Dan blz? Parece que G4 voltou a venda na loja da LG. Estou propenso a comprar. Passa a sua experiência e comentários da TV pra gente.
Voltou e está na primeira página da loja online da LG com um preço excelente (1100 a menos quando peguei a minha).....
De maneira geral, no meu uso, excelente, qualidade de imagem muito boa (após a calibração), utilização muito boa do WoW Orchestra LG (uso uma Sound Bar LG SQ90Y).....
O ponto que te comento é efetuar a calibração e desabilitar recursos de Energy Save e habilitar pontos de correção de logo e outros nela para ficar tranquilo...... E se pegar ela, pega junto a Extensão de Garantia, para ficar tranquilo por 3 anos......
Uma coisa que fiquei P*to com a LG Brasil, no mundo (outros países), há disponibilidade da compra do suporte de parede (como vem com ela aqui gratuitamente) ou do suporte pedestal (aqui no Brasílis não vinha desde a G2, na G1 vinha)), e neste aqui Brasílis não vende, mesmo constando no manual dela o código do produto (o que me deixa mordido/fuleiro de ódio é não dar possibilidade ao consumidor de escolher se quer colocar no rack ou na parede, e forçarem a te colocar na parede), e com isso tive que comprar um suporte/pés VESA para deixar ela no rack.....
Para o mercado Brasilenho é a melhor.... (sempre recomendo este ponto, desde que usava TVs da Sony, não pegar as TVs Samisunga, principalmente que eles nas TVs OLED não possuem acordo e utilização do Dolby Vision, mesmo tentando passar a mão na cabeça dos clientes falando que tem "Cores" mais vividas e profundas (que profunda esta afirmação), se realmente calibrar ambas e ver, a saturação de cores no painel da Samisunga é nítido (comento pelo fato de fazer este teste em uma Loja Experience da Fast que tinha uma LG OLED G4 e uma S95D, e calibrar ambas))......