Membro conhecido
- Aug
- 484
- 635
O EPG da tv aparecida voltou a ser disponível, entretanto o da tv ufsc ainda não voltou.Na tv ufsc não está mais pegando a função EPG desde de janeiro, que antes (vendo os prints do ano passado ainda nesta página) ela possuía a função.
[Edit]:Outro canal que também não está mais disponível a função EPG é a tv aparecida, já um tempo que não está disponível.
A Rede Vida não tem? Estranho, geralmente tem em todo Brasil.
Print do EPG da boas novas belém com o nome dos programas em caps lock, print de 14/09/2017.View attachment 837
Hoje em dia a boas novas belém nem tem mais o EPG ativado como também a tv nazaré, RIT (print do dia 17/04/2018), record news (print de 22/06/2018) e a tv grão pará que tinham essa função antigamente.Canais digitais de Belém-PA que possuem a função EPG, sim estou na minha terra natal depois de três anos.
aq tb foi percebido a alguns dias!!TV Evangelizar já conta com o recurso de EPG em belém.
Record news em belém reativou o EPG depois de tanto tempo sem a disponibilidade da função.
Ativaram a pouco na minha cidade também.TV Evangelizar já conta com o recurso de EPG em belém.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?