• Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Simple), em seguida selecione o (modo escuro) ou (modo azul).

Clube do condicionador LG

jairo bertoni

Novo membro
Boa tarde .Se vc perguntou sobre o fabricante LG no caso nessa capacidade só tem o modelo Dual voice só fria ou quente fria .Se vc perguntou generalizando ,depende .Cada um tem suas particularidades detalhes prós e contras e vai do gosto de cada um.

Gosto expectativas opiniões são difíceis de atender ...Cada instalador ou cliente final tem suas preferências e insatisfações baseadas em "N" motivos .Cada fabricante puxa a sardinha pra sua lata.

Eu tenho as minhas sugestões que são baseadas na minha experiência pessoal tanto no rendimento lay out design facilitadores na hora de instalar e principalmente no pós venda encontrando suporte de peças e assistência seja ele em garantia ou fora dela.

Como disse acima minhas sugestões são pelo Fujitsu Daikin e plano "B" o Gree. Tem gente que não concorda comigo.
Acredito que se somos órfãos do finado HTforum vc provavelmente já me viu afirmando isso.

Tem gente que tá satisfeita com determinadas marcas que eu não sou muito fã. Respeito .Eu torço pra que a qualidade e o nível dos fabricantes seja elevado e que seus equipamentos e lançamentos vão evoluindo e melhorando sempre pra que tenhamos no fim das contas boas opções com um preço adequado. Sonho utópico de uma noite de verão mas que não é de todo impossível e ficamos nessa ansiosa expectativa kkk.Abraço.

AdBlock Detectado
Olá, detectamos um bloqueador de publicidade em seu navegador, para ajudar o HT Fórum a permanecer no ar, desative o bloqueio para este site. Não pedimos doações ou fazemos qualquer cobrança, então desativando você faz sua contribuição :)