Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY + / Antiga Directv Go

Membro ativo
Sep
226
197
E nesse caso é totalmente legal por ser um serviço de streaming, já nas "operadoras" não é possivel a mesma programar um canal.
verdade.
por outro lado, o DirecTV GO não foi obrigada a substituir o caminhão de canais Disney que saiu. Não deu em nada, não tem regulamentação, apesar de que a melhor regulamentação é o bom e eloquente "cancelamento". Tenho pensado bastante se compensa manter o DTV GO aqui em casa
 
Membro conhecido
Sep
462
345
verdade.
por outro lado, o DirecTV GO não foi obrigada a substituir o caminhão de canais Disney que saiu. Não deu em nada, não tem regulamentação, apesar de que a melhor regulamentação é o bom e eloquente "cancelamento". Tenho pensado bastante se compensa manter o DTV GO aqui em casa
Perfeita sua colocação, eu só não cancelo pq acesso com o login da SKY, é um total desrespeito ao cliente, se não substituíram os canais ao meu entender, teriam q dar um desconto referente a saída dos mesmos...
 
Membro conhecido
Sep
2,684
2,034
Somente do Brasil se chama D Sports ? No resto da América do Sul se chama Directv Sports ???
 
Membro conhecido
Sep
561
814
Somente do Brasil se chama D Sports ? No resto da América do Sul se chama Directv Sports ???
É DirecTV Sports na América do Sul toda, exceto no Brasil e México que hoje foi lançado o DSports. Poderia manter o mesmo nome pra ficar tipo uma rede, igual o TNT Sports!
 
Membro conhecido
Aug
366
515
A DTV GO está liberando 5 telas ao mesmo tempo, ao tentar na sexta tela bloqueou. Fiz o teste e ficou assim.

20220416_090248.jpg

Screenshot_20220416-100353_Gallery.jpg

Será assim, ou é erro no sistema?

Se ficar assim, nada mais justo pelo preço que está, já que não foi acrescentando nenhum canal relevante a grade, e muito menos substituidos os que sairam.
Eu uso duas telas, fiz só teste mesmo.
Vamos ver se esse DSports vai ser legal.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
561
814
A DTV GO está liberando 5 telas ao mesmo tempo, ao tentar na sexta tela bloqueou. Fiz o teste e ficou assim.

View attachment 6652

View attachment 6653

Será assim, ou é erro no sistema?

Se ficar assim, nada mais justo pelo preço que está, já que não foi acrescentando nenhum canal relevante a grade, e muito menos substituidos os que sairam.
Eu uso duas telas, fiz só teste mesmo.
Vamos ver se esse DSports vai ser legal.
No FAQ deles dizem que é só até dois dispositivos. Se aí está sendo até cinco, ótimo!
 
Membro conhecido
Dec
446
888
Estava tentando gravar uma parte da programação do canal, até agora só promos. Mas os programas de captura só pegam o audio. Alguem conhece algum gravador de vídeos que consiga capturar do directv go?
 
Membro conhecido
Sep
5,314
2,623
A transmissão começou agora a pouco , e ficou uns instantes sem áudio , depois que repórter falou ficou de novo sem áudio, agora parece que normalizou.
 
Membro conhecido
Sep
5,314
2,623
Problema no intervalo da transmissão do DSports , o comentarista da parte fazia um comentário e foi interrompido duas vezes por intervalos da programação , não vi a volta do segundo intervalo só voltei a assistir a transmissão no começo do segundo tempo.
 
Membro conhecido
Sep
462
345
Problema no intervalo da transmissão do DSports , o comentarista da parte fazia um comentário e foi interrompido duas vezes por intervalos da programação , não vi a volta do segundo intervalo só voltei a assistir a transmissão no começo do segundo tempo.
Achei o áudio terrível dos coemtaristas, parecia microfone de brinquedo... mas devem melhorar.
 
Membro conhecido
Sep
5,314
2,623
A DTV GO está liberando 5 telas ao mesmo tempo, ao tentar na sexta tela bloqueou. Fiz o teste e ficou assim.

View attachment 6652

View attachment 6653

Será assim, ou é erro no sistema?

Se ficar assim, nada mais justo pelo preço que está, já que não foi acrescentando nenhum canal relevante a grade, e muito menos substituidos os que sairam.
Eu uso duas telas, fiz só teste mesmo.
Vamos ver se esse DSports vai ser legal.
Testei agora com 3 abas no computador , TV com Chromecast e celular com internet móvel e nenhum deslogou .
 
Top