Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube TNT Sports

Membro conhecido
Sep
2,684
2,034
A marca Espore Interativo acabou, e agora o canal se chamará TNT Sports.

tnt-sports.jpg
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
2,684
2,034
TNT, SPACE e EI Plus transmitem com exclusividade os Amistosos Internacionais 2020


O coronavírus forçou todo o futebol a parar, afetando o calendário para os clubes e exigindo também a adaptação das programações das seleções. Na próxima semana, alguns times deram sinal positivo e entram em campo pelos jogos Amistosos Internacionais de 2020. E a TNT, o SPACE e o EI Plus irão transmitir com exclusividade e ao vivo três destes jogos na próxima semana, dos quais participarão seleções do primeiro escalão como o campeão do mundo, França, e o campeão da Europa, Portugal.

Na quarta, dia 7 de outubro, a partir das 15h15, a TNT e o EI Plus transmitem o confronto entre as seleções de Portugal e Espanha, diretamente do Estádio José Alvalade (Lisboa) e com público limitado a 5% da capacidade (2.500 pessoas).

Essa será a primeira partida de ambas as equipes nesse ano, dentro da segunda janela internacional do ano. O último confronto entre os dois times aconteceu em 2018, quando as seleções se enfrentaram na Copa do Mundo da Rússia (empate 3-3).

Tanto Portugal como a equipe dirigida por Luis Enrique, buscam seguir aprimorando o entrosamento coletivo com foco em suas participações na presente Liga das Nações.

E às 15h55, acontece o duelo entre o campeão do mundo França e Ucrânia, com transmissão pelo SPACE e EI Plus. Nesta partida, lógicamente Les Bleus aparece como claro candidato a vitória.

Na quinta, 8 de outubro, acontece a partida entre Inglaterra e País de Gales, com transmissão da TNT e EI Plus a partir das 15h30, no estádio de Wembley (Londres). Estes serão os primeiros jogos das equipes desde novembro de 2019 e servirão como preparação para a Liga das Nações.

A seleção Inglesa joga no Grupo 2 da Liga A (1 vitória, 1 empate), enquanto País de Gales está no Grupo 4 da Liga B (4 vitórias).

Confira abaixo a programação:

Quarta, 7 de outubro

Portugal X Espanha (TNT/ EI PLUS)
Pré-Jogo: 15h15
Jogo: 15h45
Último Lance: 17h45

França X Ucrânia (SPACE / EI PLUS)
Pré-Jogo: 15h55
Jogo: 16h10

Quinta, 8 de outubro

Inglaterra X País de Gales (TNT/ EI PLUS)
Pré-Jogo: 15h30
Jogo: 16h

spain-portugal.jpg
 
Membro conhecido
Sep
2,684
2,034
TNT, Space e EI Plus divulgam programação de jogos dessa semana


Essa semana promete muitas emoções dentro do campo, e a TNT, Space e EI Plus transmitem com exclusividade as partidas do Campeonato Brasileiro, Nations League e Eliminatórias Sul-Americanas.

Amanhã, terça-feira, dia 13 de outubro, é dia de ver a seleção brasileira nas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa de 2022 contra o time do Peru às 21h, com exibição exclusiva do EI Plus. No mesmo dia, Bolívia enfrenta a Argentina, às 17h.

Ainda amanhã, TNT, SPACE, EI Plus e o YouTube do Esporte Interativo transmitem com exclusividade, as partidas pela fase de grupos 2ª edição da UEFA Nations League, com o jogo da Alemanha contra Suiça às 15h15, Ucrânia e Espanha às 15h30. Na quarta-feira, dia 14 de outubro, Portugal enfrenta o time da Suécia e Croácia contra França às 15h15 e 15h30, respectivamente.

Seguindo com tudo na tela da TNT, o Brasileirão chega a sua 16ª rodada, com o duelo entre Palmeiras e Coritiba na quarta-feira, dia 14 de outubro (aberta para São Paulo), e se enfrentam às 18h, na Arena Palmeiras. Já no sábado, dia 17 de outubro, o Santos enfrenta o Coritiba pela 17ª rodada do campeonato.

Confira a agenda completa dos jogos da próxima semana, dividido por campeonato:

ELIMINATÓRIAS SUL-AMERICANAS

Terça-Feira (13/10)


17h00 Bolívia x Argentina

18h00 Equador x Uruguai

19h00 Venezuela x Paraguai

21h00 Peru x Brasil

21h30 - Chile x Colômbia

UEFA NATIONS LEAGUE

Terça-feira, dia 13 de outubro


Alemanha x Suiça

Pré-Jogo: 15h15 / Jogo: 15h45 (TNT/EI Plus/YT EI)

Ucrânia x Espanha

Pré-Jogo: 15h30 / Jogo: 15h45 (SPACE/EI Plus/YT EI)

Quarta-feira, dia 14 de outubro

Portugal x Suécia

Pré-Jogo: 15h15 / Jogo: 15h45 (TNT/EI Plus/YT EI)

Croácia x França

Pré-Jogo: 15h30 / Jogo: 15h45 (SPACE/EI Plus/YT EI)

CAMPEONATO BRASILEIRO

Quarta-feira, 14/10 - 16ª Rodada


Início da Transmissão: 18h

18h: PALMEIRAS X CORITIBA (ABERTO PARA SÃO PAULO)

Último Lance: 20h

Sábado, 17/10 - 17ª Rodada

Início da Transmissão: 16h

17h: CORITIBA X SANTOS

Último Lance: 19h

Domingo, 18/10 - 17ª Rodada

Início da Transmissão: 19h30

20h30: FORTALEZA X PALMEIRAS

Último Lance: 22h30

TNT%2Be%2BSPACE_OUNIVERSODATV.png
 
Membro conhecido
Sep
2,684
2,034
André Henning narra jogo do Brasil pelas Eliminatórias no EI Plus


(Reprodução)

A partida entre Peru x Brasil, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, vai ser exclusivo no EI Plus, a plataforma de streaming da Turner. E o grupo escalou o narrador André Henning para transmitir o duelo. As informações foram publicadas pelo UOL Esporte.

Junto com Henning estarão os jornalistas Mauro Beting e Vitor Sérgio Rodrigues, além do ex-arbitro Pericles Bassols. O jogo começa às 21h, com um curto pré-jogo.

O jogo não vai passar na TNT e há uma explicação. O contrato da Turner é com a Mediapro, agência que representa as oito federações sul-americanas que ainda não venderam os direitos de transmissão no Brasil. O vínculo é apenas para plataforma por streaming, e a Mediapro ganha de remuneração pelo que o jogo vender de assinaturas - a Turner não pagou nada para transmitir as partidas das primeiras rodadas das eliminatórias.
 
Membro conhecido
Sep
2,684
2,034

Esporte Interativo atinge 7 milhões de inscritos em seu canal no YouTube


(Reprodução)

O Esporte Interativo bateu mais uma marca importante em seus números: 7 milhões de inscritos no seu canal principal no YouTube. Além disso, no dia 14 de outubro, o grupo de mídia comemorou o melhor dia de sua história na plataforma, com mais de 10,5 milhões de views em seus canais (Esporte Interativo, De Placa, De Sola, MFM – Esporte Interativo e EI Games).

O resultado foi impulsionado por conta das transmissões ao vivo da Nations League, em parceria com o YouTube, além dos vídeos das eliminatórias sul-americanas, com os melhores momentos dos jogos – inclusive o do Brasil contra o Peru – e narração ao vivo das partidas com o Arquibancada EI, produto consagrado do canal.

Com informações do Tela Viva
 
Membro conhecido
Sep
2,684
2,034

Turner compra pacote de jogos do Campeonato Italiano; TNT e EI Plus mostram


(Reprodução)

Boa notícia para quem gosta do futebol italiano. O blog do Rodrigo Mattos, no UOL Esporte, informa que a Turner fechou acordo para transmitir o pacote principal da Série A Italiana. São nove partidas por rodada, com direito a escolha do melhor confronto, e haverá um foco na Juventus e em Cristiano Ronaldo. Os jogos passarão na TNT e na plataforma EI Plus.

Os primeiros jogos transmitidos na TNT são Juventus x Verona (no domingo), e Milan x Roma (na segunda). Há outras partidas da rodada programadas para o Esporte Interativo Plus.

Para a atual temporada, o SporTV tinha adquirido os direitos sobre um jogo da rodada que é a segunda escolha. Além disso, a Band faz transmissão de outra partida em TV Aberta em um horário fixo. Havia ainda dois jogos na Bandsports, mas a maioria das partidas estava sem transmissão.
 
Membro conhecido
Sep
2,684
2,034

TNT e EI Plus transmitem 6ª rodada do Campeonato Italiano

https://www.ouniversodatv.com/2020/10/tnt-e-ei-plus-transmitem-6-rodada-do.html

Reprodução

O encerramento da 5ª rodada do Campeonato Italiano foi marcado pelo eletrizante jogo entre Milan e Roma, dando início a nova rodada cheia de emoções. A TNT e o EI Plus exibem a partir deste final semana, a 6ª rodada do torneio.

No sábado, o EI Plus inicia o dia com três confrontos imperdíveis: às 11h, Crotone enfrenta Atalanta. Na sequência, às 14h, será a vez de Inter x Parma, e depois, às 16h45, Bologna x Cagliari.

No domingo, a TNT e o EI Plus transmitem com exclusividade a partir das 08h15. O primeiro jogo será entre Udinese e Milan, atual líder do campeonato com 13 pontos. Logo em seguida, às 11h, exibem o confronto entre Spezia e a atual campeã, Juventus. Na sequência, o EI Plus traz, a partir das 14h, a partida entre Napoli, que triunfou sobre o Benevento no último jogo, subindo para a vice-liderança contra Sassuolo. Às 16h45, o jogo será entre Sampdoria x Genoa .

Confira abaixo a grade de jogos da 6ª rodada:

Sábado - 31 de outubro (Rodada 06)

11h00 - Crotone x Atalanta (EI Plus)

14h00 - Inter x Parma (EI Plus)

16h45 - Bologna x Cagliari (EI Plus)

Domingo - 1º de novembro (Rodada 06)

Início da Transmissão: 08h15


08h30 - Udinese x Milan (TNT/EI Plus)

11h00 - Spezia x Juventus (TNT/EI Plus)

11h00 - Torino x Lazio (EI Plus)

14h00 - Napoli x Sassuolo (EI Plus)

16h45 - Sampdoria x Genoa (EI Plus)

Segunda - 2 de novembro (Rodada 06)

16h45 - Verona x Benevenuto (EI Plus)
 
Membro conhecido
Sep
2,684
2,034

UEFA Champions League: 3ª rodada da fase de grupos acontece na próxima semana, com transmissão da TNT, SPACE e Esporte Interativo


A 2ª rodada da fase de grupos da UEFA Champions League 2020-21 ficou marcada pelas goleadas de Manchester United e Chelsea e chega a hora da 3ª rodada começar, com novas histórias e muita emoção. Com transmissões exclusivas e ao vivo dos canais TNT (a partir das 13h25) e SPACE (a partir das 14h40), EI Plus - que exibe todos os jogos - e da página do Esporte Interativo no Facebook, a fase 3 acontece nos dias 03 e 04 de novembro (terça e quarta-feira).

Na terça-feira, dia 03 de novembro, a partir das 13h25, a TNT e o EI Plus transmitem o jogo entre Lokomotiv x Atlético de Madrid, seguido de Real Madrid x Inter de Milão. O Inter, que empatou com o Shakhtar na última rodada, agora enfrenta o Real Madrid que, em um jogo heroico, chegou ao gol de empate no final do segundo tempo contra Borussia. No mesmo dia, só que no SPACE ou no EI Plus acontecem os jogos entre Shakhtar Donetsk contra Borussia Monchengladbach a partir das 14h40 e na sequência, tem o confronto do Manchester City, atual lider do grupo C, com Olympiakos.

Já na quarta-feira, dia 04 de novembro, a partir das 13h25, a TNT e o EI Plus transmitem Istambul x Man. United, que disparou no Grupo H após uma vitória de tirar o fôlego contra RB Leipzig. Em seguida, o Barcelona, que se recuperou da derrota no clássico contra o Real Madrid, vencendo o Juventus por 2 a 0 na segunda rodada, enfrenta o Dinamo Kiev. Ainda na quarta, no SPACE e EI Plus, o Zenit enfrenta o Lazio a partir das 14h40, enquanto o Chelsea, que goleou o Krasnodar por 4 a 0, agora encontra o time francês, Rennes no jogo seguinte.

LEMBRE-SE: No EI Plus (http://www.eiplus.com.br), através do mosaico, o telespectador pode assistir ao mesmo tempo 4 jogos, ficando por dentro de tudo de mais importante que acontece na rodada da Champions.

UEFA Champions League é um sonho que não para. Confira os jogos da 3ª rodada da próxima semana:

Terça-feira, 03 de Novembro

TNT

Início das Transmissões: 13h25

1º confronto: 14h55

Lokomotiv Moscou X Atlético de Madrid (TNT/Facebook EI/ EI Plus)

2º confronto: 17h00

Real Madrid X Inter de Milão (TNT/EI Plus)

Melhor da Liga: 19h00

Último Lance: 20h00

SPACE

Início das transmissões:14h40

1º Confronto: 14h55

Shakhtar Donetsk x Borussia Monchengladbach (SPACE/EI PLUS)

2º Confronto: 17h00

Manchester City x Olympiacos (SPACE/EI PLUS)

PÁGINA DO ESPORTE INTERATIVO NO FACEBOOK

17h00 -Atalanta x Liverpool

Salzburg x Bayern

Quarta-feira, 04 de Novembro

TNT

Início das Transmissões: 13h25

1º confronto: 14h55

Istanbul x Manchester United (TNT/Facebook EI/ EI Plus)

2º confronto: 17h00

Barcelona x Dinamo Kiev (TNT /EI PLUS)

Melhor da Liga: 19h00

Último Lance: 20h00

SPACE

Início das Transmissões: 14h40

1º confronto: 14h55

Zenit x Lazio (SPACE/EI PLUS)

2ºconfronto: 17h00

Chelsea x Rennes (SPACE/EI PLUS)

PÁGINA DO ESPORTE INTERATIVO NO FACEBOOK

17h00 - Leipzig x PSG (Facebook EI /EI PLUS)

Ferencvaros x Juventus (Facebook EI /EI PLUS)

Lokomotiv-Moscou-x-Atl%25C3%25A9tico-de-Madrid.jpg
 
Membro conhecido
Sep
2,684
2,034

TNT e EI Plus divulgam os jogos da 7ª rodada do Campeonato Italiano


Reprodução

A 6ª rodada do Campeonato Italiano foi marcada pelo retorno de Cristiano Ronaldo que fez um gol com apenas três minutos em campo. Nesta sexta inicia a 7ª rodada com transmissão do EI Plus e no final de semana com exibição também na TNT.

Na sexta, dia 06 de novembro, a partir das 16h45 o EI Plus exibe o confronto entre Sassuolo e Udinese, e no sábado, dia 07, outros quatro jogos na sequência:

11h00 - Cagliari x Sampdoria

14h00 - Benevento x Spezia

16h45 - Parma x Fiorentina

No domingo, dia 08 de novembro, a partir das 08h15, a TNT e o EI Plus transmitem com exclusividade o confronto entre Lazio e Juventus, time do craque Cristiano Ronaldo, que goleou o Spezia fora de casa, por 4 a 1, conquistando a terceira colocação, com 12 pontos. No início da tarde, a partir das 13h30, é a vez de assistir também da TNT e EI Plus o jogo entre Bologna X Napoli, que no último domingo perdeu do Sassuolo e se distancia da briga pela liderança.

No mesmo dia, o EI Plus transmite os jogos:

11h00 - Genoa x Roma

Torino x Crotone

16h45 - Milan x Verona

Confira abaixo a grade de jogos da 7ª rodada na TNT e no EI Plus:

Sexta, dia 06 de novembro

16h45 - Sassuolo x Udinese (EI Plus)

Sábado, dia 07 de novembro

11h00 - Cagliari x Sampdoria (EI Plus)

14h00 - Benevento x Spezia (EI Plus)

16h45 - Parma x Fiorentina (EI Plus)

Domingo, 08 de Novembro

08h15 - Lazio x Juventus (TNT/EI Plus)

11h00 - Genoa x Roma (EI Plus)

Torino x Crotone (EI Plus)

13h30 - Bologna x Napoli (TNT/EI Plus)

16h45 - Milan x Verona (EI Plus)
 
Membro conhecido
Sep
2,684
2,034

TNT, SPACE e EI Plus divulgam os próximos jogos da 2ª edição da UEFA Nations League


A 2ª Edição da UEFA Nations League se aproxima da definição das quatro seleções que irão disputar o título em 2021 e chega na quinta rodada com transmissão exclusiva dos canais TNT e SPACE, além do EI Plus e Youtube do Esporte Interativo, entre os dias 14 e 18 de novembro .

No sábado, dia 14 de novembro, a Alemanha enfrenta a Ucrânia, enquanto Portugal e França reeditam a final da Euro-2016. A atual campeã da Nations League confronta a última campeã do mundo, às 16h45.

A seleção da Polônia, que na última partida ganhou o jogo contra a Bósnia, agora enfrenta a Itália no domingo, dia 15 de novembro, às 16h45. No mesmo dia, a Holanda enfrenta a Bósnia, às 14h00, e a Bélgica pega a Inglaterra, também às 16h45.

Na terça, 17 de novembro, e na quarta, dia 18, os jogos começam às 16h30. Nesses dias, é a vez de assistir Espanha x Alemanha, Croácia x Portugal, Inglaterra x Islândia e Polônia x Holanda.

Confira abaixo a grade de jogos da rodada:

Sábado, dia 14 de novembro

• TNT + EI Plus + Youtube Esporte Interativo
Início das transmissões: 16h15

Portugal x França

• SPACE + EI Plus + Youtube Esporte Interativo
Início das transmissões: 16h30

Alemanha X Ucrânia

• Domingo, dia 15 de novembro

TNT + EI Plus + Youtube Esporte Interativo

Primeiro jogo

13h30 - Holanda x Bósnia
Segundo jogo

Bélgica x Inglaterra

• SPACE + EI Plus + Youtube Esporte Interativo

Início das transmissões: 16h30

Itália x Polônia

Terça-feira, dia 17 de novembro

• TNT + EI Plus + Youtube Esporte Interativo

Início da Transmissão: 16h15
Croácia x Portugal

• SPACE + EI Plus + Youtube Esporte Interativo

Início das transmissões: 16h30

Espanha x Alemanha

• EI Plus + Youtube Esporte Interativo
16h45 - França x Suécia

Quarta-feira, dia 18 de novembro

• TNT + EI Plus + Youtube Esporte Interativo

Início da Transmissão: 16h15
Polônia x Holanda

• SPACE + EI Plus + Youtube Esporte Interativo

Início da Transmissão: 16h30

Inglaterra x Islândia

Q7ZNRTb.jpg
 
Membro conhecido
Sep
2,684
2,034

TNT e SPACE divulgam os próximos jogos dos Amistosos Internacionais 2020


Os jogos dos Amistosos Internacionais agitaram o mês de outubro com partidas recheadas por gol e surpresas, e a TNT e o SPACE transmitem com exclusividade e ao vivo mais três jogos nos dias 11 e 12 de novembro, a partir das 16h15.

Na quarta-feira, dia 11 de novembro, a TNT transmite o confronto entre as seleções de Portugal e Andorra, às 16h15, trazendo o jogador Cristiano Ronaldo, afastado por conta do coronavírus, de volta à lista de convocados da seleção portuguesa ao lado de João Félix e Trincão.

Ainda no mesmo dia, às 16h30, no canal SPACE acontece o duelo entre Holanda e Espanha, que no clássico sem gols contra Portugal dominou o primeiro tempo e teve Dani Olmo como principal nome na partida, obrigando o goleiro Rui Patrício a fazer belas defesas.

Na quinta, dia 12 de novembro, na TNT, é vez da Inglaterra, jogando em casa, enfrentar a Irlanda a partir das 16h30. O time de Gareth Southgate goleou o País de Gales no mês passado e volta aos campos na próxima semana com a retorno do meia-atacante Phil Foden, que havia sido excluído do time em setembro.

Confira abaixo a programação:

Quarta, 11 de novembro

• Portugal X Andorra (TNT)
Pré-Jogo: 16h15
Jogo: 16h45

• Holanda X Espanha (SPACE)
Pré-Jogo: 16h30
Jogo: 16h45

Quinta, 12 de novembro

• Inglaterra X Irlanda (TNT)
Pré-Jogo: 16h30
Jogo: 17h
Último lance: 19h00

iniesta-espanha-holanda-2010.jpg
 
Membro conhecido
Sep
2,684
2,034

Empresa procura Turner para ter Uruguai x Brasil no EI Plus


(Reprodução)

A empresa espanhola Mediapro procurou novamente à Turner para dar uma opção ao público brasileiro para assistir o jogo entre Uruguai x Brasil. De acordo com o UOL Esporte, a dona dos direitos das oito seleções que não têm contrato para o mercado nacional conversou nesta quinta-feira (12) com a multinacional para transmissão no EI Plus, a fim de resolver a exibição de terceira e quarta rodada.

A expectativa é que se tenha jogos já transmitidos a partir desta sexta-feira (13), com Colômbia x Uruguai (17h30 de Brasília) e Peru x Chile (às 20h00 de Brasília). Brasil x Venezuela segue na Globo, pela emissora já ter acordo para os jogos em casa de Brasil e Argentina. Mas o fechamento valeria para Uruguai x Brasil, previsto para a próxima terça (17), às 20h00 de Brasília. Com o EI Plus, o mercado brasileiro passa a ter pelo menos uma opção de transmissão para o público, mesmo que em streaming.

Os moldes da conversa foram nos mesmos do acordo do último mês de outubro, que fez a Turner exibir todos os jogos das duas primeiras rodadas da competição. A Turner não paga um valor fixo pelos direitos e apenas cede estrutura para a transmissão para o mercado brasileiro, dando uma opção. A remuneração fica pela venda de pacotes do público interessado nas partidas, com a Mediapro ganhando parte do valor.
 
Membro conhecido
Sep
2,684
2,034

UEFA Champions League: 4ª rodada da fase de grupos acontece nos dias 24 e 25 de novembro, com transmissão da TNT, SPACE e Esporte Interativo


Reprodução

Com as lastimáveis derrotas de Manchester United e PSG marcando o encerramento da 3ª rodada da UEFA Champions League, é hora de dar início a uma nova fase do campeonato para mais surpresas e emoções. Com transmissões exclusivas e ao vivo dos canais TNT (a partir das 13h25) e SPACE (a partir das 14h40), EI Plus - que exibe todos os jogos - e da página do Esporte Interativo no Facebook, a 4ª rodada acontece nos dias 24 e 25 de novembro (terça e quarta-feira).

Na terça-feira, dia 24 de novembro, a partir das 13h25, a TNT e o EI Plus transmitem o jogo entre Rennes x Chelsea, que se enfrentam novamente, depois do time inglês ter vencido por 3 x 0, chegando a sete pontos no campeonato. Logo em seguida, às 17h00, é vez de PSG x Leipzig, que no último confronto, o time francês sofreu com desfalque do jogador Neymar e foi derrotado pelo time alemão por 2 a 1.

Na página do Esporte Interativo no Facebook, no mesmo dia, acontecem a partida entre Juventus x Ferencvaros e Dinamo Kyev x Barcelona, às 17h00. Já no canal SPACE e no EI Plus, acontecem os jogos entre Krasnodar X Sevilla, às 14h55, e Manchester United - que na última partida tropeçou perdendo por 2 a 0 - pega o Istanbul, às 17h00.

Já na quarta-feira, dia 25 de novembro, a partir das 13h25, a TNT e o EI Plus transmitem Olympiakos x Manchester City, que no último confronto ganhou do time grego e segue 100% no campeonato. Liverpool, que goleou o Atalanta com cinco gols, agora encara o Atalanta, time italiano conhecido pelo seu estilo de jogo ofensivo, às 17h00. No mesmo horário, na página do Esporte Interativo no Facebook, acontece o duelo Inter e Real Madrid, lanterna do campeonato que segue sem vencer, e Bayern x Salzbur, no mesmo horário.

Pelo canal SPACE, às 14h55, jogam Monchegladbach x Shakhtar e, mais tarde, às 17h00, tem Atlético de Madrid, que foi salvo pelo jogador Rodrygo em uma virada decisiva, contra o time russo, Lokomotiv.

LEMBRE-SE: No EI Plus (https://www.eiplus.com.br), através do mosaico, o telespectador pode assistir ao mesmo tempo 4 jogos, ficando por dentro de tudo de mais importante que acontece na rodada da Champions.

A UEFA Champions League é um sonho que não para. Confira os jogos da 4ª rodada da próxima semana:

Terça-feira, 24 de Novembro

TNT

Início das Transmissões: 13h25

1º confronto: 14h55
Rennes X Chelsea (TNT/ Facebook EI/EI Plus)

2º confronto: 17h00
PSG X Leipzig (TNT/EI Plus)

Melhor da Liga: 19h00

Último Lance: 20h00

SPACE

1º Confronto: 14h40
Krasnodar x Sevilla (SPACE/EI PLUS)

2º Confronto: 17h00
Manchester United x Istanbul Basaksehir (SPACE/EI PLUS)

PÁGINA DO ESPORTE INTERATIVO NO FACEBOOK

17h00 -Juventus x Ferencvaros
Dinamo Kyev x Barcelona

Quarta-feira, 25 de Novembro

TNT
Início das Transmissões: 13h25

1º confronto: 14h55
Olympiakos x Manchester City (TNT/Facebook EI/ EI Plus)

2º confronto: 17h00
Liverpool x Atalanta (TNT/EI PLUS)

Melhor da Liga: 19h00

Último Lance: 20h00

SPACE

1º confronto: 14h40
Borussia Monchegladbach x Shakhtar Donetsk (SPACE/EI PLUS)

2ºconfronto: 17h00
Atlético de Madrid x Lokomotiv Moscou (SPACE/EI PLUS)

PÁGINA DO ESPORTE INTERATIVO NO FACEBOOK

17h00 - Inter x Real Madrid (Facebook EI /EI PLUS)
Bayern x Salzbur (Facebook EI /EI PLUS)
 
Membro conhecido
Sep
2,684
2,034

Turner faz contato com clubes que possuem acordo com programadora e podem subir para a Série A


(Reprodução)

A Turner entrou em contato com clubes da Série B que estão brigando por uma vaga no Brasileirão do ano que vem e possuem contrato para TV paga com a programadora, como o Sampaio Corrêa, Juventude e Ponte Preta.

De acordo com o UOL Esporte, a Turner se colocou a disposição para tirar dúvidas sobre o contrato, que é automaticamente ativado assim que o acesso é confirmado. Além disso, a empresa afirmou que quer começar uma relação desde já, mesmo que o acesso para alguns destes times não venham.

Os clubes agradeceram e prometeram resposta para as próximas semanas, a depender da evolução do campeonato.
 
Membro conhecido
Sep
2,684
2,034

UEFA Champions League: 5ª rodada da fase de grupos acontece nos dias 01 e 02 de dezembro, com transmissão da TNT, SPACE, EI Plus e EI no Facebook


A última rodada da Fase de Grupos da UEFA Champions League foi encerrada com a surpresa do Atalanta goleando o time inglês, Liverpool, por 2 X 0 no estádio de Anfield, na última quarta-feira. Com transmissões exclusivas e ao vivo dos canais TNT (a partir das 13h25) e SPACE (a partir das 14h40), EI Plus - que exibe todos os jogos - e da página do Esporte Interativo no Facebook, a 5ª rodada acontece nos dias 01 e 02 de dezembro (terça e quarta-feira).

Na terça-feira, dia 01 de dezembro, a partir das 13h25, a TNT e o Esporte Interativo no Facebook transmitem o jogo entre Shakhtar Donetsk x Real Madrid, que conquistou um resultado importantíssimo contra a Inter de Milão, em pleno a San Siro, chegando a sete pontos. Às 17h00, na TNT, é vez de Liverpool x Ajax, que goleou por 3 a 1, o Midtiylland com dois gols logo no início da segunda etapa. No mesmo horário, mas na página do Esporte Interativo no Facebook, disputam Porto x Manchester City, e Atlético x Bayern de Munique, o atual campeão, que já garantiu sua classificação, e chega a 15 vitórias consecutivas no campeonato.

No mesmo dia, no canal SPACE, a partir das 14h40, jogam Lokomotiv Moscou x RB Salzburg, que perdeu para o Bayern de Munique por 3 X 1, e agora enfrenta o time búlgaro de Marko Nikolic. Mais tarde, às 17h00, é vez de Borussia Monchegladbach x Inter de Milão, um dos maiores clubes do mundo que está na lanterna com apenas dois pontos conquistados em nove jogos disputados.

Na quarta-feira, dia 02 de dezembro, a partir das 13h25, a TNT e Esporte Interativo no Facebook transmitem Istambul x Leipzig, que, em jogo decisivo, perdeu do PSG, em um pênalti polêmico, batido por Neymar. Já o Juventus x Dínamo Kiev disputam às 17h00, na TNT, time italiano que na última partida, levou um susto, mas venceu a disputa contra Ferencvaros em uma virada por 2 a 1 no Juventus Arena. No mesmo horário, mas pelo Esporte Interativo no Facebook, jogam Ferencvaros x Barcelona, que em estreia do brasileiro Matheus Fernandes, goleou Dínamo de Kiev por 4 a 0 e Manchester United, que atropelou Istanbul Basaksehir com golaço de Bruno Fernandes, agora enfrenta o PSG.

Pelo canal SPACE, a partir das 14h40, acontece o duelo entre Krasnodar x Rennes, que perdeu na última partida contra o Chelsea. Às 17h00, jogam Sevilla x Chelsea, ambos favoritos no Grupo E, que já garantiram suas vagas nas oitavas de final com duas rodadas de antecedencia.

LEMBRE-SE: No EI Plus (https://www.eiplus.com.br), você assiste a todos os jogos da Champions League em alta de definição e de qualquer lugar (pelo notebook, smartphone ou tablet). Além disso, através da opção Mosaico, você pode acompanhar 4 jogos ao mesmo tempo, ficando por dentro dos principais confrontos da rodada.

A UEFA Champions League é um sonho que não para. Confira os jogos da 5ª rodada da próxima semana:

Terça-feira, 01 de Dezembro

TNT


Início das Transmissões: 13h25

Taynah Espinoza, Alê Oliveira e comentários de Vitor Sergio Rodrigues

1º confronto: 14h55

Luís Felipe Freitas, Alê Oliveira, Péricles Bassols

Shakhtar Donetsk x Real Madrid (TNT/ Facebook EI/EI Plus)

2º confronto: 17h00

André Henning, Vitor Sergio Rodrigues,Péricles Bassols

Reportagem: Fred Caldeira

Liverpool X Ajax (TNT/EI Plus)

Melhor da Liga: 18h55

Taynah Espinoza e Alê Oliveira

Último Lance: 19h55

Luís Felipe Freitas, Vitor Sergio Rodrigues, Bruno Formiga e Alexandre Praetzel

SPACE

1º Confronto: 14h40

Leandro Mamute e Ricardo Martins

Lokomotiv Moscou x RB Salzburg (SPACE/EI PLUS)

2º Confronto: 17h00

Octávio Neto e Alexandre Praetzel

Borussia Monchengladbach x Inter de Milão (SPACE/EI PLUS)

PÁGINA DO ESPORTE INTERATIVO NO FACEBOOK

17h00 - Atletico x Bayern

Jorge Iggor e Bruno Formiga

Reportagem: Tatiana Mantovani

17h00 - Porto x Man City

Victor Lopes e Mauro Beting

Reportagem: Arthur Quezada

Quarta-feira, 02 de Dezembro

TNT

Início das Transmissões: 13h25

Taynah Espinoza, Bruno Formiga e Alê Oliveira

1º confronto: 14h55

Luís Felipe Freitas, Bruno Formiga e Péricles Bassols

Istanbul x Leipzig (TNT/Facebook EI/ EI Plus)

2º confronto: 17h00

André Henning, Alê Oliveira e Péricles Bassols

Repórter: Clara Albuquerque

Juventus x Dinamo Kiev (TNT/EI PLUS)

Melhor da Liga: 18h55

Taynah Espinoza e Vitor Sergio Rodrigues

Último Lance: 19h55

Luís Felipe Freitas, Alê Oliveira, André Henning e Ricardo Martins

SPACE

1º confronto: 14h40

Krasnodar x Rennes (SPACE/EI PLUS)

Leandro Mamute (RJ) e Alexandre Praetzel (casa)

2ºconfronto: 17h00

Octávio Neto e Ricardo Martins

Sevilla x Chelsea (SPACE/EI PLUS)

PÁGINA DO ESPORTE INTERATIVO NO FACEBOOK

17h00 - Man United x PSG (Facebook EI /EI PLUS)


Jorge Iggor e Vitor Sergio Rodrigues

Repórter: Fred Caldeira

17h00 - Ferencvaros x Barcelona (Facebook EI /EI PLUS)

Victor Lopes e Mauro Beting

capa-champions.png
 
Membro ativo
Nov
339
239
Meu celular de uns tempos pra cá não aparece mais a opção de Chromecast nos vídeos ao vivo do esporte interativo. E é só nos do EI. Nos outros aparece normal . E pra achar o jogo é uma dificuldade. Na tv então
 
Membro conhecido
Sep
2,684
2,034

TNT e EI Plus transmitem jogos da 10ª rodada do Campeonato Italiano

Reprodução

A última rodada do Campeonato Italiano terminou com uma emocionante homenagem a Maradona, com os jogadores do Napoli entrando em campo usando camisa com as cores da Argentina e o estádio decorado com mensagens ao ídolo do clube. A partir desse final de semana, a TNT e o EI Plus, transmitem os jogos pela 10ª rodada da série A .

No sábado, dia 05 de dezembro, às 16h45, o EI Plus transmite com exclusividade, o jogo entre Inter e Bologna, que atualmente ocupa o 10º lugar na tabela com 12 pontos, e agora encaram os nerazzuri, que com 18 pontos, agora ocupam a vice-liderança, atrás apenas de seus rivais, Milan.

Neste domingo, dia 06 de dezembro, pela TNT e o EI Plus, a partir das 10h30, acontece o duelo entre Roma x Sassuolo, que perdeu sua invencibilidade para o Inter no último final de semana, tomando três gols e deixando o adversário passar à frente na tabela alcançando os mesmos 18 pontos. O Roma, atualmente na 6ª posição da tabela, com 17 pontos, também sofreu uma goleada contra o Napoli por 4 X 0.

Outra partida imperdível do dia acontece às 16h45, no EI Plus, do líder do campeonato Milan, contra o Sampdoria. Time rubro-negro, que mantém a invencibilidade no Campeonato desde a última temporada encara agora o time de Gênova, que, de virada, conseguiu o empate contra o Torino na partida da última rodada.

Confira abaixo a grade de jogos da 10ª rodada da série A na TNT e no EI Plus:

Sábado, dia 05 de dezembro

11h00 - Spezia x Lazio (EI PLUS)

16h45 - Inter x Bologna (EI PLUS)

Domingo, 06 de Dezembro

08h30 - Hellas Verona x Cagliari (EI PLUS)

Início da Transmissão: 10h30

11h00 - Roma x Sassuolo (TNT/EI PLUS)

11h00 - Udinese x Atalanta (EI PLUS)

11h00 - Parma x Benevento (EI PLUS)

14h00 - Crotone x Napoli (EI PLUS)

16h45 - Sampdoria x Milan (EI PLUS)

Segunda-feira, 07 de Dezembro

16h45 - Fiorentina x Genoa (EI PLUS)
 
Membro conhecido
Dec
446
888
Pessoal, não sei se é uma impressão minha, mas sempre acho a qualidade de imagem dos canais da turner inferior aos da globosat. Alguém mais também tem a mesma impressão?
 
Membro conhecido
Sep
2,684
2,034

Rapidinhas: TNT Sports será lançada no Brasil e outras notícias


A marca TNT Sports finalmente será lançada no Brasil. A novidade foi divulgada pelo site internacional Señal News. Segundo a publicação, a Warner Media deve anunciar nos próximos dias a troca da marca Esporte Interativo por TNT Sports (já existente na América Latina). A marca será pan-regional e usada no Brasil, Argentina e Chile.

Lá fora

O primeiro país a registrar a mudança deverá ser o Chile. Os assinantes daquele país notarão que o canal CDF (Canal del Futbol) passará a ser chamado de TNT Sports a partir do dia 17 de janeiro, com a transmissão da disputa entre Colo Colo e Universidad de Chile.

Programação

Na Argentina o TNT Sports é um canal de TV por assinatura. Sua programação é composta por eventos esportivos e documentários. O grande destaque do mês fica por conta de “Todo sobre Diego”, um programa repetido a exaustão sobre Maradona.

d67b1cf18d600d46c8db8a8fa0ce62d1080120211929345ff8dcceb2b9e.jpeg
 
Membro conhecido
Sep
2,684
2,034

Marca que vai substituir o Esporte Interativo estreia neste domingo


(Divulgação)

A TNT Sports, marca que vai substituir o Esporte Interativo no Brasil, vai estrear sua marca neste domingo (17), informa o UOL Esporte.

A nova marca vai ao ar pouco antes do confronto entre Inter de Milão x Juventus, pelo Campeonato Italiano, às 16h45 (de Brasília). Será o primeiro jogo com a nova nomenclatura, em ação continental, que também será adotada na Argentina e Chile.

Além da mudança de nome na televisão, as redes sociais do EI sofrerão mudanças graduais, não somente a partir deste domingo.

TNT Sports estreia no Brasil em substituição ao Esporte Interativo


(Reprodução)

A Warnermedia lançou, neste domingo, a nova marca regional de esportes: a TNT Sports. A partir de agora, Argentina, Brasil e Chile, países com presença de conteúdo esportivo da empresa, dividem a mesma identidade e o mesmo conceito: Paixão sem limites.

Com a nova mudança, todas as midias e plataformas digitais que o Esporte Interativo está presente passam a estar com novo nome: @tntsportsbr. A linguagem, a qualidade do conteúdo produzido e a interação com o fã seguem presente no dia a dia e passam a romper fronteiras do país.

Uma outra mudança para os fãs é a plataforma de OTT EI Plus. Agora integrada a outras marcas da empresa, o produto que transmite todas as competições da marca no Brasil, como Brasileirão, Champions League e 9 jogos por rodada do Campeonato Italiano passa a se chamar Estádio TNT Sports.

As mudanças e integrações entre os conteúdos esportivos dos três países estão apoiadas em cinco pilares de comunicação: relacionamentos direto com o fã, conteúdos multiplataforma, entrega de qualidade, percepção global e uma abordagem positiva e moderna do esporte.

Grande parte deste processo de reformulação estratégica se baseou em uma pesquisa com os fãs da região que mostraram diversos aspectos importantes e fundamentais para o dia a dia no consumo de conteúdo esportivos. Desde a proposta da nova identidade visual da TNT Sports, que brinca com o conceito de batimento cardiáco do apaixonado por esportes, até a linguagem e tipo de formato de produção na cobertura esportiva.

Outros atributos fundamentais para a mudança e que estarão presentes no dia a dia da produção são: credibilidade, visão positiva, originalidade, engajamento com o fã.

No Brasil, a TNT Sports continuará transmitindo as partidas do Brasileirão, da Champions League, da UEFA Nations League, Campeonato Italiano e Eliminatórias da Europa para a Copa do Mundo, além de toda a cobertura esportiva dos programas, como Último Lance, Melhor da Liga e De Olho na Liga. As transmissões, no conceito Superstation, criado em 2018, segue tanto na TNT quanto no Space.
 
Top