Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY + / Antiga Directv Go

Membro conhecido
Sep
5,296
2,614
Aqui no site na página principal do DirecTV GO aparecendo várias globos , de diferentes na canais locais e noticias .

1660398127223.png

1660398162571.png
 
Membro conhecido
Sep
5,296
2,614
Poderiam se tivessem condição incluindo o DSports 3 ,o DSports principal mostra ás 17:00 a partida Vitória e Brasil e o 2 no mesmo horário Botafogo SP e Remo , a partida Paysandu e Floresta passa ás 23:00 no DSports principal , e poderiam mostrar VT no DSports antes .
 
Membro conhecido
Aug
1,185
1,673
gostaria de ver alguns clips do canal DNEWS, tipo uma amaostra de cada bloco.
Pena que não vendem canais a la carte
 
Membro conhecido
Sep
5,296
2,614
Agora no DNews , Breaking News com o inicio das campanhas eleitorais do brasil ao vivo.
edit : o plantão já acabou .
 
Membro conhecido
Sep
5,296
2,614
Além disso no Dnews mostra um comercial com os destaques de Agosto sendo um dos destaques a campanha eleitoral Brasileira e também tem propaganda de um programa do canal a caminho do mundial , mostra uma propaganda com a seleção brasileira.
 
Membro conhecido
Aug
1,185
1,673
Além disso no Dnews mostra um comercial com os destaques de Agosto sendo um dos destaques a campanha eleitoral Brasileira e também tem propaganda de um programa do canal a caminho do mundial , mostra uma propaganda com a seleção brasileira.
Quero este canal e como tenho Claro Tv Box não tenho interesse nos demais canais da DirecTv. Aguem tem algum bem bolado para me propor? Mande nas conversas pessoais por favor.
 
Membro conhecido
Aug
365
513
O app foi atualizado e modificaram até a logo. A logo antiga era mais bonita que a atual que agora está com o nome completo e acrescentou o "new" que de novo não tem nada. Estão bagunçando geral o app.

Screenshot_20220817-143324_Google Play Store.jpg

Screenshot_20220817-143020_One UI Home.jpg

Espero que não faça nada semelhante com o app da TV.
 
Última edição:
Membro conhecido
Aug
365
513
Eu achei que liberando as afiliadas na Globoplay apareceria automaticamente no app da Directv GO por usarem a geolocalização, mas até hoje a Integração JF não aparece, só consigo ver a Globo na Directv GO no celular e na TV usando o 4G e mesmo assim é a Globo BH ou a EPTV Sul de Minas.
Na TV eu uso o 4G para aparecer no app, mas depois uso a Internet da minha ISP para continuar assistindo. Na TV não é tão relevante pois tem o sinal digital terrestre, mas no celular tenho que ficar com dois apps que é a Directv GO para outros canais e a Globoplay pra assistir a Integração JF quando estou fora de casa.
Só a TV Integração de Uberlândia está liberada na Directv GO, isso é "culpa" de qual das partes?
 
Última edição:
Top