Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY + / Antiga Directv Go

Membro conhecido
Sep
1,298
885
Ontem fui fazer o login do DIRECTV GO pela sky, e vi que já tem outros provedor, a Algar Telecom e Mhnet.

Isso é interessante, tipo a Algar Telecom que saiu do mercado de tv por assinatura e agora voltou a oferecer tv por assinatura juntos com os planos de internet e fixo, com o DIRECTV GO. Com isso o cliente paga o DIRECTV GO na mesma fatura dos outros serviços. Pelo visto todas as contratações dos canais são feitas diretamente com o provedor local, e o cliente apenas faz o login no DIRECTV GO através do parceiro. Igual é na sky.

20211222_113809.jpg
 
Membro conhecido
Sep
454
344
Ontem fui fazer o login do DIRECTV GO pela sky, e vi que já tem outros provedor, a Algar Telecom e Mhnet.

Isso é interessante, tipo a Algar Telecom que saiu do mercado de tv por assinatura e agora voltou a oferecer tv por assinatura juntos com os planos de internet e fixo, com o DIRECTV GO. Com isso o cliente paga o DIRECTV GO na mesma fatura dos outros serviços. Pelo visto todas as contratações dos canais são feitas diretamente com o provedor local, e o cliente apenas faz o login no DIRECTV GO através do parceiro. Igual é na sky.

View attachment 5358
E legal principalmente para os provedores locais... é um diferencial para os clientes.
 
Membro
Aug
33
29
Tem

Tudo pra crescer, agora tem q aumentar o número de acessos por residência, 2 é muito pouco.

Não acredito que eles aumentem. Na prática, isso beneficiaria apenas uma pequena parcela dos usuários regulares que precisam assistir à programação em três ou mais telas ao mesmo tempo. Fora isso, o maior interesse no aumento do número de acessos simultâneos é de quem compartilha a assinatura e não sei até que ponto eles querem facilitar a vida dessas pessoas.
 
Membro conhecido
Sep
454
344
Não acredito que eles aumentem. Na prática, isso beneficiaria apenas uma pequena parcela dos usuários regulares que precisam assistir à programação em três ou mais telas ao mesmo tempo. Fora isso, o maior interesse no aumento do número de acessos simultâneos é de quem compartilha a assinatura e não sei até que ponto eles querem facilitar a vida dessas pessoas.
Então, vc está enganado, eu quero que aumentem pq aqui em casa não só temos 2 moradores por exemplo, nosso acesso ao DirecTV Go é pela SKY, até então beleza pq temos vários decdificadores, mas se fosse para assinar a DirecTV Go só com 2 acessos não teríamos interesse por conta dessa limitação.
Como é via internet, eles tem como saber se os acessos estão na mesma residência, bastava achar um jeito de liberar tipo 5 acessos somente em determinado IP por exemplo... Se eles tem a tecnologia para bloquear canais tipo a Globo em Determinada região, tb teriam como fazer essa restrição dos acesso a mesma residência...
 
Membro
Aug
33
29
Então, vc está enganado, eu quero que aumentem pq aqui em casa não só temos 2 moradores por exemplo, nosso acesso ao DirecTV Go é pela SKY, até então beleza pq temos vários decdificadores, mas se fosse para assinar a DirecTV Go só com 2 acessos não teríamos interesse por conta dessa limitação.
Como é via internet, eles tem como saber se os acessos estão na mesma residência, bastava achar um jeito de liberar tipo 5 acessos somente em determinado IP por exemplo... Se eles tem a tecnologia para bloquear canais tipo a Globo em Determinada região, tb teriam como fazer essa restrição dos acesso a mesma residência...
Eu não me expressei bem e não queria dizer que esse era o seu caso, até porque, sendo alguém que acessa o serviço por ser assinante da SKY, você seguramente não tem o perfil de quem compartilha a conta do DIRECTVGO.

O problema é que a proposta do serviço é permitir o acesso não apenas dentro de casa, mas também na rua ou em viagens e, por essa razão, fazer o bloqueio via IP é inviável, já que uma pessoa da família pode estar em casa e a outra viajando, por exemplo.

O DirectvGO, dentre os serviços de TV por assinatura legais, é disparado o que tem o preço mais em conta. Não sei até que ponto eles têm margem ou interesse de disponibilizar mais telas sem aumento de preço, principalmente porque eles têm conhecimento que boa parte dos clientes compartilha a assinatura.
 
Membro conhecido
Sep
381
334
Gente, como tá a imagem da DTV Go nas TVs 4k? Comprei uma Tv maior essa semana, estou esperando chegar e tô pensando em asssinar a DirecTV de novo.

Eles não tão com imagem nível SKY não né? Pq isso da até um desânimo
 
Membro conhecido
Sep
2,677
2,030
Vem aí Directv Go Box ... pelo menos na Argentina. Acredito que virá pro Brasil em 2022.
 
Membro
Aug
33
29
Gente, como tá a imagem da DTV Go nas TVs 4k? Comprei uma Tv maior essa semana, estou esperando chegar e tô pensando em asssinar a DirecTV de novo.

Eles não tão com imagem nível SKY não né? Pq isso da até um desânimo

A imagem do Directv GO tem qualidade ligeiramente inferior à da SKY, da NET, da Vivo, etc. Contudo, não há serviços de tv por assinatura tradicionais com resolução 4k no Brasil. Então, se pra você isso faz muita diferença, talvez seja melhor considerar nem fazer a assinatura.
 
Última edição:
Membro
Aug
33
29
Vem aí Directv Go Box ... pelo menos na Argentina. Acredito que virá pro Brasil em 2022.



Se for igual ao que é comercializado no Chile, não vejo muita vantagem nele, não. Pelo que entendi, trata-se de um TV Box Android que, após ser ligado, entra automaticamente no aplicativo do DIRECTV GO e, a partir dele, permite que os outros apps, como Netflix e Disney Plus, sejam abertos.

O controle do aparelho é bem semelhante ao de outros TV Boxes com Android TV e o aplicativo do DIRECTV GO é praticamente igual ao que já temos, ou seja, sem numeração de canais e sem a possibilidade de zapeá-los com teclas como CH+ e CH-.

Seria muito melhor se fosse um equipamento que trouxesse a experiência de TVs por assinatura convencionais, com as quais as pessoas, principalmente idosas, já estão acostumadas.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885


Se for igual ao que é comercializado no Chile, não vejo muita vantagem nele, não. Pelo que entendi, trata-se de um TV Box Android que, após ser ligado, entra automaticamente no aplicativo do DIRECTV GO e, a partir dele, permite que os outros apps, como Netflix e Disney Plus, sejam abertos.

O controle do aparelho é bem semelhante ao de outros TV Boxes com Android TV e o aplicativo do DIRECTV GO é praticamente igual ao que já temos, ou seja, sem numeração de canais e sem a possibilidade de zapeá-los com teclas como CH+ e CH-.

Seria muito melhor se fosse um equipamento que trouxesse a experiência de TVs por assinatura convencionais, com as quais as pessoas, principalmente idosas, já estão acostumadas.

infelizmente é apenas simplesmente uma box android tv com simplesmente o aplicativo do Directv GO, a diferença é só porque o aparelho vem com o símbolo do Directv GO e no controle vem o atalho, é igual o da Oi da elsys. Inclusive em breve a elsys vai vender o aparelho com o Directv GO já de fabrica com o atalho no controle remoto, então provavelmente o Directv GO não vai lançar o aparelho aqui deles próprio, pois no final das contas é a mesma coisa.

Eu queria que fosse uma box tipo da Claro Box TV, mas com o sistema Android como já tem na Claro em outros países. Ai que vinhesse com gravador virtual e botões de mudar de canal e replay tv.


controle-elsys-smarty-582x1024.jpg
 
Membro
Dec
40
33
Gente, como tá a imagem da DTV Go nas TVs 4k? Comprei uma Tv maior essa semana, estou esperando chegar e tô pensando em asssinar a DirecTV de novo.

Eles não tão com imagem nível SKY não né? Pq isso da até um desânimo
MInha tv é 4k, de 40 pol, e achei a imagem bem caída. Pra tvs maiores, provavelmente, a imagem deve ser ainda mais insatisfatoria.
 
Top