Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY + / Antiga Directv Go

Novo membro
Nov
23
16
Depende mais do perfil do consumo do assinante. Cada um tem que avaliar o que mais importa pra si.
Eu pagava $119 pelo Mix HD da Net com telecine e 2 pontos. Quando cancelei, estavam cobrando por conta de um reajuste $135, valor absurdo. Eu assistia pouco tv e atualizei o que queria ver de filmes no telecine durante a pandemia. Em resumo: pagava esse valor pra assistir GloboNews, BandNews, Bis, SporTV e Paramount Channel. Vez ou outra via documentários

Se eu tivesse assinado Globoplay por $49,90, não teria todos os canais que eu gostaria de ver e nem os telecines.

Se eu tivesse assinado o Claro Box por $49,90 na época, só teria BandNews e Paramount Channel, além de ser 1 ponto. (Hoje, a Claro Box tem canais globo e custa 79,90 sem telecine).

Com a Directv GO, tenho os canais mais relevantes para mim, passei a ver Discovery Science, World e Theater que estão no pacote mais caro da Net e se eu fosse migrar para o pacote top da net estaria pagando $175, ou seja, foi super vantajoso para mim cancelar a tv e assinar a directv Go.

O que eu acho desvantagem hoje é assinar os HBO dentro da plataforma, já que não há acesso ao HBO Go e os canais Signature, Mundi, Pop, Xtreme não foram disponibilizados até o momento
Concordo totalmente cara!

O serviço precisa ainda melhorar em pontos como: Permitir passagem rápida de canais, legendas, sincronia de áudio, etc

Mas sem dúvidas é disparado o melhor serviço custo x benefício para quem quer ter REALMENTE CANAIS FECHADOS ao vivo custando menos de 1 real cada canal.
 
Membro ativo
Oct
366
241
Vi que chegou atualização do APP pra Smart TVs da LG. Alguém pode confirmar se melhorou alguma coisa?
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
IOS está constando legendas, os que possuem o sistema, confere por favor, um usuário de um grupo do Telegram postou umas imagens.
 
Membro conhecido
Aug
365
513
Directv para TVs Samsung 2020 ainda não foi disponibilizado, no meu caso uma TU 7020. Mas foi adicionado no catálogo de apps o Sky Play. É complicado.
 
Novo membro
Nov
3
4
Directv para TVs Samsung 2020 ainda não foi disponibilizado, no meu caso uma TU 7020. Mas foi adicionado no catálogo de apps o Sky Play. É complicado.
e é triste né, sou de uma época que os apps deixavam de sair para as tvs mais antigas...

mas esta linha 2020 da Samsung, está fora do padrão, não tem Pluto, Directv, a minha as vezes tem um bug ao ir pra tv aberta..... #tenso
 
Novo membro
Feb
17
13
Legendas aparentemente em testes no IOS, testei no HBO e no FX

t2BQkNd.png



rgFaAia.png
 
Membro conhecido
Sep
843
773
Pessoal chegou a entrar conteúdos OD do Bis, Viva, Off, Multishow, Gloob e Gloobinho no Directv Go? Entraram essa semanano SKY Play e como a base de dados dos dois são iguais em breve deve aparecer no streaming
 
Membro conhecido
Sep
704
1,292
A imagem dos canais pelo app da LG tá longe de ser HD ultimamente. Coloco o Fire stick na mesma tv e é outro nível a imagem
 
Membro conhecido
Sep
386
335
Tô com vontade de sair da NET para ficar com a DirecTV Go, mas sem gravação tá me dando um desânimo.
 
Novo membro
Nov
23
16
Quantos segundos ao mudar de canal? No meu IPTV alternativo dura 4 segundos.
No caso a DirecTV Go não deixa vc mudar de canal por tecla Ch+/- ela obriga vc a acessar o guia ou mini guia de programação, acho bem chato isso.
 
Top