Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY + / Antiga Directv Go

Membro conhecido
Aug
366
515
Também detestei! Achei bem tiro no pé! Nome curto demais.
Directv Go chama bem mais a atenção.
Ao invés de se preocupar com nome, a empresa tinha que parar de aumentar o preço e não acrescentar nada de relevante que justifique esse aumento. Canal relevante que é bom, nada.
Vai começar a perder clientes para a Claro TV+ que tem mais canais e pelo preço antigo da Directv GO de 59.90. Só não cancelei ainda por causa dos canais HBO e HBO Max por cinco anos, mas está ficando puxado pra quem for novo assinante.
 
Última edição:
Membro ativo
Dec
147
172
O menor dos problemas atuais do agora DGO é o nome.

App fraco; pior em imagem que todos os seus concorrentes (Oi Play, Vivo Play, Clarotv+); a não ser na HBO Max, não tem login por operadora nos outros serviços, como no Canais Globo (que em breve será no Globoplay); e o que mais chama atenção: esse preço totalmente fora da realidade (dois aumentos no mesmo ano é um absurdo).
 
Membro conhecido
Aug
366
515
O menor dos problemas atuais do agora DGO é o nome.

App fraco; pior em imagem que todos os seus concorrentes (Oi Play, Vivo Play, Clarotv+); a não ser na HBO Max, não tem login por operadora nos outros serviços, como no Canais Globo (que em breve será no Globoplay); e o que mais chama atenção: esse preço totalmente fora da realidade (dois aumentos no mesmo ano é um absurdo).
Concordo.
 
Membro conhecido
Dec
414
353
O menor dos problemas atuais do agora DGO é o nome.

App fraco; pior em imagem que todos os seus concorrentes (Oi Play, Vivo Play, Clarotv+); a não ser na HBO Max, não tem login por operadora nos outros serviços, como no Canais Globo (que em breve será no Globoplay); e o que mais chama atenção: esse preço totalmente fora da realidade (dois aumentos no mesmo ano é um absurdo).
Sendo uma empresa ligada á $ky, não surpreende o valor cobrado.
 
Membro conhecido
Sep
2,684
2,034
O departamento de marketing desta empresa deveria ser mandada embora por justa causa. Péssima escolha de nome para um produto.
 
Membro ativo
Oct
101
50
Cara. Impossível assistir futebol. A baixa taxa de frames na transmissão deixa a imagem cheia de lags. Sendo assinante sky, tenho acesso, pois jamais pagaria pra um serviço tão ruim! Comparei com a Claro app+ e caramba, outra coisa!
 
Membro ativo
Apr
166
92
Cara. Impossível assistir futebol. A baixa taxa de frames na transmissão deixa a imagem cheia de lags. Sendo assinante sky, tenho acesso, pois jamais pagaria pra um serviço tão ruim! Comparei com a Claro app+ e caramba, outra coisa!
Assisti agora ao jogo Sport x Vasco na DGO e a imagem estava muita boa, sem oscilação, sem travamento... gostei!
 
Membro ativo
Oct
101
50
Assisti agora ao jogo Sport x Vasco na DGO e a imagem estava muita boa, sem oscilação, sem travamento... gostei!
Mas em dispositivo móvel, tipo tablet ou celular ou na TV? E na TV em qual sistema? Android TV, roku ou outro. Pq aqui pra mim, em 2 TVs com Android TV, ver futebol nos canais ESPN e sportv dá até dor de cabeça. Vários lags, imagem sem fluidez, muito ruim. E testei tb na casa de um amigo e igualmente ruim. Isso no Android TV em provedores de Internet por fibra. No celular isso não ocorre.
 
Membro ativo
Apr
166
92
Mas em dispositivo móvel, tipo tablet ou celular ou na TV? E na TV em qual sistema? Android TV, roku ou outro. Pq aqui pra mim, em 2 TVs com Android TV, ver futebol nos canais ESPN e sportv dá até dor de cabeça. Vários lags, imagem sem fluidez, muito ruim. E testei tb na casa de um amigo e igualmente ruim. Isso no Android TV em provedores de Internet por fibra. No celular isso não ocorre.
Na Android TV TCL, fibra de provedor local, imagem excelente. Já na Claro TV+ é que ficou ruim como você relata.
 
Membro conhecido
Aug
366
515
Globo e Sportv. Tenho visto futebol também na ESPN e sempre com imagem muito mais estável que a Claro TV+. Aqui a qualidade DGO é superior.
Aqui eu assisto na TV Samsung e no Roku Express, em ambos o DGO está rodando liso.
 
Membro conhecido
Sep
846
779
O mini guia está disponível em quais plataformas?

O acesso ao Paramount+ pelo DGo é gratuito ou paga a parte?
 
Top