vence no dia 12/04 já no dia 01 e até agora não foi reconhecido. tento ligar no 10631 e a ligação cai antes de chamar. O whats é simplesmente um chatbot que não resolve nada além de mandar a fatura que já esta paga. Estava aguardando essa migração de controle para ver se as coisas melhorariam, mas já desistindo. Vão cozinhar em banho maria apenas para manter os idosos que ainda possuem a OI pela facilidade da operação. Vou partir para a TVRO via satélte e assinar claro tv box.
Esse problema dos receptores technicolor com relógio já vem desde a ultima atualização 138 que a oi tv fez já há anos. Quem tem esses receptores, o EPG não funciona corretamente e só mostra os programas atuais, e quando entra no guia não aparece os p´róximos programas. Tentei diversas vezes por meses com a oi tv uma solução e depois de diversos contatos eles me disseram que era um bug da versão atual e para eu apenas aguardar. Assim eu desisti e solicitei a troca do receptor com relógio por um novo receptor, e assim resolveu e fiquei sem o problema do guia. Agora esse receptor com relógio eu acho que é bem melhor do que os atuais, a imagem achava bem melhor, porém como precisava do guia, aceitei a troca e fiquei sem o problema.O guia continua carregando apenas parcialmente no receptor mais antigo technicolor com relógio. No technicolor mais novo (só com luz verde) o guia está normal.
Um certo exagero da sua parte, não é mesmo?A Claro Dth também não passa por boa fase. Canais Sportv sem guia e congelando direto.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?