Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Gostaríamos de informar que o servidor do HTForum passou por uma importante atualização nesta segunda-feira, 20/01/2025. Houve uma mudança de servidor, se tiver dificuldades em acessar o Fórum, entre neste tópico https://htforum.net/threads/atualizacao-do-servidor.5425/

Clube LG OLED TV 4K G4 2024

Novo membro
Mar
11
5
Olá pessoal, muito bom estar de volta.

Abri o fórum para falarmos do painel 2024 da LG OLED G4.

Os tamanhos são 55" e 65".

O design basicamente nada mudou da G3, apenas com o processador novo (fora outras coisas que vieram da G3).

Comprei e estou esperando chegar.

Novo membro
Mar
11
5
Compra pela LG Online até que foi rápida a entrega (fiz o pedido no sábado a noite e terça despacharam para a transportadora deles)...... Pela quantidade de reclamações no Reclame Aqui está muito bom.......

Novo membro
Aug
4
2
Dan beleza ? Comprei tbm estou curtindo bastante … queria tirar umas duvidas se vc puder me ajudar

Novo membro
Mar
11
5
Só adicionando novamente uma informação, não tem hoje no mercado brasileiro mais a TV para venda... O único local que estava a venda era a loja online da LG e literalmente tiraram novamente do ar as vendas.... Nem Fast Shop ou outras lojas você está conseguindo encontrar.... Ai a pergunta, será que está com problemas para terem os painéis e outros componentes?

Novo membro
Aug
1
0
Só adicionando novamente uma informação, não tem hoje no mercado brasileiro mais a TV para venda... O único local que estava a venda era a loja online da LG e literalmente tiraram novamente do ar as vendas.... Nem Fast Shop ou outras lojas você está conseguindo encontrar.... Ai a pergunta, será que está com problemas para terem os painéis e outros componentes?
Dan blz? Parece que G4 voltou a venda na loja da LG. Estou propenso a comprar. Passa a sua experiência e comentários da TV pra gente.

Novo membro
Mar
11
5
Dan blz? Parece que G4 voltou a venda na loja da LG. Estou propenso a comprar. Passa a sua experiência e comentários da TV pra gente.
Voltou e está na primeira página da loja online da LG com um preço excelente (1100 a menos quando peguei a minha).....

De maneira geral, no meu uso, excelente, qualidade de imagem muito boa (após a calibração), utilização muito boa do WoW Orchestra LG (uso uma Sound Bar LG SQ90Y).....

O ponto que te comento é efetuar a calibração e desabilitar recursos de Energy Save e habilitar pontos de correção de logo e outros nela para ficar tranquilo...... E se pegar ela, pega junto a Extensão de Garantia, para ficar tranquilo por 3 anos......

Uma coisa que fiquei P*to com a LG Brasil, no mundo (outros países), há disponibilidade da compra do suporte de parede (como vem com ela aqui gratuitamente) ou do suporte pedestal (aqui no Brasílis não vinha desde a G2, na G1 vinha)), e neste aqui Brasílis não vende, mesmo constando no manual dela o código do produto (o que me deixa mordido/fuleiro de ódio é não dar possibilidade ao consumidor de escolher se quer colocar no rack ou na parede, e forçarem a te colocar na parede), e com isso tive que comprar um suporte/pés VESA para deixar ela no rack.....

Para o mercado Brasilenho é a melhor.... (sempre recomendo este ponto, desde que usava TVs da Sony, não pegar as TVs Samisunga, principalmente que eles nas TVs OLED não possuem acordo e utilização do Dolby Vision, mesmo tentando passar a mão na cabeça dos clientes falando que tem "Cores" mais vividas e profundas (que profunda esta afirmação), se realmente calibrar ambas e ver, a saturação de cores no painel da Samisunga é nítido (comento pelo fato de fazer este teste em uma Loja Experience da Fast que tinha uma LG OLED G4 e uma S95D, e calibrar ambas))......

Última edição:
Novo membro
Sep
2
2
Pessoal, alguém tem indicação de site para eu poder fazer a calibragem da minha TV?

Novo membro
Aug
4
2
@dancautella
Procure no RThings:

Dan beleza ? Entao queria compartilhar minha experiência… comprei no site na pre venda … recebi achei animal a tv… quando fui assisitr um jogo de futebol, percebi uma linha ( bandlines) bem ao lado esquerdo… fiquei muito preocupado… ai coloquei no pc e continuava em cenaa claras… pedi a troca me deram o reparo … nao conseguiram arrumar e mandaram uma nova…. Eu estava feliz ate q assim q tirei da caixa a nova da troca estava muito pior vou mandar as fotos para vcs entenderem… agora depois de mais stress eles me proporam devolver o dinheiro… so q eu paguei na epoca 13100, hj nem no site tem… e se tiver sera por mais de 15000… desisiti da G4 vou pegar o dinheiro e esperar a G5 … muito triste 😕

Attachments

• IMG_0909.jpeg
    IMG_0909.jpeg
    1.1 MB · Visualizações: 2
  • IMG_0910.jpeg
    IMG_0910.jpeg
    1.3 MB · Visualizações: 2
  • IMG_0801.jpeg
    IMG_0801.jpeg
    948.6 KB · Visualizações: 2
  • IMG_0804.jpeg
    IMG_0804.jpeg
    881.7 KB · Visualizações: 2
Novo membro
Aug
4
2
Pior q a primeira estava melhor q essa porem com a linha muito perceptível…. Ou eh azar ou vcs nao enxergam esse vicio… ou eh de algum lote esse defeito…. Uma merda isso feliz ano para voces

Novo membro
Mar
11
5
Então…. Bens de consumo (quando não tem um erro do projeto no produto) é como uma loteria, aonde cerca de 80-90% não terá problemas e tem os 20-10% que alguém terá o azar de pegar o produto com problema.

Te comento, pois normal a LG/Samsung/que seja terem problemas, e aí entra no ponto de trocar e ter a sorte de não ter problemas ou trocar e ter outros problemas ou mesmo.

o ponto aqui que te recomendo é pedir a restituição ou pedir a troca novamente, mas com isso o seu psicológico pode estar já ruim com a experiência e não deixar você ter uma “boa convivência” com a tv “nova”…..

Eu por exemplo não pego mais nada da Samsung (tvs e linha branca) e da Ford (tive problemas na 1 revisão em concessionária aonde colocaram água de torneira no sistema de arrefecimento e a Ford deu uma de louca e não fez nada, enrolou, nisso vendi o veículo e comprei outro de uma concorrência)…..