Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube do Streaming

Membro conhecido
Sep
2,684
2,034
Noticias gerais, sobre o mundo dos streamings.

streaming-club-club-trieste-xceed-4813.jpg
 
Membro conhecido
Sep
2,684
2,034

Pesquisa revela: usuários ‘trocam’ de streaming a cada 2 meses



Apple TV+ e Paramount+ são os serviços de streaming que os usuários dos Estados Unidos mais fazem “switch” (em outras palavras, ‘trocam’), quando decidem cancelar uma assinatura e partir para outra. É o que mostra um estudo da Ampere Analysis, que revela que, ao chegar ao fim de um contrato de 60 dias com um destes serviços, habitualmente os usuários trocam o serviço da Apple pelo da Paramount – ou vice-versa.


O estudo mostra que por volta de 30% dos assinantes de streaming nos EUA trocam um serviço por outro a cada dois meses. Entre os usuários que cancelam um serviço, cerca de 56% optam por não assinar nenhum outro – ou decidem partir para conhecer outro. Já 14% disseram que em até dois meses voltam para o mesmo que já assinavam (por exemplo, 23% dos ex-assinantes da Netflix habitualmente voltam para o serviço neste período).


Ainda de acordo com o estudo, realizado no mercado americano entre o primeiro trimestre de 2020 e 2022, o Apple TV+ é a primeira escolha de ex-assinantes da Netflix, mas o Prime Video e o Hulu (disponível apenas no mercado americano) estão muito próximos. O Disney+ é o mais beneficiado por ex-usuários do Hulu, por sua vez (mas ambos pertencem à mesma família no mercado dos Estado Unidos).


Ben French, autor do relatório na Ampere Analysis, observa: “O estudo mostra onde cada plataforma precisa buscar sua concorrência direta. Os ‘switchers’ estão experimentando diferentes combinações de plataformas dentro de casa, trocando os gastos para alguns dos serviços mais novos e com menor penetração, mantendo uma base central de streamings. São alguns desses serviços mais novos e menores que os streamers mais precisam ficar de olho.”
 
Membro conhecido
Sep
2,684
2,034

Canal Olímpico do Brasil adquire direitos de transmissão dos Jogos Sul-Americanos de Assunção


No Paraguai, COB terá a sua maior delegação do ciclo olímpico



brasil-jogos-sul-americanos-cochabamba-2018-desfile.jpg
Brasil em Cochabamba (Foto: COB)


Dando continuidade à sua missão de dar visibilidade às mais diversas modalidades esportivas, o Canal Olímpico do Brasil adquiriu, junto à Organização Desportiva Sul-Americana (ODESUR), os direitos de transmissão dos Jogos Sul-Americanos de Assunção, que acontecem entre os dias 1 e 15 de outubro deste ano. Serão mais de 662 horas de exibição ao vivo do torneio, que contará com grandes nomes do esporte, como Ana Marcela Cunha, campeã mundial e olímpica nas águas abertas, e Isaquias Queiroz, campeão olímpico na canoagem.

Paulo Wanderley, presidente do Comitê Olímpico do Brasil, fala com entusiasmo sobre essa novidade e enfatiza a importância da competição no calendário dos atletas.

“A transmissão dos Jogos Sul-Americanos Assunção 2022 é um marco importante na evolução do Canal Olímpico do Brasil, uma iniciativa do COB que está democratizando as transmissões das modalidades olímpicas no país. Em pouco mais de um ano e meio de vida, o Canal coleciona momentos marcantes, com um retorno de público impressionante”, declara.

“Os Jogos Sul-Americanos são uma etapa muito importante na caminhada para a preparação para os Jogos Olímpicos Paris 2024 e o Brasil vai chegar muito forte nessa disputa. Com a transmissão, estamos possibilitando que os fãs acompanhem o desempenho de uma delegação formada por quase 800 pessoas e cerca de 450 atletas, entre eles vários destaques em suas modalidades, ídolos do esporte nacional”, acrescenta Paulo Wanderley.

Criado no fim de 2020 em parceria com a plataforma de streaming NSports, o Canal Olímpico alcançou recentemente a marca de 200 mil cadastrados em sua base de fãs e já registra mais de 250 transmissões desde o início da operação, além de 400 mil horas assistidas, contemplando cerca de 40 modalidades.

O crescimento do veículo de comunicação do COB também é celebrado por Rogério Sampaio, diretor-geral da entidade.

“O COB está muito satisfeito com a evolução do Canal Olímpico, apesar do pouco tempo de sua atuação. Estamos cada vez mais focados na transmissão de grandes eventos internacionais, como Mundiais e Missões com a participação brasileira, como são os Jogos Sul-Americanos de Assunção. Desta forma, estamos dando visibilidade a atletas de diversas modalidades que fazem um trabalho incrível e antes só conseguiam aparecer às vésperas dos Jogos Olímpicos”, pontua o gestor.

Camilo Perez, presidente da ODESUR, comemora a parceria com o COB, que levará as emoções da competição para milhares de brasileiros.

“Estou muito feliz que todas as ações dos nossos Jogos chegarão a todos os brasileiros apaixonados pelo esporte e pelo movimento olímpico por meio do Canal Olímpico do Brasil. Na ODESUR trabalhamos em conjunto com os Comitês Olímpicos Nacionais para promover o desenvolvimento esportivo na região”, declara.

Em Assunção, o Time Brasil terá a sua maior delegação do ciclo olímpico, com 472 atletas. A expectativa da entidade é voltar a liderar o quadro de medalhas, depois de ter ficado na segunda colocação, atrás da Colômbia, na edição de Cochabamba, realizada na Bolívia, em 2018.

Ao todo, os XII Jogos Sul-Americanos terão a participação de mais de 6.800 atletas e oficiais dos 15 países que compõem a ODESUR.
 
Membro conhecido
Sep
2,684
2,034
Teresa_Televisa_Novela_VIX-2.jpg


STREAMING

25/07/2022, 18:56


Novelas da Televisa chegam ao catálogo do ViX




Avatar
POR REDAÇÃO
[email protected]




Nesta semana, estreia no ViX, serviço de streaming gratuito da TelevisaUnivision, "Teresa", novela da Televisa. A novidade faz parte da primeira leva de títulos produzidos pela emissora mexicana que estará disponível na plataforma.

"Desde março, quando o serviço de streaming ViX passou a fazer parte do grupo TelevisaUnivision, estávamos ansiosos por esse momento. São muitos os usuários que nos pedem diariamente em nossos canais as novelas mexicanas da Televisa", comenta Laís Chaves, responsável pelo conteúdo OTT de VIX. "Sem contar que são produções com grandes estrelas latinas como Ana Brenda Contreras, Maite Perroni, Angelique Boyer e os galãs Sebastián Rulli, William Levy ('Café com Aroma de Mulher') e Daniel Arenas", complementa.

"Teresa", a primeira telenovela a chegar na plataforma (disponível a partir desta segunda-feira, 25 de julho) e originalmente exibida em 2010, ficou conhecida no Brasil em 2015, quando foi transmitida pelo SBT. Protagonizada por Angelique Boyer e Sebastián Rulli, a trama conta a história de uma mulher de origem humilde, que sonha em conquistar um padrão de vida luxuoso, sendo capaz de usar sua beleza para conseguir isso. Vivendo como bolsista em um colégio, ela tenta esconder a sua origem, mas acaba sendo humilhada e jurando vingança.

Nas próximas semanas, "Triunfo do Amor" (1º de agosto) e "Coração Indomável" (8 de agosto) também entram no catálogo. Os episódios das telenovelas serão lançados semanalmente, cada uma iniciando com 26 capítulos.

Todo o conteúdo pode ser acessado de forma gratuita, sem a necessidade de criar uma conta/login. Basta baixar o app, escolher o título e apertar o play. A plataforma também pode ser logada pelo site.

ViX está disponível via web, em aplicativos para celular (via App Store e Google Play), e em aparelhos de TV conectada (como Roku, ChromeCast, Apple TV e Amazon Fire Stick). Não é necessário nenhum cadastro ou assinatura para baixar.
 
Membro conhecido
Sep
2,684
2,034

NSports e Canal Olímpico do Brasil transmitem primeiro Campeonato Brasileiro de Curling realizado no Brasil


Competição acontecerá na Arena Ice Brasil, em São Paulo​



Ribamar Xavier
por Ribamar Xavier

3 de agosto de 2022

torneio-curling.jpg
(Foto: Divulgação)


A NSports e o Canal Olímpico do Brasil transmitirão o Campeonato Brasileiro de Curling, que acontece pela primeira vez no Brasil. Organizada pela Confederação Brasileira de Desportos de Gelo (CBDG), a competição ocorrerá entre os dias 7 e 10 de agosto e receberá alguns dos principais nomes do país na modalidade, como Isis Oliveira (capitã da seleção feminina), Marcelo Mello (capitão da seleção masculina) e Sergio Mitsuo Vilela (capitão da seleção mista e Diretor de Curling da CBDG).

“O curling surgiu na Escócia e é uma das principais atrações dos Jogos Olímpicos de Inverno. Agora teremos a sua estreia na tela do Canal Olímpico. Esperamos trazer entretenimento e informação ao público, aproximando-o desse esporte, que vem ganhando cada vez mais fãs ao redor do mundo”, comenta Guilherme Figueiredo, CEO da NSports.

“Pouca gente sabe, mas o Brasil é a quinta maior audiência de Curling no mundo. Realizar o primeiro campeonato brasileiro de curling em território nacional, com direito à transmissão ao vivo pelo Canal Olímpico, é um sonho realizado. Agradecemos muito o apoio do Comitê Olímpico do Brasil, da Federação Mundial de Curling e da NSports e esperamos que o evento sirva de inspiração para as próximas gerações”, comemora Sergio Mitsuo Vilela, Diretor de Curling da CBDG.

O campeonato é voltado para atletas brasileiros filiados à CBDG com pelo menos um ano de experiência e contemplará as seguintes modalidades: duplas mistas, times adultos feminino e masculino; e times juvenis feminino e masculino.

O vencedor de cada categoria representará o Brasil em torneios internacionais da temporada 2022/2023, como o Campeonato Pan Continental, o World Qualifier Event, o World B Junior Curling Championship e o World Championship.

O Canal Olímpico do Brasil vai transmitir, dentro da plataforma NSports e gratuitamente, o primeiro dia de competição e também as finais, que ocorrem nos dias 7 e 10 de agosto.
 
Membro conhecido
Sep
2,684
2,034

Watch Brasil investe em novelas e estreia produção latina


Por
Ricardo Marques




O serviço de streaming Watch Brasil estreia nesta semana a novela latina “Corazón Apasionado“, produzida pela Venevision International. A novidade faz parte de uma estratégia de expansão da plataforma e em breve receberá outros títulos.


Com 111 capítulos, Corazón Apasionado foi escrita por Alberto Gómez e filmada inteiramente em HD por Miami e arredores. Com elenco de estrelas incluindo o galã Guy Ecker e a talentosa atriz Marlene Favela, a trama apresenta a história de três irmãs, cada uma muito diferente da outra, apesar de terem sido criadas pela avó, Dona Úrsula, que administra sua fazenda com mão de ferro. Dona Úrsula fará todo o possível para que nenhuma de suas netas se apaixone por uma pessoa de nível socioeconômico mais baixo; No entanto, uma de suas netas cairá na teia do amor e se sentirá atraída pelo homem “menos adequado”, mas que será capaz de trazer à tona seus sentimentos mais profundos.

Além de Corazón Apasionado integram o portfólio de novelas da Watch Brasil a obra Amor Secreto, telenovela latina produzida pela Venevisión, estrelada por Alejandra Sandoval, Miguel de León, Alexandra Braun e Juan Carlos García. É um remake da telenovela Inés Duarte, produzida entre 1990.

Por fim, Para Verte Mejor é uma novela escrita em formato de série com 96 capítulos. A telenovela foi dirigida por José Alcalde, produzida por Romina Peña e com roteiro de Mónica Montañés. Os protagonistas são Michelle De Andrade e José Ramón Barreto, e trata da vida de um grupo de personagens que se mudam para o mesmo prédio no mesmo dia. Amar um ao outro será muito difícil, até mesmo impossível.

Amor Secreto e Para Verte Mejor devem estrear nos próximos meses na Watch Brasil.
 
Membro conhecido
Aug
908
629
Estreias neste 15 de junho (quinta-feira):

NETFLIX: a sexta temporada da serie Black Mirror.

DISNEY+: a segunda temporada da serie de animacao Doug's Life.

CINEMA: estreia nos cinemas a animacao da Pixar, "Elemental".

.
 
Última edição:
Membro conhecido
Mar
2,000
1,368
 
Membro conhecido
Mar
2,000
1,368
 
Membro conhecido
Sep
998
1,680
Para quem curte filmes culturais e independentes indico o site ITAU CULTURAL PLUS

Só fazer o cadastro e começar a assistir.

Não encontrei app nas tvs Samsung e LG.

 
Membro conhecido
Sep
998
1,680
SO PLAY outro app gratuito com canais abertos e web tvs.

Tem nas tvs da marca samsung, google tv e outros.


E transmitem no site:

 
Membro conhecido
Mar
2,000
1,368

Streaming GRÁTIS 🍿
Filmes, séries, novelas e muito mais 📺
Me sentindo muito Rebelde 🤩



1704918328094.png
 
Top