Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY + / Antiga Directv Go

Novo membro
Dec
6
4
Não tem como instalar uma versão anterior do aplicativo?
Acabei de ligar a tv e pediu pra ativar novamente a DIRECTV GO no Roku.
Acho que foi problema técnico ou algo do tipo. Não notei nenhuma mudança e nada de novo.
 
Membro ativo
Nov
339
238
Acabei de ligar a tv e pediu pra ativar novamente a DIRECTV GO no Roku.
Acho que foi problema técnico ou algo do tipo. Não notei nenhuma mudança e nada de novo.
já deu isso uma vez na mi box tbm. Aí instalou uma versão anterior e funcionou. Mas no mesmo dia lançaram uma atualização que corrigia o problema
 
Novo membro
Aug
24
17
O meu problema com o Directv GO está sendo que atualizaram o App na tv Samsung mas não consigo instalar de jeito nenhum. Acabei excluindo o App pra poder baixar a versão nova e aí já faz dois dias que não consigo utilizar o App. Já entrei em contato com a Samsung e com a Directv GO e nada de resolverem o problema. Tenso...
 
Novo membro
Dec
12
5
Depois da ultima atualização da Samsung aqui de dezembro para ou de funcionar com erro 118.

Mais agora neste instante voltou na minha q7f de 2017.
 
Membro ativo
Sep
226
197
Bem.
Vou continuar no serviço. Eu pouco vinha assistindo a tv por assinatura tradicional, apesar de pagar bem caro na NET. Então, no meu caso, que não se importa com legenda, dublagem, e todas essas coisas reclamadas, compensa. Melhor que pagar o triplo na NET. Isso no 'meu' caso, que prefere streaming.
 
Membro
Nov
40
30
Eu acho que a DirecTV Go é uma ótima opção para quem não tem acesso ou condições financeiras para pagar uma TV por assinatura tradicional.
Eu não tinha acesso a TV por assinatura tradicional pela situação do local que eu moro atualmente, mas agora com a DirecTV Go eu poderei voltar a assistir à TV por assinatura, então isso é ótimo.
 
Membro conhecido
Sep
661
1,209
Tal opção não aparece para mim, mas já pedi segunda via do meu Visa, pois o sistema cobrou após o cancelamento.

A Visa disse que mudando o número do cartão eles não conseguem mais cobrar.
Que estranho... Procura um link no final da página tipo "fale conosco", "pergunte-nos". De todo modo, você precisa solicitar o reembolso do valor por conta do cancelamento e a cobrança indevida
 
Membro ativo
Sep
226
197
Eu acho que a DirecTV Go é uma ótima opção para quem não tem acesso ou condições financeiras para pagar uma TV por assinatura tradicional.
Eu não tinha acesso a TV por assinatura tradicional pela situação do local que eu moro atualmente, mas agora com a DirecTV Go eu poderei voltar a assistir à TV por assinatura, então isso é ótimo.
E até para quem tem condições sim. Eu tinha o pacote máximo na claro e mandei tudo pro espaço. Me sentia roubado
 
Membro conhecido
Sep
661
1,209
Pra quem assinar Directv Go agora o HBO que era cortesia por 5 anos agora é somente 2 meses, não compensa mais assinar.
Depende mais do perfil do consumo do assinante. Cada um tem que avaliar o que mais importa pra si.
Eu pagava $119 pelo Mix HD da Net com telecine e 2 pontos. Quando cancelei, estavam cobrando por conta de um reajuste $135, valor absurdo. Eu assistia pouco tv e atualizei o que queria ver de filmes no telecine durante a pandemia. Em resumo: pagava esse valor pra assistir GloboNews, BandNews, Bis, SporTV e Paramount Channel. Vez ou outra via documentários

Se eu tivesse assinado Globoplay por $49,90, não teria todos os canais que eu gostaria de ver e nem os telecines.

Se eu tivesse assinado o Claro Box por $49,90 na época, só teria BandNews e Paramount Channel, além de ser 1 ponto. (Hoje, a Claro Box tem canais globo e custa 79,90 sem telecine).

Com a Directv GO, tenho os canais mais relevantes para mim, passei a ver Discovery Science, World e Theater que estão no pacote mais caro da Net e se eu fosse migrar para o pacote top da net estaria pagando $175, ou seja, foi super vantajoso para mim cancelar a tv e assinar a directv Go.

O que eu acho desvantagem hoje é assinar os HBO dentro da plataforma, já que não há acesso ao HBO Go e os canais Signature, Mundi, Pop, Xtreme não foram disponibilizados até o momento
 
Novo membro
Sep
27
10
pessoal, a globo local ta funcionando para vcs? testei aqui no app e nas tvs e nao acho ela... e eu tinha Globo local aqui do CE normalmente
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,073
pessoal, a globo local ta funcionando para vcs? testei aqui no app e nas tvs e nao acho ela... e eu tinha Globo local aqui do CE normalmente
Sim, Globo BH está normal agora, mas esse erro acontece com frequência aqui, ela some e aparece do nada.
 
Novo membro
Sep
27
10
nos locais onde a geo localização dos ips está mais avançada não tem esse problema. seria fácil se eles usassem o cadastro pra confirmar o endereço.. mas não... essa é uma falha chata. (mas essa ocorre até na Globoplay, hj de manha meu ip mostrava que eu estava em RN e eu não estava.. e apareceu o jornal do RN na globoplay...)
outra coisa, aquela limitação de os dados estarem em 4 aparelhos apenas.. mesmo que não ativos ao mesmo tempo é outra coisa que tem de mudar.
 
Novo membro
Sep
27
10
Entendi. O problema é com a brisa na disponibilidade dos ips
isso.. mas isso se resolveria com a adição de um cadastro e de vc optar por canais regionais que quisesse. era facil de resolver isso.. as vezes por ex eu tou viajando a serviço e gosto de ver o jornal da minha cidade de origem e não o da cidade onde estou...
 
Top