Novo membro
- Mar
- 11
- 5
Fala ai, bom dia... Diga lá.....Dan beleza ? Comprei tbm estou curtindo bastante … queria tirar umas duvidas se vc puder me ajudar
Dan blz? Parece que G4 voltou a venda na loja da LG. Estou propenso a comprar. Passa a sua experiência e comentários da TV pra gente.Só adicionando novamente uma informação, não tem hoje no mercado brasileiro mais a TV para venda... O único local que estava a venda era a loja online da LG e literalmente tiraram novamente do ar as vendas.... Nem Fast Shop ou outras lojas você está conseguindo encontrar.... Ai a pergunta, será que está com problemas para terem os painéis e outros componentes?
Voltou e está na primeira página da loja online da LG com um preço excelente (1100 a menos quando peguei a minha).....Dan blz? Parece que G4 voltou a venda na loja da LG. Estou propenso a comprar. Passa a sua experiência e comentários da TV pra gente.
Procure no RThings:Pessoal, alguém tem indicação de site para eu poder fazer a calibragem da minha TV?
Dan beleza ? Entao queria compartilhar minha experiência… comprei no site na pre venda … recebi achei animal a tv… quando fui assisitr um jogo de futebol, percebi uma linha ( bandlines) bem ao lado esquerdo… fiquei muito preocupado… ai coloquei no pc e continuava em cenaa claras… pedi a troca me deram o reparo … nao conseguiram arrumar e mandaram uma nova…. Eu estava feliz ate q assim q tirei da caixa a nova da troca estava muito pior vou mandar as fotos para vcs entenderem… agora depois de mais stress eles me proporam devolver o dinheiro… so q eu paguei na epoca 13100, hj nem no site tem… e se tiver sera por mais de 15000… desisiti da G4 vou pegar o dinheiro e esperar a G5 … muito tristeProcure no RThings:
LG G4 OLED Calibration Settings
We used the following calibration settings to review the 65-inch LG G4 OLED (OLED65G4SUB), but they're also valid for the 55-inch model (OLED65G4SUB), 77-inch model (OLED77G4WUA), and 83-inch model (OLED83G4WUA).www.rtings.com
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?