Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY + / Antiga Directv Go

Membro conhecido
Sep
1,920
1,498
The Royal Documentaries”, série documental inédita em um total de 20 programas, chegou ao SKY Play e DirecTV GO, plataforma de streaming...

• ... Apresenta novos panoramas e descobertas sobre a história da família real britânica....

• ... Informações sobre diferentes membros da realeza, incluindo William e Kate, Harry e Meghan, Princesa Anne, Princesa Margaret e Princesa Diana.
Fonte:Coluna Do Flávio Ricco (R7)
 
Membro ativo
Sep
226
197
Achei uma desculpa bem esfarrapada essa aposta deles. Pra começar, vc assina o telecine mas não tem todo o acervo disponível do play (só alguns títulos), idem quanto ao HBO. Quem paga o directv go tb não tem acesso ao conteúdo dos canais globo (logo precisa de outra assinatura). Baita de uma hipocrisia ou simplesmente o cara tá fingindo demência p ver se cola
 
Membro ativo
Sep
226
197
Eu já cogitei migrar pra claro box. Não faço pq o directv go tem a facilidade de ter o aplicativo nas minhas duas Samsungs. Do contrário já tinha mandado pro espaço.
 
Membro ativo
Apr
105
139
Atualizaram o aplicativo pra Roku ontem, ficou bem melhor e parecido com o para Android TV, porém ainda falta a pausa ao vivo e a opção de mudança de canais sem ter que voltar pro guia.
 
Membro conhecido
Sep
1,920
1,498
Futebol 1

Na TV Conmebol, nesta quinta, 21h30, tem Peñarol e Corinthians pela Sul-Americana.

Narração de Rogério Assis e comentários de Fábio Piperno.
Fonte:Coluna Do Flávio Ricco (R7)
 
Membro conhecido
Aug
365
513
Parece que corrigiram o bug de pegar globo na internet 4G. Não consegui sintonizar globo aqui no celular
Até então aqui pra mim continua funcionando a Globo no 4G no celular, na TV e no PC.
 
Top