Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.
Inscreva-se agora!
Por favor,
Entrar
ou
Registre-se
para visualizar o conteúdo dos URLs!
|
(Reprodução) |
Também acho. Por isso cancelei.A dazn na última temporada eu até pagaria os 20 reais por causa do Calcio. Mas nessa temporada, sem quase nada de futebol europeu de primeiro nivel (so dois jogos da Premier league por rodada e Copa da Inglaterra), não vale a pena pra mim.
HAHHAHA meu time tbm é o Arsenal. Passamos foi raiva ontemEu assisto a DAZN uma vez por mês ou até menos que isso, realmente não vale a pena. Ontem passou jogo do meu time (Arsenal) ai tive que correr pra ver o que fazer. Mas acabei assistindo por uma box iptv que tenho aqui em casa. 19,90 pra assistir jogos quase nunca é muito dinheiro no final do ano.
nem me fala. Deixei de prestar atenção no jogo depois dos 72'.HAHHAHA meu time tbm é o Arsenal. Passamos foi raiva ontem
Por favor,
Entrar
ou
Registre-se
para visualizar o conteúdo dos URLs!
|
(Reprodução) |
isso dazn. Devolve a PL pra Espn. Faz esse favor pra nósDAZN não mais mostrará o Campeonato Paranaense; Premier League também pode sair
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!(Reprodução)
Desmontando praticamente toda a sua operação no Brasil, o DAZN resolveu "devolver" os direitos de transmissão do Campeonato Paranaense. De acordo com o UOL Esporte, o contrato entre a plataforma e a federação paranaense era válido até 2022, mas permitia uma rescisão após o primeiro ano sem multa para as partes.
Para exibir 52 jogos do Estadual do Paraná, o DAZN desembolsou R$ 4,5 milhões. Em função da crise gerada pela pandemia do novo coronavírus, o streaming perdeu grande parte da sua base de assinantes e decidiu rever toda a estratégia.
O DAZN também estuda interromper a transmissão do Campeonato Inglês.
Hoje vai passar o jogo do manchester city na dazn e na fox sports.
Seria o começo do fim da PL dazn?
Sim. Eu já ia comentar aqui. Vergonha demais. Anunciaram ontem trocentas vezes a rodada dupla, Paulo Andrade falou no twitter que ele narraria e tudo mais.Está passando só no DAZN. A Disney comeu bola ao anunciar esse jogo!
Com apoio da Tim, DAZN oferece € 1 bi por direitos da Serie A
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
A Tim e o DAZN se uniram para tentar conquistar os direitos de transmissão da Serie A. A informação da união das empresas foi confirmada pela própria Tim após as primeiras notícias saírem na mídia italiana.
As duas empresas ofereceram cerca de € 1 bilhão por ano pelo próximo ciclo de transmissões, que durará três anos. A oferta do DAZN é de € 840 milhões por temporada, com a Tim contribuindo com cerca de 40% do valor do pagamento anual, cerca de 340 milhões de euros, de acordo com informações da Bloomberg.
A declaração da Tim especifica que ela não está entre os participantes da licitação para os direitos televisivos para o período de três anos de 2021-2022 a 2023-2024. O processo tem permanecido uma corrida acirrada entre Sky e DAZN, com propostas que diferem em 100 milhões de euros.
A Tim assinou um contrato "visando integrar o acordo de distribuição já em vigor, também em termos econômicos, condicionado à adjudicação da proposta ao DAZN". Uma parceria pela qual a Tim se tornaria a operadora de telefonia e televisão por assinatura de referência para a oferta de conteúdo do DAZN na Itália, assim como seu "aliado tecnológico".
A colaboração entre eles começará em julho de 2021 caso o DAZN vença os direitos, com a proposta da Tim que incluiria toda a oferta de conteúdo esportivo ao vivo e sob demanda do DAZN.