Novo membro
- Aug
- 1
- 0
os canais +novelas e +séries,, voltaram com a programação normal, a pouco vi a série Younger.os canais Fest +Silvio Santos, +Novelas, +Informação, +Series, +POP, +TVZYN, +Humor e o +Cinema do +SBT Continuam nas Homenagens ao Silvio Santos Passando Programas do Silvio Santos Pelo Guia de programação, acho que terça volte ao normal mais a gente tem que aguardar
Voltou tudo ao Normal todos os canais do +SBTos canais +novelas e +séries,, voltaram com a programação normal, a pouco vi a série Younger.
Pergunta aos universitários.
Não sei se eu procurei direito, mas eu não vi nenhum programa apresentado pelo Gugu Liberato (Domingo Legal só tem os com o Portiolli, Sabadão Sertanejo, TV Animal só com a Angélica, etc).
Será que existe alguma treta jurídica entre o SBT e a família do Gugu?
Ps: existe uma legislação de direitos de imagem conexos, que dá muita confusão jurídica, ainda mais quando o artista já faleceu.
Isso explica o motivo até dos Trapalhões simplesmente não estar no Viva e nem na Globoplay, por exemplo.
Tem o ESPELHO MÁGICO??? Já estou correndo para instalar!!!!no Catálogo na Parte de Programas de TV do +SBT não tem os Episódios Mais Antigos do Domingo Legal da Fase Celso Portiolli e nem da Fase do Gugu, nem os 26 Episódios de 2019 e 5 de 2020 que estão no SBT Vídeos ainda não Foi Migrado para o +SBT, Espero que adicione muita coisa do Domingo Legal e de Outras Programas o mais Breve Possível, todo Mundo Saber que Vai Ser adiciona Muita Coisa ao Longo do Tempo
Sobre não Ter o Domingo legal com o Gugu no +SBT, Tem sim, Esta Passando no canal +Saudade Todos os Domingos a Parti das 9 da Manhã a Fase Inicial que foi aquele que era gravada de 1993 os Domingos que eu vi, não sei se Já passou de Outras Anos no +Saudade
Sobre os Trapalhões no Viva Passava sim, tem chamadas no Youtube referente ao 2023 que passava de segunda a sexta de Manhã, não sei se ainda passa porque nunca assistir no Viva e não conseguir confirmar, Mais Tem sim os Episódios/Temporadas no Globoplay, São 6 temporadas, 1ª temporada tem 40 Episódios, 2ª Temporada tem 32 Episódios, 3ª Temporada Tem 37 Episódios - 4ª Temporada Tem 35 Episódios - 5ª Temporada Tem 31 Episódios e 6ª Temporada Tem 29 Episódios no Globoplay e de Graça para Assistir
Instalado mesmo sem saber se já tem o ESPELHO MÁGICOTem o ESPELHO MÁGICO??? Já estou correndo para instalar!!!!
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?