Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY + / Antiga Directv Go

Membro ativo
Sep
226
197
Minha DirectvGO vai aumentar 10 reais, em que pese vários canais do grupo disney estarem em vias de encerramento.
 
Membro conhecido
Mar
293
793
A imagem dos HBO na DTV é meio bugada (Bitrate baixo, talvez), a começar pela logo, parece q ta derretendo kk, os gcs do canal e os créditos dos filmes....
 
Membro conhecido
Mar
293
793
Olha só q malandragem, estava com assinatura promocional de 39,90, fui abrir o app agora pouco e pediu pra reativar a conta (???), fui olhar o motivo e era a forma de pagamento sendo q o cartão virtual adicionado na conta só vence no fim do ano, agora vou reativar e perdi meu desconto, voltando pra 69,90. 🤬🤬
 
  • Curti
Reactions: Bml
Membro conhecido
Aug
366
515
A Directv GO já alterou a logo dos canais ESPN, porém os mesmo ainda não. Kkk

20220117_002657.png
 
Membro conhecido
Aug
366
515
Alteraram as logos na volta do intervalo.
Primeiro foi a ESPN Brasil (ESPN), depois a FoxSports (ESPN 4), a ESPN 2 (ESPN 3) e por fim a ESPN (ESPN 2).
 
Novo membro
Jul
13
10
A imagem dos HBO na DTV é meio bugada (Bitrate baixo, talvez), a começar pela logo, parece q ta derretendo kk, os gcs do canal e os créditos dos filmes....
Horrível, horrível.
O canal parece estar em 480p, a logo derretendo, a imagem embaçada, será que ninguém vê essas coisas? Francamente…
 

Bml

Membro conhecido
Mar
554
503
Olha só q malandragem, estava com assinatura promocional de 39,90, fui abrir o app agora pouco e pediu pra reativar a conta (???), fui olhar o motivo e era a forma de pagamento sendo q o cartão virtual adicionado na conta só vence no fim do ano, agora vou reativar e perdi meu desconto, voltando pra 69,90. 🤬🤬
Cachorrada hein
E reclamar pra quem ne
 
Membro conhecido
Mar
293
793
Olha só q malandragem, estava com assinatura promocional de 39,90, fui abrir o app agora pouco e pediu pra reativar a conta (???), fui olhar o motivo e era a forma de pagamento sendo q o cartão virtual adicionado na conta só vence no fim do ano, agora vou reativar e perdi meu desconto, voltando pra 69,90. 🤬🤬
No reclame aqui tem reclamações do msm jeito, aparentemente começou esse ano, n resolvem. Não achei o contato via chat no site, mandei e-mail, provavelmente n vai dar em nada, depois reclamam da pirataria.
 
  • Curti
Reactions: Bml
Membro conhecido
Sep
386
336
Os canais HBO tem imagem ruim em todo lugar. Somando com o fato da imagem da DirecTV Go ser uma M, ficou essa bomba.
 
Membro conhecido
Sep
462
345
Pessoal, recebi um e-mail com a seguinte, mensagem: o Big Brother Brasil 22 já começou e você pode curtir pela DIRECTV GO, sem custo adicional. Aproveite este benefício exclusivo para clientes SKY, para acompanhar o reality mais comentado da TV.
Alguém q assinou pela SKY esta conseguindo ver pela Directv?
 
  • Curti
Reactions: Bml
Membro conhecido
Mar
293
793
Olha só q malandragem, estava com assinatura promocional de 39,90, fui abrir o app agora pouco e pediu pra reativar a conta (???), fui olhar o motivo e era a forma de pagamento sendo q o cartão virtual adicionado na conta só vence no fim do ano, agora vou reativar e perdi meu desconto, voltando pra 69,90. 🤬🤬
No reclame aqui tem reclamações do msm jeito, aparentemente começou esse ano, n resolvem. Não achei o contato via chat no site, mandei e-mail, provavelmente n vai dar em nada, depois reclamam da pirataria.
5 dias se passaram e nem resposta no e-mail, entrei no site pelo celular e apareceu o fale conosco (no pc n aparece 🤔) falei com a antende e ela falou pra reativar a assinatura por 69,90 e que faria uma solicitação pra ajustar o valor pra 39,90, será q vão ajustar msm, já aconteceu com alguém?
 
  • Curti
Reactions: Bml
Novo membro
Apr
5
2
5 dias se passaram e nem resposta no e-mail, entrei no site pelo celular e apareceu o fale conosco (no pc n aparece 🤔) falei com a antende e ela falou pra reativar a assinatura por 69,90 e que faria uma solicitação pra ajustar o valor pra 39,90, será q vão ajustar msm, já aconteceu com alguém?
Já aconteceu comigo, peguei a promoção dos 5 anos HBO, pediram para alterar a forma de pagamento do cartão. Quando colocava outro dava erro e não conseguir colocar nenhum!! Resultado foi cancelado a conta automaticamente. Tentei de todo jeito com atendente na epoca pra resolver e ela tambem não conseguiu. Ela até pediu descupa por não conseguir! Eles passaram meses enviando e-mail com promoções pedindo pra eu voltar, sendo que a culpa foi deles de eu deixar de ser cliente. No final do ano ativei a conta com a promoção dos 6,90 e depois cancelei. Reativei no mesmo mes ainda para pegar a promoção da disney só que não estava ainda disponivel pra mim naquele momento. Então resolvi cancelar de novo e o site já não estava dando mais a opção de cancelar, chamei o atendente pelo site pra cancelar e ele disse que não podia pq fazia pouco dias que eu tinha acabado de reativar o cancelado e então o sistema não deixava cancelar. Nessa hora eu rir da situação, pois nunca tinha visto isso. Eu não poderia cancelar o serviço e ainda teria que pagar no final e só depois poderia cancelar. Falei que iria levar no procon caso debita-se algo no cartão, na mesma hora o atendente informou que tinha aberto um protocolo interno pedindo o cancelamento urgente antes de debitar no meu cartão. Dias depois chegou um email falando que o setor reponsavel tinha feito o cancelamento da assinatura. Hoje minha assinatura está cancelada *( Mais consigo assistir normal todos os canais ainda, seja no pc ou na tv ) no site mostra assinatura cancelada mais os canais continua funcionando.(bug) outro que cancelei e continua funcionando é o premiere da globo, está cancelando mais consigo assistir normal, o outro é o disney pelo mercado pago, está cancelado e consigo assistir normal. Vai entender né 🤔 bug geral nesses Streaming.
 
Membro conhecido
Sep
2,684
2,034

A primeira temporada de ''UFO'' e "Rebecca" estão disponíveis com exclusividade na DIRECTV GO

PorAnderson Ramos•sexta-feira, janeiro 21, 2022

Divulgação

Regada a mistério, a primeira temporada da série documental ''UFO'' acaba de chegar com exclusividade à DIRECTV GO, plataforma que une o melhor da TV ao vivo e do streaming. Com quatro episódios, a trama investigativa traz à tona uma história bombástica, revelada pelo The New York Times, sobre um estudo secreto de óvnis que envolve o Pentágono.

Intrigante, o enredo de JJ Abrams’ Bad Robot e Glen Zipper vai além do fascínio por extraterrestres, ao trazer questionamentos enigmáticos sobre a influência do governo, empresas privadas e militares para encobrir a verdade em próprio benefício, como no caso de objetos voadores não identificados que são rastreados há anos pelo Pentágono. Qual a verdade indescritível por trás desse mistério de décadas?

Para completar o time investigativo do mês, a plataforma digital também conta com a estreia da primeira temporada de ”Rebecca”, série de sucesso internacional, que traz a história dramática de uma policial traída pelo marido, que sofre com apagões e é obcecada por casos de assassinatos, em específico o de um serial killer que ressurgiu das cinzas. O que torna a trama mais intrigante é uma das vítimas ser a jovem amante do marido de Rebecca. À medida em que as evidências se acumulam, a policial se depara com a terrível percepção de que ela mesma pode ser a culpada. Será? Confira os primeiros oito episódios, com duração de 1 hora cada um, pelo streaming da DIRECTV GO.

A DIRECTV GO oferece um catálogo completo de filmes, séries, conteúdos exclusivos, além de mais de 70 canais ao vivo. A plataforma on-line também disponibiliza conteúdos extras, como Telecine, HBO, ESPN, CONMEBOL TV, Premiere e Combate. Há programação para todos os gostos: documentários, jornalismo, esporte, música e canais infantis, que podem ser acessados por meio de smart TVs, computadores, celulares e tablets.


 
Top