Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube do DAZN

Membro conhecido
Aug
489
432
Tópico para informações e debates para o aplicativo de streaming esportivo DAZN.
 
Membro conhecido
Aug
489
432
Neste fim de semana tem Formula Indy e Serie C do Campeonato Brasileiro no DAZN.
 
Membro conhecido
Sep
2,681
2,033

DAZN vai mostrar 140 jogos ao vivo da temporada 2020/2021 do NBB


(Reprodução)

O DAZN permanecerá como parceira da Liga Nacional de Basquete e transmitirá a temporada 2020/2021 do NBB. De acordo com a Máquina do Esporte, a empresa exibirá 140 jogos ao vivo no período, além de conteúdo sob demanda. Desse número, 117 serão de forma exclusiva, o que inclui eventos das oitavas e das quartas de final do torneio.

"A chegada do DAZN foi um marco para o NBB e para o cenário esportivo brasileiro como um todo, pois a plataforma vai totalmente de encontro com a nova demanda e hábitos dos fãs por conteúdo digitais", exaltou o novo presidente da Liga Nacional, Lula Pereira, em comunicado para a imprensa.

A parceria entre DAZN e a LNB começou na temporada de 2019/2020 e fez parte do plano da entidade em espalhar os jogos do torneio em diversas plataformas, entre TV aberta, TV fechada, rede social e plataforma de streaming.
 
Membro ativo
Nov
339
239
A dazn na última temporada eu até pagaria os 20 reais por causa do Calcio. Mas nessa temporada, sem quase nada de futebol europeu de primeiro nivel (so dois jogos da Premier league por rodada e Copa da Inglaterra), não vale a pena pra mim.
 
Membro conhecido
Aug
489
432
A dazn na última temporada eu até pagaria os 20 reais por causa do Calcio. Mas nessa temporada, sem quase nada de futebol europeu de primeiro nivel (so dois jogos da Premier league por rodada e Copa da Inglaterra), não vale a pena pra mim.
Também acho. Por isso cancelei.
 
Novo membro
Oct
26
12
Eu assisto a DAZN uma vez por mês ou até menos que isso, realmente não vale a pena. Ontem passou jogo do meu time (Arsenal) ai tive que correr pra ver o que fazer. Mas acabei assistindo por uma box iptv que tenho aqui em casa. 19,90 pra assistir jogos quase nunca é muito dinheiro no final do ano.
 
Membro ativo
Nov
339
239
Eu assisto a DAZN uma vez por mês ou até menos que isso, realmente não vale a pena. Ontem passou jogo do meu time (Arsenal) ai tive que correr pra ver o que fazer. Mas acabei assistindo por uma box iptv que tenho aqui em casa. 19,90 pra assistir jogos quase nunca é muito dinheiro no final do ano.
HAHHAHA meu time tbm é o Arsenal. Passamos foi raiva ontem
 
Membro conhecido
Sep
2,681
2,033

DAZN não mais mostrará o Campeonato Paranaense; Premier League também pode sair


(Reprodução)

Desmontando praticamente toda a sua operação no Brasil, o DAZN resolveu "devolver" os direitos de transmissão do Campeonato Paranaense. De acordo com o UOL Esporte, o contrato entre a plataforma e a federação paranaense era válido até 2022, mas permitia uma rescisão após o primeiro ano sem multa para as partes.

Para exibir 52 jogos do Estadual do Paraná, o DAZN desembolsou R$ 4,5 milhões. Em função da crise gerada pela pandemia do novo coronavírus, o streaming perdeu grande parte da sua base de assinantes e decidiu rever toda a estratégia.

O DAZN também estuda interromper a transmissão do Campeonato Inglês.
 
Membro ativo
Nov
339
239

DAZN não mais mostrará o Campeonato Paranaense; Premier League também pode sair


(Reprodução)


Desmontando praticamente toda a sua operação no Brasil, o DAZN resolveu "devolver" os direitos de transmissão do Campeonato Paranaense. De acordo com o UOL Esporte, o contrato entre a plataforma e a federação paranaense era válido até 2022, mas permitia uma rescisão após o primeiro ano sem multa para as partes.

Para exibir 52 jogos do Estadual do Paraná, o DAZN desembolsou R$ 4,5 milhões. Em função da crise gerada pela pandemia do novo coronavírus, o streaming perdeu grande parte da sua base de assinantes e decidiu rever toda a estratégia.

O DAZN também estuda interromper a transmissão do Campeonato Inglês.
isso dazn. Devolve a PL pra Espn. Faz esse favor pra nós
 
Membro
Sep
45
58
Premier League confirmado neste fim de semana normal com 2 jogos um no sábado e outro na segunda. E já aparece um jogo na grade da semana que vem.
 
Membro ativo
Nov
339
239
DAZN devolve e desiste de mais direitos esportivos no Brasil

O DAZN devolveu os direitos de transmissão de mais sete competições esportivas que exibia no Brasil, informa o UOL Esporte.

No futebol, o serviço de streaming deixa de transmitir Copa da Itália, Supercopa da Itália, Major League Soccer e o Campeonato Mexicano. Além disso, devolve os direitos de Fórmula Indy, Champions League das Américas de basquete e Copa Davis de tênis.
 
Membro conhecido
Sep
2,681
2,033
É o fim da Dazn, pelo menos no Brasil. eu cancelaria hoje a assinatura, para quem paga.
 
Membro conhecido
Sep
2,681
2,033

DAZN tem receita e prejuízo recordes em 2020


O ano de 2020 foi difícil para o DAZN, mas o movimento registrado em 2019 gerou otimismo aos executivos da empresa de streaming esportivo. Segundo SportBusiness, a companhia teve um faturamento de US$ 878 milhões em 2019, com mais de 8 milhões de assinantes em todo o mundo.

O número de torcedores que pagou as mensalidades do serviço em 2019 foi o dobro do apresentado em 2018. Além disso, a empresa teve o incremento de US$ 100 milhões em publicidade. Em comparação, a receita de 2018 foi de US$ 498 milhões.

Em 2020, os números ainda não foram apresentados, mas, apesar do impacto, a perspectiva é boa para o próximo ano, já que a empresa conseguiu recuperar o número de assinantes perdidos no início da pandemia.

A situação financeira ainda não é simples. Em 2019, mesmo com o aumento de receita, o DAZN teve prejuízo de US$ 1,4 bilhão. No entanto, a perspectiva é que gastos técnicos e gastos com marketing sejam estabilizados, enquanto a tendência é de aumento no número de assinantes. Logo, a companhia mantém a expectativa de lucro em longo prazo.

Haverá também novos desafios. No momento de alta, em 2019, o Brasil foi um dos principais mercados para o DAZN. Mas, em 2020, a empresa teve que reduzir a operação do país frente à crise do Covid.

A companhia, por sinal, fez movimentos diferentes em outros países. Enquanto no Brasil o número de direitos de transmissão foi reduzido para evitar um prejuízo maior, ao redor do mundo o DAZN passou a gastar mais com competições: US$ 4,9 bilhões em 2019 para US$ 6,5 bilhões em 2020.

ggwjk9e29kkyhsfbpcd3
 
Membro ativo
Nov
339
239
Hoje vai passar o jogo do manchester city na dazn e na fox sports.
Seria o começo do fim da PL dazn?
 
Membro ativo
Nov
339
239
Está passando só no DAZN. A Disney comeu bola ao anunciar esse jogo!
Sim. Eu já ia comentar aqui. Vergonha demais. Anunciaram ontem trocentas vezes a rodada dupla, Paulo Andrade falou no twitter que ele narraria e tudo mais.
 
Membro conhecido
Sep
2,681
2,033

Com apoio da Tim, DAZN oferece € 1 bi por direitos da Serie A


A Tim e o DAZN se uniram para tentar conquistar os direitos de transmissão da Serie A. A informação da união das empresas foi confirmada pela própria Tim após as primeiras notícias saírem na mídia italiana.

As duas empresas ofereceram cerca de € 1 bilhão por ano pelo próximo ciclo de transmissões, que durará três anos. A oferta do DAZN é de € 840 milhões por temporada, com a Tim contribuindo com cerca de 40% do valor do pagamento anual, cerca de 340 milhões de euros, de acordo com informações da Bloomberg.

A declaração da Tim especifica que ela não está entre os participantes da licitação para os direitos televisivos para o período de três anos de 2021-2022 a 2023-2024. O processo tem permanecido uma corrida acirrada entre Sky e DAZN, com propostas que diferem em 100 milhões de euros.

A Tim assinou um contrato "visando integrar o acordo de distribuição já em vigor, também em termos econômicos, condicionado à adjudicação da proposta ao DAZN". Uma parceria pela qual a Tim se tornaria a operadora de telefonia e televisão por assinatura de referência para a oferta de conteúdo do DAZN na Itália, assim como seu "aliado tecnológico".

A colaboração entre eles começará em julho de 2021 caso o DAZN vença os direitos, com a proposta da Tim que incluiria toda a oferta de conteúdo esportivo ao vivo e sob demanda do DAZN.

twqu6b15la3esyvbdxum
 
Membro conhecido
Aug
489
432

Com apoio da Tim, DAZN oferece € 1 bi por direitos da Serie A


A Tim e o DAZN se uniram para tentar conquistar os direitos de transmissão da Serie A. A informação da união das empresas foi confirmada pela própria Tim após as primeiras notícias saírem na mídia italiana.

As duas empresas ofereceram cerca de € 1 bilhão por ano pelo próximo ciclo de transmissões, que durará três anos. A oferta do DAZN é de € 840 milhões por temporada, com a Tim contribuindo com cerca de 40% do valor do pagamento anual, cerca de 340 milhões de euros, de acordo com informações da Bloomberg.

A declaração da Tim especifica que ela não está entre os participantes da licitação para os direitos televisivos para o período de três anos de 2021-2022 a 2023-2024. O processo tem permanecido uma corrida acirrada entre Sky e DAZN, com propostas que diferem em 100 milhões de euros.

A Tim assinou um contrato "visando integrar o acordo de distribuição já em vigor, também em termos econômicos, condicionado à adjudicação da proposta ao DAZN". Uma parceria pela qual a Tim se tornaria a operadora de telefonia e televisão por assinatura de referência para a oferta de conteúdo do DAZN na Itália, assim como seu "aliado tecnológico".

A colaboração entre eles começará em julho de 2021 caso o DAZN vença os direitos, com a proposta da Tim que incluiria toda a oferta de conteúdo esportivo ao vivo e sob demanda do DAZN.

twqu6b15la3esyvbdxum

Só uma observação: Isso é para o mercado interno na Itália, ok. A própria reportagem não deixou claro, mas é isso. Para as transmissões para o Brasil concorrem Warner Média (TNT e Estádio TNT Sports), Disney (ESPN), Grupo Band (Band e BandSports) e Grupo Globo (Sportv).
 
Top