Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY + / Antiga Directv Go

Membro conhecido
Aug
365
513
Já está funcionando, nsc tv Blumenau, agora não sei se o APP libera o canal para quem está só na cidade ou para quem está também pela região do Vale do Itajaí
Enquanto isso, nada de liberar a TV Integração Juiz de Fora. Estou assistindo na Globoplay, pois pelo app da Directv GO só libera a Globo quando estou usando a rede móvel, mesmo assim a Globo BH ou a EPTV Sul, usando o wifi não aparece.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,045
1,417
Enquanto isso, nada de liberar a TV Integração Juiz de Fora. Estou assistindo na Globoplay, pois pelo app da Directv GO só libera a Globo quando estou usando a rede móvel, mesmo assim a Globo BH ou a EPTV Sul, usando o wifi não aparece.
Não é questão de liberar, ela simplesmente não tem
 
Novo membro
Aug
9
8
Pessoal quero assinar algum streaming para assistir ao Rock in Rio, dentre as opções que encontrei tem Directv Go e Globoplay. Gostaria de saber se existe alguma diferença na qualidade da transmissão entre eles, tanto de imagem como som. Vou assistir no Chromecast com google TV plugado na tv 4k com HT.
 
Membro ativo
Apr
106
141
Pessoal quero assinar algum streaming para assistir ao Rock in Rio, dentre as opções que encontrei tem Directv Go e Globoplay. Gostaria de saber se existe alguma diferença na qualidade da transmissão entre eles, tanto de imagem como som. Vou assistir no Chromecast com google TV plugado na tv 4k com HT.
Melhor Globoplay que tem transmissão em FULL HD 1080. Directv Go até hoje é só no HD padrão 720p.
 
Membro conhecido
Sep
846
779
Pessoal quero assinar algum streaming para assistir ao Rock in Rio, dentre as opções que encontrei tem Directv Go e Globoplay. Gostaria de saber se existe alguma diferença na qualidade da transmissão entre eles, tanto de imagem como som. Vou assistir no Chromecast com google TV plugado na tv 4k com HT.
O Directv Go é mais estável que o Globoplay e as imagens se equivalem. Em relação ao som em nenhum terá 5.1, só nas TVs pagas convencionais
 
Membro conhecido
Oct
386
346
O Directv Go é mais estável que o Globoplay e as imagens se equivalem. Em relação ao som em nenhum terá 5.1, só nas TVs pagas convencionais
N verdade, infelizmente, nem nas tvs pagas vai ter 5.1. Há anos não vejo uma transmissão em 5.1 no multishow, a não ser que fosse em 4k, que teria Atmos, mas estou duvidando de qualquer transmissão 4k recentemente.
 
Novo membro
Nov
23
17
Aqui entrou a NSC Blumenau (globo) no celular mas na tv não aparece. Alguém tem alguma solução?
 
Membro conhecido
Sep
1,045
1,417
Aqui entrou a NSC Blumenau (globo) no celular mas na tv não aparece. Alguém tem alguma solução?
DirecTV define a localização pelo IP acessado na hora do login e/ou na hora da renovação das credenciais (+ou- a cada 3 dias). Acessa a TV pela mesma rede que o celular estava e refaz o login
 
Membro conhecido
Aug
365
513
Pelo meu IP se a Directv GO tivesse, seria a TV Integração Juiz de Fora, mas como não tem eu assisto a Integração JF pelo Globoplay. Já na Directv GO eu só consigo assistir a Globo BH ou EPTV Sul e faço isso também de logar na minha TV com meu celular usando rede móvel para aparecer no app.
 
Novo membro
Sep
1
2
Boa tarde!

Nao sei se é aqui o local certo de postar essa duvida. Mas voces estao conseguindo espelhar o directv go do cel para a tv? Aqui estava normal ate sexta dia 16/09/2022e desde ontem nao aparece essa opçao no app.
 
Nov
61
67
Boa tarde!

Nao sei se é aqui o local certo de postar essa duvida. Mas voces estao conseguindo espelhar o directv go do cel para a tv? Aqui estava normal ate sexta dia 16/09/2022e desde ontem nao aparece essa opçao no app.
Boa tarde, fiz o teste e a função está normal. Verifica se os dispositivos estão conectados na mesma rede.
 
Dec
62
67
Estou testando no ROKU e não está carregando o guia. Fica muito difícil escolher um canal. Alguém mais com este problema?
 
Dec
62
67
Achei a imagem bem melhor do que a da Oi Tv DTH. Mudança de canal relativamente rápida. Vamos ver como funciona durante os 7 dias de teste.
 
Top