Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube LG OLED TV 4K C9 e B9

Novo membro
Sep
1
0
Boa tarde.
Tenho uma C9 adquirida em 2019 e agora comprei um Playstation 5.
Nunca tive qualquer problema na TV, mas com o PS5 está apresentando alguns problemas em 4K HDR. A tela fica dando umas piscadas e aparecendo umas faixas coloridas, aparece e some bem rápido. Já mexi em todas as configurações possíveis, troquei as portas HDMI, troquei o cabo HDMI e nada funciona. Em outros conteúdos a TV está normal...
Qual opinião de vocês, seria defeito no PS5?
 
Novo membro
Nov
12
9
Boa tarde.
Tenho uma C9 adquirida em 2019 e agora comprei um Playstation 5.
Nunca tive qualquer problema na TV, mas com o PS5 está apresentando alguns problemas em 4K HDR. A tela fica dando umas piscadas e aparecendo umas faixas coloridas, aparece e some bem rápido. Já mexi em todas as configurações possíveis, troquei as portas HDMI, troquei o cabo HDMI e nada funciona. Em outros conteúdos a TV está normal...
Qual opinião de vocês, seria defeito no PS5?
Tenta desligar o HDR no PS5, e/ou configurar pra usar somente em 1080p pra ver se o erro persiste.
 
Novo membro
Aug
10
12
Chegou um software novo, 05.20.15 o anterior era 05.20.07, nao sei o que melhorou, pois acabei de atualizar, nem o site ainda tem esse no software
 
Novo membro
Nov
12
9
Chegou um software novo, 05.20.15 o anterior era 05.20.07, nao sei o que melhorou, pois acabei de atualizar, nem o site ainda tem esse no software
No site da LG já tem a descrição, mas fala apenas em "correções de pequenos bugs".
 
Novo membro
Aug
10
12
No site da LG já tem a descrição, mas fala apenas em "correções de pequenos bugs".
Sim, eu vi, nada demais mesmo, acho que a C9 nao receberá atualizaçoes mais relevantes, só apenas as famosas correçoes de bugs...haha
 
Novo membro
Aug
10
12
Sim, eu vi, nada demais mesmo, acho que a C9 nao receberá atualizaçoes mais relevantes, só apenas as famosas correçoes de bugs...haha
E acabou de sair mais uma atualizaçao para a C9, 05.20.35,mas como disse antes, só correçoes de bugs mesmo, nada demais
 
Novo membro
Mar
4
0
Com o fim do Rabarg, onde vocês estão baixando filmes, sei que não é o tópico correto para esta pergunta.
 
Top