Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube do condicionador Fujitsu

May
49
16
Espaço para discussão opiniões dúvidas reclamações e afins pra quem tem ou deseja ter um condicionador desse fabricante
 
Novo membro
Jul
13
11
Olá Jairo tá bem parado esse fórum mesmo tendo o mesmo nome do outro finado ht, mas gostaria de saber se a fujitsu vai lançar novos modelos de ar condicionado, até porque essa linha G tá desde 2016 no mercado, tenho um de 12000 btus e acho fantástico mas depois que conheci o novo daikin r32 vejo que o meu já está um pouco datado principalmente em nível de ruído e creio esse da daikin ser um pouco mais eficiente e econômico
 
May
49
16
Olá Jairo tá bem parado esse fórum mesmo tendo o mesmo nome do outro finado ht, mas gostaria de saber se a fujitsu vai lançar novos modelos de ar condicionado, até porque essa linha G tá desde 2016 no mercado, tenho um de 12000 btus e acho fantástico mas depois que conheci o novo daikin r32 vejo que o meu já está um pouco datado principalmente em nível de ruído e creio esse da daikin ser um pouco mais eficiente e econômico
Opa boa noite .A Fujitsu é bem reservada quando se trata de lançamentos ..Começo da semana liguei pra eles pra um outro assunto e dei uma perguntada sobre lançamentos como sempre respostas vagas,não dizem nem que sim nem que não e isso é uma características deles.

Seus lançamentos quando feitos são sem aviso prévio kkk. O único lançamento deles mais recente e isso já tem alguns anos é sobre as mult split com alguns avanços desenvolvimentos e melhorias tanto na sua operação em si como design e tecnologia embarcada e já com os app e kit de automação e controle seguindo a tendência mundial,irreversível diga se de passagem da já famosa IOT .

Sobre a Daikin tenho que confessar que ela me surpreendeu de um modo positivo,pois o histórico da atuação deles no Brasil era instável e sem continuidade .Agora já vai pra 12 anos que eles estão no nosso mercado e pelo que tudo indica vieram dessa vez para ficar.Estão investindo pesadamente e constatemente em treinamento e credenciamento e com um suporte que funciona .

Sobre o fluído R32 essa é uma iniciativa da própria Daikin em utilizar e homologar em seus produtos esse fluído e é o fabricante desse fluído que dizem que é mais eficiente e mais economico além de impactar bem menos a contribuição para o efeito estufa.

Postei um link da própria Daikin sobre esse assunto


Abraço.
 
Top