Clube do Guia de Programação Eletrônico (EPG)

Membro conhecido
Aug
484
635
O EPG da tv aparecida voltou a ser disponível, entretanto o da tv ufsc ainda não voltou.

Última edição:
Membro conhecido
Aug
484
635
Ontem a noite o master esqueceu de colocar a letra 'E' na segunda letra do nome desta novela no EPG da NSC TV de florianópolis.

Ao invés de "PEGA PEGA" está em "PEGA PAGA".

Membro conhecido
Aug
484
635
Emissoras de tv digital que tem EPG disponível em florianópolis, com a adição da tvbv (afiliada a band), o EPG da tv aparecida não está disponível no momento.

Rai

Membro conhecido
Aug
2,046
2,414
Emissoras de tv digital que tem EPG disponível em Belo Horizonte .
Globo minas
Record minas
Rede minas
Tv diversa
Tv aparecida
Rede vida
Rede mais família
Record news

Membro conhecido
Aug
484
635
Canais digitais de Belém-PA que possuem a função EPG, sim estou na minha terra natal depois de três anos.

Última edição:
Membro conhecido
Sep
695
1,205
Emissoras de TV digital que possuem EPG ativo em Criciúma/SC:

SCC SBT
RIT

E só. A NSC (Globo) não tem essa função ligada na cidade há mais de um ano. Outra que tinha era a NDTV (Record), mas com a mudança de geradora acabou ficando com a função indisponível também.

Membro conhecido
Aug
484
635
Quando estive em bragança no estado do pará nos dias 14 até o dia 18 de julho o único canal digital do município que possuía a função EPG era a retransmissora da tv canção nova (38.1/38 UHF), o SBT bragança e a tv mania (afiliada a recordtv) não tinham essa função disponível.

Última edição:
Membro conhecido
Aug
484
635
Print do EPG da boas novas belém com o nome dos programas em caps lock, print de 14/09/2017.View attachment 837
Canais digitais de Belém-PA que possuem a função EPG, sim estou na minha terra natal depois de três anos.
Hoje em dia a boas novas belém nem tem mais o EPG ativado como também a tv nazaré, RIT (print do dia 17/04/2018), record news (print de 22/06/2018) e a tv grão pará que tinham essa função antigamente.

Última edição:
Membro conhecido
Aug
484
635
Canais de TV digital da região metropolitana de belém com o EPG ativo atualmente.

Última edição:
Membro conhecido
Aug
370
517
Emissoras que tem o serviço de EPG ativado em Juiz de Fora atualmente:
2.1 RedeTV
5.1 TV Integração (Globo)
15.1 TV Evangelizar
22.1 Canção Nova
24.1 Rede Vida
25.1 TV Aparecida
41.1 TV Diversa (TV Brasil / Rede Minas)
48.1 Novo Tempo

Membro conhecido
Aug
484
635
Record news em belém reativou o EPG depois de tanto tempo sem a disponibilidade da função.