Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube do condicionador Samsung

Membro ativo
Jan
192
32
O meu ar é Samsung 18000btu somente frio, 5 anos já e sem problemas e nunca limpei, para o inverno prefiro uma estufa Quartz.

A única reclamação é q a unidade interna é muito barulhenta, tem uma bateção de plásticos soltos da tampa e carcaça que incomoda muito, verifiquei várias vezes e não encontrei nada solto, talvez os encaixes dos plásticos tenham folga excessiva.

Um amigo tem LG quente/frio que é muito mais silencioso, devia ter comprado LG.
Também a assistência técnica da Samsung aqui em Porto Alegre foi muito ruim, técnico desinteressado e incompetente além de ser enorme e muito obeso, como uma pessoa assim vai subir na minha cama para acessar o ar? (sem condições) o cidadão devia pesar ao redor de 130kg ou mais, não achou o defeito e me cobrou 100 reais pela visita em 2017, e a moça atendente agressiva ao telefone, muito estúpida.
 
Última edição:
Top