Clube do HTP-076 Pioneer

Novo membro
Jun
8
0
Sera que posicionando ele no canto da sala ou quarto os graves nao ficam mais presentes?Eu tinha um samsung que tinha subwoofer de 6 tambem,era fraco,mas quando colocava ele num canto da sala melhorava um pouco tambem.E uma pena que esse pioneer seja fraco,um sub ativo e pelo menos mais 1 mil reais de gasto.Isso pode manchar a marca pioneer.

Novo membro
Jun
8
0
Meu uso principal e para filmes,basicamente e meu lazer,gosto de escutar no volume baixo mas com grave macio,frequencia abaixo de 50 hz,mas que de para escutar o subgrave.Um exemplo de filme assim e godzilla rei dos monstros.O filme inteiro e subgrave.Para mim o grave de som automotico e um exagero porque ele abafa todas as frequencias medias e altas.Eu sei que som nao e so grave,mas um subwoofer que nao treme e nao se escuta e o mesmo que comprar um radinho de pilha.

Novo membro
Nov
6
2
Boa tarde, pode ter uma melhora nos graves com posicionamento e configuração do aparelho.
Estou satisfeito com o meu, mas dependendo do tipo de grave que você espera, poderá se decepcionar.
O posicionamento e configuração poderá ter uma leve melhora nos graves, mas um ganho significativo somente com o sub ativo.
É um home de entrada da Pioneer,
Boa tarde, o posicionamento das caixas e configuração poderá ter uma leve melhora no som, mas um ganho significativo somente com sub ativo.
Ele é um home de entrada da Pioneer, caso esteja querendo comprar, pesquise outros modelos da Pioneer, ou outras marcas.

Novo membro
Jun
8
0
Eu sou novo nesse mundo,ele e um dos mais baratos para compra.Entao,para escolher um sub ativo pode ser qualquer sub ativo?Ou tem que olhar a impedancia tambem?Tipo se e 6 OHMs ou 8 OHMs?Tem alguma marca de confiança em sub ativo?Alguma loja que venda mais barato?

Novo membro
Dec
4
1
Entendo. Infelizmente não posso te ajudar porque é como disse, é mais uma questão de gosto, então só escutando mesmo para você ter a certeza. Para mim já está ótimo. Uma dica é que ele tem saída para sub ativo, ou seja, você pode investir nesse aparelho já pensando em investir em um sub ativo, futuramente.

Novo membro
Jun
8
0
Bom dia!
Pude fazer uns testes nele e o subwoofer me surpreendeu positivamente. Não achei ele fraco,agora ele responde melhor nas frequências mais altas 100 HZ- 200 HZ, talvez seja porque o que testei ainda estava precisando amaciar o subwoofer. Testei ate o volume -15,o volume dele vai ate quanto? Vocês sabem dizer ate que volume da para por ele com o subwoofer em +12 sem danifica-lo? Isso claro recebendo trilha PCM 2.0, porque trilha DTS:X e Atmos nem precisa mexer no subwoofer.

Novo membro
Nov
6
2
Bom dia, infelizmente nesse aparelho o sub deixa a desejar. Não usaria por muito tempo em volume alto considerando o aumento de + 12 nos canais. Comprei um subwoofer ativo da jbl ci8p 100w RMS 8 polegadas. Agora tem grave de vdd, qd puder compre um sub ativo. Futuramente pretendo trocar as outras caixas.

Novo membro
Jun
8
0
Estou sem condições no momento de comprar um sub ativo,mas se Deus quiser futuramente compro um,o volume alto considerando +12 no sub é quanto?Ate -20 e considerado alto?Filmes TRUE HD +Atmos so uso com SW em 0 e volume em -20 ou -15.Quando e Estereo uso Dolby surround ou DTS neural com SW em +12 e mais uma vez volume em -20 ou no maximo -15,isso e alto?

Novo membro
Nov
6
2
Boa noite, é isso aí devagar vc vai melhorando o seu equipamento.
Sobre o volume não sei dizer qual nível seria seguro. Pois além da questão do volume, tem outras coisas tbm que podem contribuir p vida do aparelho. Tipo têmperatura do ambiente onde fica o aparelho.

Novo membro
Jun
8
0
Bom dia!O conector de headphone dele é 6.35 mm,6.3 mm ou 6.5 mm?
Porque no manual informa 1/4"/6.3 mm, esse 1.4" significa 0.5mm e o outro e 6.3 mm, ai fiquei com duvida.

Novo membro
Jun
8
0
Bom dia!
Sabe informar que se eu comprar um subwoofer ativo posso usar ele ao mesmo tempo que o passivo?
Porque eu queria manter o subwoofer passivo e so acrescentar o ativo.