Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Nossa TV

Membro conhecido
Sep
1,276
797
Lavagem de dinheiro, será?
Duas opções– a) faz denúncia formal ao Ministério Público do seu Estado, ou b) apaga esta postagem. Teu português mal formulado pode te render um processo criminal.
 
Membro conhecido
Sep
657
667
Duas opções– a) faz denúncia formal ao Ministério Público do seu Estado, ou b) apaga esta postagem. Teu português mal formulado pode te render um processo criminal.

Eita! eu não quero denunciar nada... fiz apenas uma suposição, uma pergunta... que mal há nisso? não afirmei nada...

Português mal formulado???? kkkkkkk

Sai do meu pé...
 
Membro ativo
Jun
152
199
250px-Galaxy_28.jpg


Nome anterior: Intelsat Americas 8 (IA 8).
Nome atual: Galaxy 28 (G-28).
Data de lançamento: 23-06-2005.
Equipado com: 28 transponders de banda C, 36 transponders de banda Ku, 24 transponders de banda Ka.
Configuração: SSL-1300S.

=====

Não sei porque, mas estou com impressão de que a operadora Nossa TV pode deixar de existir se não deslocarem ou lançarem outro satélite para repor o Galaxy 28 em 89.0 ºW, o bichinho esta ficando cansadinho, pois é, pois é, pois é, o mesmo esta trabalhando com um monte de transponders desligados, nesse mês de Junho ele faz aniversário e completa 17 anos de serviços prestados.
 
Última edição:
Membro ativo
Jun
152
199
Hehehe, a operadora Nossa TV chegou a ter no máximo cerca de 130 mil assinantes, sendo uma média de 125 mil assinantes entre o período Janeiro de 2015 e Junho de 2018, mas o R.R. Soares esta a arrecadar seus dízimos e ofertas sobre cerca de 30 mil assinantes ainda, eu acredito que o serviço vai morrer, isso se não deslocarem algum outro satélite para repor o cansado Galaxy 28 (89.0 ºW) ou até mesmo lançarem um outro novo, que no meu ponto de vista é muito caro por um novinho nos tempos atuais com tantas Fibras Ópticas a disposição, onde o serviço de TV DTH Satelital não se expandi mais como antes.
 
Última edição:
Membro conhecido
Aug
831
591
Lavagem de dinheiro, será?
.

Igreja nem precisa fazer isso, ja que ela nao tem que declarar quanto recebe em "doacoes".
Nao paga tributos, recebe dinheiro sem recibo, nao declara IR... É a vida que todo mundo pediria a um deus qualquer para ter...

.
 
Membro conhecido
Sep
1,276
797
Crente raiz não assiste TV
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
990
1,580
Parece que estão deslocando suas TP's para o StarOne D2, o mesmo da Claro.

Aliás, vamos ver se a Claro vai fazer uma espécie de "condomínio", igual acontece lá no Amazonas.
 
Membro
Sep
78
82
01/07/2023 - Nossa TV
VC 41: Previsto substituição do Film&Arts pelo Dreamworks Channel.
 
Top