Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Mob Telecom

Membro ativo
Sep
118
123
Clube referente a Mob Telecom: Notícias, discussões, informações, ajuda etc.

HISTÓRIA
Há 24 anos descobrimos o nosso dom. O dom de conectar sonhos, pessoas, lugares, ideias e negócios. Durante essa trajetória a nossa missão foi levar internet de qualidade desde as cidades mais distantes até as grandes capitais do Brasil, além de contribuir para o desenvolvimento tecnológico através de projetos especiais apoiados por órgãos governamentais.

Fonte: https://mobtelecom.com.br/historia-mob


A prestadora Mob foi a primeira operadora de telecomunicação privada no Ceará. A empresa foi fundada em 1996, como BaydeNet em Fortaleza, Ceará. Atualmente a Mob Telecom é uma das principais operadoras de internet no Nordeste, com um grande crescimento.

Em 1997, a Mob CE começou o seu processo de expansão para o interior do estado e passou a oferecer os seus serviços para outras cidades. Depois de 3 anos, em 2000, a empresa implementou novas tecnologias como: conexão via rádio, ADSL e cabo. Estas novas modalidades de tecnologia deram início a era da internet banda larga.

Foi em 2010 que a empresa passou a se chamar Mob Telecom e desde então, a operadora investiu em melhorias nos serviços residenciais, como telefonia móvel e internet.

A Mob Telecom já conta com mais de 20.000 km de fibra óptica (FTTH) e está presente em 13 estados brasileiros, sendo algum deles: Paraná, Bahia, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Maranhão, Pará e Amapá.

Desde o início da quarentena por causa da pandemia do Covid-19, a Mob Ceará já teve uma crescimento de 53%, saltando de 3.000 para 5.000 clientes dos serviços de internet banda larga.

É importante saber que apesar de muito dos investimentos da empresa ser em soluções residenciais, a Mob também é conhecida pelas suas soluções empresariais.

Por isso, se você precisa de serviços tanto para a sua casa quanto para o seu negócio, não deixe de conhecer os planos da Mob Telecom.

Fonte: https://podecomparar.com.br/telecom/operadoras/mob-telecom

Site Oficial: https://mobtelecom.com.br/

REDES SOCIAIS
Instagram: https://www.instagram.com/mobtelecom/?hl=pt-br
Facebook: https://m.facebook.com/grupomoboficial/?locale2=pt_BR
 
Top