Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY + / Antiga Directv Go

Membro conhecido
Sep
5,194
2,571
O vídeo que postei acima e de um atenista que foi recentemente numa convenção nacional da SKY onde foi anunciado investimentos da SKY.

 
Membro conhecido
Dec
435
857
O vídeo que postei acima e de um atenista que foi recentemente numa convenção nacional da SKY onde foi anunciado investimentos da SKY.
Nos slides apresentados a SKY só anuncia investimentos em banda larga ai o "cidadão" no vídeo corelaciona com o serviço de streaming e ainda adiciona que terão novos canais (o que mais cedo ou mais tarde vai acontecer e ele vai se vangloriar que já sabia, queria ver ele dizer quais canais e quando).

São apenas instaladores/revendedores que fazem bem seu trabalho, mas se meter em dá pitaco sobre o bussines sem contato nenhum é um pouco demais. Ouviria mais eles e confiaria num tutorial de instalação e apontamento que conversando sobre o negócio.
 
Membro conhecido
Aug
365
513
Minha fatura continua com valor de R$ 69,90.
A Directv GO só pode estar de brincadeira.
Vai aumentar de novo?

Screenshot_20220526-133401_Samsung Internet.jpg

Não vai demorar muito e o valor vai chegar no eu pagava na Sky. O valor aumenta, mas benefícios, canais novos RELEVANTES ou outros conteúdos que é bom, nada. Esses dez reais a mais deve ser pra custear o DSports, só pode kkk.
 
Última edição:
Membro conhecido
Dec
408
349
Minha fatura continua com valor de R$ 69,90.
A Directv GO só pode estar de brincadeira.
Vai aumentar de novo?

View attachment 6979

Não vai demorar muito e o valor vai chegar no eu pagava na Sky. O valor aumenta, mas benefícios, canais novos RELEVANTES ou outros conteúdos que é bom, nada. Esses dez reais a mais deve ser pra custear o DSports, só pode kkk.
Claro Tv+ entrando no mercado com o preço de 59,90 e com bem mais canais.
 
Novo membro
May
1
0
Pessoal, alguém aqui já teve sua conta na Directv Go pirateada? Não sei como, mas acho que alguém está usando minha conta. Vou fazer um breve relato do que aconteceu comigo rs.

Eu percebi conteúdos assistidos, que não fui eu. Como somente eu utilizo a conta, e nunca compartilhei com ninguém, achei estranho, mas acabei deixando passar.

No começo do mês, notei todos os canais extras possíveis na minha conta (Premiere, Combate, Conmebol e Telecine), e eu só tenho o Básico+HBO, que ganhei quando assinei. Achei que era algum erro, ou mesmo que fosse alguma degustação, e por preguiça de falar no chat, também deixei passar.

Com o passar dos dias, vi que essa "degustação" não acabava, então achei estranho. Além disso, várias vezes ao acessar algum conteúdo, eu recebia a msg de que já havia 2 dispositivos usando a conta, e eu não conseguia assistir. Mesmo quando conseguia, era só em 1 dispositivo.

Há 7 dias atrás entrei em contato pelo chat, e me falaram que eu contratei os canais extra no começo do mês. Pedi para que verificassem em quantos dispositivos eu estava logado, e então a atendente citou os três que eu realmente estava logado (pc, celular e TV) e mais um que eu não reconhecia.

Eu tive que cancelar os canais extra, pedi para que não fossem cobrados esses valores e para que desconectassem todos os dispositivos logados (o que aparentemente eles não conseguem fazer), pois eu havia mudado a senha da conta. Depois fui descobrir que foi cobrado R$189 dos canais extra no meu cartão.

7 dias depois, ainda não tive retorno, e toda vez que entro no chat me pedem pra aguardar mais 72 horas, e ainda continuo tendo problemas pra acessar os conteúdos.

Vi também que há pessoas vendendo contas da Directv go em fórums por até 20 reais. Não sei se eles vendem conta com senha ou como é feito o acesso, mas vi no anúncio dizendo que a pessoa que comprasse deveria usar em um dispositivo apenas, para que a conta não caísse. Também há várias reclamações no Reclameaqui (sem resposta) de pessoas falando que foram cobradas por conteúdos extra.

Enfim, desculpem pelo tamanho do relato, mas fiquem espertos à valores lançados no cartão, conteúdos que vocês não reconhecem sendo assistidos ou erro ao acessar algum conteúdo.

Vou ter que partir pro IPTV da Claro, que mesmo perdendo o HBO e o acesso ao HBO Max, pelo menos não vou mais ter dor de cabeça, ou pelo menos assim espero rs.
 
Membro
Aug
37
17
Assim que terminar meu ano já pago da Directv vou trocar. Lá não rtem função replay.
 
Novo membro
Jun
2
1
Fiz a assinatura do Directv Go para trocar a antiga TV a cabo que estava muito caro.
Funciona bem, mas a resolução é muito baixa.
Alguém conseguiu melhorar ?
 
Nov
60
66
Fiz a assinatura do Directv Go para trocar a antiga TV a cabo que estava muito caro.
Funciona bem, mas a resolução é muito baixa.
Alguém conseguiu melhorar ?
Se for o primeiro canal que abriu, só mudar para outro ou voltar um pouco a programação que fica em resolução HD
 
Membro conhecido
Sep
2,679
2,030

EXCLUSIVO: DSports aposta em nichos para crescer no streaming brasileiro

Canal esportivo da Directv Go conta com Série C e eventos de ciclismo e MMA para atrair fãs

Adalberto Leister Filho - São Paulo (SP) Publicado em 07/06/2022, às 07h00 - Atualizado às 07h02


images


Novo canal esportivo da Directv Go, a DSports surgiu há dois meses explorando nichos de mercado que não vinham sendo bem atendidos por outras emissoras da área. O canal de streaming apostou na cobertura da Série C do Brasileirão, em que divide as transmissões com o DAZN e a NSports, e em competições de MMA e ciclismo.

A ideia é aproveitar direitos esportivos para a América Latina que já estejam nas mãos da Torneos, empresa argentina dona da DSports. O canal exibe no Brasil, por exemplo, os eventos da Professional Fighters League (PFL), dos Estados Unidos. A liga de MMA rivaliza com o UFCe o Bellator. Na América Latina, a empresa já criou um canal só de lutas, o DSports Fight. No Brasil, a empresa ainda engatinha.

“Os direitos são comprados pela Torneos, que é quem põe o canal de pé no Brasil. A empresa não operava um canal [de esportes] no Brasil e agora estão aprendendo a fazer”, contou Gustavo Fonseca, diretor de marketing da Vrio, controladora da Directv e Sky no Brasil, em entrevista à Máquina do Esporte.
A Torneos não operava um canal [de esportes] no Brasil e agora estão aprendendo a fazer.
Giro d'Italia

No ciclismo, um dos sucessos da plataforma foi a transmissão do Giro d'Italia, encerrado no último dia 29 de maio com vitória do australiano Jai Hindley. A competição é uma das três mais importantes do calendário do ciclismo de estrada ao lado do Tour de France e da La Vuelta.
“Para quem faz Ironman ou gosta de esporte olímpico, [o Giro d'Italia] é um evento enorme. Na Colômbia e no Equador, as pessoas param para ver. No Brasil, ainda é um esporte que está pegando, mas tem sua base de fãs”, afirmou Fonseca.
“Mas no sábado e domingo com as transmissões do Giro d'Italia, a DSports tem sido um dos dez canais com maior audiência na Directv Go. É algo que costuma acontecer em canais de esporte quando se tem grandes eventos. Mas impressionou porque a DSports está na nossa grade, mas nem todo mundo sabe”, acrescentou o executivo.
286026042_1462154820906912_8001522133755824843_n.jpg
Ferroviário e Paysandu jogam pela Série C: times atraem audiência regional à DSports

Série C e audiência regional

A Série C, porém, é o principal evento transmitido pela plataforma, conseguindo atingir boa audiência em algumas capitais, já que times tradicionais disputam a competição que vale quatro vagas na Série B do Campeonato Brasileiro de 2023.
“Jogo do Vitória, do Paysandue do Remoexplode o interesse. Conseguimos ver a audiência de maneira on-line, não preciso esperar o Ibope. E é impressionante a audiência nessas praças. São jogos que mobilizam as cidades”, destacou Fonseca, referindo-se a Salvador (BA) e Belém (PA).
Pelo acordo de sublicenciamento com o DAZN, a DSports transmite cinco partidas por rodada. A transmissão fica a cargo da detentora dos direitos, e a DSports entra com narradores e comentaristas próprios.
Jogo do Vitória, do Paysandu e do Remo explode o interesse. É impressionante a audiência nessas praças. São jogos que mobilizam as cidades [Salvador e Belém].

A Série C também atinge outras capitais graças aos times locais presentes na competição. É o caso, por exemplo, de Florianópolis (Figueirense), João Pessoa (Botafogo-PB), Natal (ABC), Manaus (Manaus), Fortaleza (Ferroviário) e Aracaju (Confiança). Até praças fortes do interior, como Campina Grande (Campinense), Ribeirão Preto (Botafogo-SP) e Pelotas (Brasil) trazem audiência para o novo canal da Directv Go.
“A Série C mobiliza muito em determinadas regiões do país, não necessariamente em São Paulo. Eu tenho uns mapas de calor, que formam umas bolhas vermelhas de vez em quando no mapa do Brasil, dependendo do evento que está no ar”, revelou Fonseca.

Novos investimentos

Para o futuro, dependendo do crescimento do canal e do interesse da audiência, a DSports pode ampliar sua atuação não apenas em eventos, mas também em criação de programas de jornalismo e entretenimento produzidos no Brasil.
“Tem um plano da Torneos de criar programação parecida com o que tem do lado de lá, com programas próprios. Mas a Torneos ainda está construindo essas coisas. O plano original, lá atrás, era tentar fazer simulcast [transmissão simultânea] dos programas em castelhano, mas eles testaram e não deu muito certo”, disse Fonseca.
Não é intenção da DSports ser um canal para colombianos ou argentinos que vivem no Brasil.

“A gente tem canais étnicos no Brasil, como emissora japonesa, alemã, etc. Não é intenção da DSports transmitir eventos para colombianos ou argentinos que vivem no Brasil. Caiu rápido a ficha sobre isso”, completou.
Outro esporte que a DSports tem olhado com interesse é o vôlei. A plataforma já transmitiu o Campeonato Sul-Americano Feminino de clubes, em maio, com bom retorno. A ideia é examinar outras competições que ninguém ainda tenha adquirido os direitos no Brasil para exibição.
“O vôlei é um esporte relevante no Brasil. Quando a seleção está em quadra, a torcida se mobiliza. A gente dá um feedback de audiência para a Torneos de tudo o que estamos fazendo por aqui”, finalizou o executivo.
 
Membro ativo
Oct
106
214
Conforme comentei no tópico da Sky, hoje o Sony Movies entrou no DirecTVGO. Além dele, um canal apareceu "DTV Eventos BR". Não sei do que se trata.
É só questão de liberarem para os assinantes.
O Sony Movies está vinculado ao código interno "CH0100000000159"
Já o DTV Eventos BR está no código interno "CH0100000000160"
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
544
790
Conforme comentei no tópico da Sky, hoje o Sony Movies entrou no DirecTVGO. Além dele, um canal apareceu "DTV Eventos BR". Não sei do que se trata.
É só questão de liberarem para os assinantes.
O Sony Movies está vinculado ao código interno "CH0100000000159"
Já o DTV Eventos BR está no código interno "CH0100000000160"
DTV Eventos BR é o mesmo que DirecTV Eventos 7 (o último deles) da América Latina, só estão reutilizando o canal estrangeiro.
 
Membro conhecido
Sep
544
790
Conforme comentei no tópico da Sky, hoje o Sony Movies entrou no DirecTVGO. Além dele, um canal apareceu "DTV Eventos BR". Não sei do que se trata.
É só questão de liberarem para os assinantes.
O Sony Movies está vinculado ao código interno "CH0100000000159"
Já o DTV Eventos BR está no código interno "CH0100000000160"
Por falar em Sony Movies, entrei com login da Sky, vi que já estava esse canal no sistema, mas ontem a tarde estava bloqueado, será se só libera com assinatura normal?
 
Top