Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY + / Antiga Directv Go

Novo membro
Apr
5
2
Depois de 3 meses pagando de boa, começou a dá problema de não aceitar pagamento no cartão! Mais alguem com mesmo problema?
Vinha aceitando normalmente o cartão virtual do banco inter e agora ele informa que está com problema de cobrar e solicita a troca do cartão, quando faço isso ele dá erro. mesmo confirmando R$1,80 no cartão.. Atendente não resolve só diz que passou internamente e pediu pra aguardar. Mas já vi relatos na internet que voltou o mesmo problema que teve no final do ano passado de não aceitar os cartões e não estaria sendo o único. agora aguarda pra ver o que acontece. O prazo máximo que passaram da minha assinatura é até dia 03/04.
 
Membro ativo
Sep
192
139
Depois de 3 meses pagando de boa, começou a dá problema de não aceitar pagamento no cartão! Mais alguem com mesmo problema?
Vinha aceitando normalmente o cartão virtual do banco inter e agora ele informa que está com problema de cobrar e solicita a troca do cartão, quando faço isso ele dá erro. mesmo confirmando R$1,80 no cartão.. Atendente não resolve só diz que passou internamente e pediu pra aguardar. Mas já vi relatos na internet que voltou o mesmo problema que teve no final do ano passado de não aceitar os cartões e não estaria sendo o único. agora aguarda pra ver o que acontece. O prazo máximo que passaram da minha assinatura é até dia 03/04.
Parece que o sistema de pagamentos "não gosta muito" de cartões emitidos por instituições financeiras digitais/fintechs. Muitas pessoas estavam reclamando que o Nubank não era aceito de jeito nenhum. Por outro lado, se colocar um cartão de crédito físico emitido por um bancão como BB e Itaú não tem esse tipo de erro. Estranho.
 
Membro conhecido
Aug
366
515
Apareceu a TV Integração no app do meu celular, mas no App da TV ainda não. Por que será?
 
Membro conhecido
Aug
366
515
Usando mesma rede? Ou no Celular estava usando o 4G?
Não tinha reparado. Usando a rede celular aparece a Integração, no wifi some. Mas se eu mudar de rede e não deslogar, a Integração continua aparecendo. Vou fazer um teste e usar meu celular como roteador pra TV e assim que aparecer a Integração vou trocar para o wifi de casa sem deslogar pra ver se mantém igual no celular.
 
Membro conhecido
Aug
366
515
Não tinha reparado. Usando a rede celular aparece a Integração, no wifi some. Mas se eu mudar de rede e não deslogar, a Integração continua aparecendo. Vou fazer um teste e usar meu celular como roteador pra TV e assim que aparecer a Integração vou trocar para o wifi de casa sem deslogar pra ver se mantém igual no celular.
Deu certo! Usei meu celular como roteador loguei e no app na TV apareceu a Integração, troquei de rede e coloquei no wifi de casa e continua com a Integração. Agora, se eu deslogar no app da TV e do celular e entrar novamente usando a rede de casa, a Integração some. Show! agora estou com duas, Integração JF no sinal terrestre e Integração Uberlândia no app da TV e do celular.
 
Última edição:
Novo membro
Apr
5
2
Parece que o sistema de pagamentos "não gosta muito" de cartões emitidos por instituições financeiras digitais/fintechs. Muitas pessoas estavam reclamando que o Nubank não era aceito de jeito nenhum. Por outro lado, se colocar um cartão de crédito físico emitido por um bancão como BB e Itaú não tem esse tipo de erro. Estranho.
Então, Já andei verificando no site do reclame aqui, Lá está cheio de gente reclamando do mesmo problema. Não importa o cartão que vc coloque seja de qualquer banco. O problema está acontecendo mais com a turma que assinou com o HBO com 5 anos de duração, Eu sou um deles. A minha assinatura foi cancelada hoje e não consigo colocar outro cartão, pois aparece sempre esse erro 1400 ( Erro desconhecido ). Todos que perdem a assinatura e tenta trocar o cartão ou tentar assinar novamente não vai conseguir. O Atendimento deles não consegue resolver inventam de tudo, e você acaba ficando sem assinar infelizmente. Boa sorte pra quem ainda tem a assinatura, pq em breve vocês poderão ser os próximos.
 

Attachments

  • Screenshot_2.png
    Screenshot_2.png
    28.2 KB · Visualizações: 6
Novo membro
Apr
1
0
Chegou a entrar alguma Globo nova nessa lista? Não me lembro de ter a EPTV Central e a TV Tribuna antes
 
Membro ativo
Apr
106
141
Assinei o serviço a alguns dias e gostei bastante porém o que me incomodou muito é a qualidade dos canais ser apenas em HD 720p e não em FULL HD 1080i. Perguntei sobre isso no twitter e disseram que "em breve" vão melhorar, espero que esse "breve" não seja daqui a 1 ano.

Alguém sabe se na América Latina já é em Full HD ?
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Assinei o serviço a alguns dias e gostei bastante porém o que me incomodou muito é a qualidade dos canais ser apenas em HD 720p e não em FULL HD 1080i. Perguntei sobre isso no twitter e disseram que "em breve" vão melhorar, espero que esse "breve" não seja daqui a 1 ano.

Alguém sabe se na América Latina já é em Full HD ?
Não tem, lá ainda tem vários canais em SD na DTV e no DTVGO, aqui "temos um privilégio um pouco melhor" de as programadoras já esterem HD em vários canais, tipo Discovery Turbo, lá é em SD. Tomara que não demorem mesmo, pois é notável a diferença dos outros streaming tipo oi play, que tem imagem e áudio TOP.
 
Membro conhecido
Dec
414
353
Não tem, lá ainda tem vários canais em SD na DTV e no DTVGO, aqui "temos um privilégio um pouco melhor" de as programadoras já esterem HD em vários canais, tipo Discovery Turbo, lá é em SD. Tomara que não demorem mesmo, pois é notável a diferença dos outros streaming tipo oi play, que tem imagem e áudio TOP.
Realmente o ítem imagem na DirectTVGo deixa bastante á desejar. (fator que me desestimulou em assinar o serviço).
 
Luck
Aug
428
921
Staff member
Aqui na Samsung melhorou a interface dos canais ao vivo na parte do guia de programação, antes tava muito confuso.
 
Membro ativo
Sep
226
197
Um detalhe da nova atualização. No caso do televisor Samsung, ficou mais lento para abrir um canal. Em compensação ficou bem melhor acessar o guia e aquele menu lateral que mostra o que está passando. Está mais rápido e sem travas. Gostei bastante
 
Luck
Aug
428
921
Staff member
Um detalhe da nova atualização. No caso do televisor Samsung, ficou mais lento para abrir um canal. Em compensação ficou bem melhor acessar o guia e aquele menu lateral que mostra o que está passando. Está mais rápido e sem travas. Gostei bastante

Realmente ficou bem melhor, antes era muita informação junta, meio poluído.
 
Top