Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Marantz NA6006

Novo membro
Mar
1
0
Fala pessoal tudo bem!

Quero iniciar a troca de informação sobre esse equipamento.

Recebi hoje o equipamento. Venho do NA7004 e antes deste, o M1DAC. Todo meu acervo é digital, armazenado em NAS.

Minhas primeiras impressões:
- Facil configuração.
- Ao ligar o NA6006, já verificou atualização de firmware e pediu pra atualizar.
- Ponto negativo, a luz stand-by é laranja! Horrível! No momento , da atualização de firmware, mudou para vermelha. Doce ilusão... voltou para laranja.
- App Heos aberto, pela primeira vez, conectou automático ao NA6006 e fez uma segunda atualização.
- As primeiras audições, soa melhor que o NA7004. Mas preciso de horas com o equipamento , para determinar.
- Uma vantagem que percebi são as duas saídas RCA. Onde a Variable pode ser uma Fixed. Assim , podem ser/ter 2 saídas com volumes fixos.
- Até o dia de hoje, Dezzer não transmite HiFi. Ficando preso a mp3 320 CBR. Uma grade decepção. Outra decepção , não tem suporte nativo a QoBuz. Pelo relato, em fóruns gringos, é desde sempre e sem previsão. Vou buscar um solução, pois a QoBuz esta chegando oficialmente as terras tupiniquins.
- Primeiro teste DSD (Art Of Recording Vol.3) via USB e NAS, não funcionou. Lendo um pouco o manual, se as musicas tiverem direitos autorais (proteção) não sera reproduzida. Acredito que seja isso. Eu tenho vários SACD .ISO, vou testando , posto aqui os arquivos que funcionarem. Esse foi o principal motivo da compra do NA6006, DSD. Em HiRes, NA7004, sempre me atendeu muito bem.

Bom... acho que é isso, a medida que forem surgindo novidades vou postando aqui. Esse espaço é super importante, como registro.

Peço ajuda a adm e moderação , se postei errado, desculpe. Movam para o lugar correto.

Abraços.
 
Top