Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY + / Antiga Directv Go

Membro conhecido
Sep
2,684
2,034
sem_tz10.jpg


sem_tz11.jpg
 
Membro ativo
Oct
366
241
Eu estou aguardando o pessoal da Vivo Fibra me ligar para agendar a instalação. Acho que vou pegar só a internet e assinar esse serviço de streaming. Os canais estão ótimos!

Já foi lançado realmente? Será que vem app para TV da LG? Aqui em casa as TVs são LG, mas tenho uma Mibox também.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Já está disponível o Directv GO, conforme vi no fórum da tv magazine.


Já fiz o cadastro. O pacote normal sem adicional custa 59,90. E vc ganha 5 anos de graça dos canais HBO.

E vc também pode testar por 7 dias.

Fiz o cadastro e descontou 2,00. Kkk

No aplicativo ainda não funciona. Mas no site funciona perfeitamente e inclusive tem os canais globosat, coisa que não tem na Claro Box TV.

Fiz o teste no celular no navegador com a opção marcada versão computador, e funciona perfeitamente e no Android TV também.

E fazendo os cálculos fica o mesmo preço da Claro Box TV, porque o pacote de 49,90 que está por 25,00 + HBO 34,90 Fica justamente o mesmo preço do Directv GO com HBO grátis por 5 anos, que fica 59,90.

Tem também os canais opcionais PREMIERE, CONMEBOL, COMBATE, TELECINE.
 
Novo membro
Nov
19
17
Eu estou aguardando o pessoal da Vivo Fibra me ligar para agendar a instalação. Acho que vou pegar só a internet e assinar esse serviço de streaming. Os canais estão ótimos!

Já foi lançado realmente? Será que vem app para TV da LG? Aqui em casa as TVs são LG, mas tenho uma Mibox também.
Já está no ar (assinei hoje, achava que não iam lançar nesse ano kkkkk).

Infelizmente app pra TV LG não há. Até o momento há app para iOS e Amazon Fire Stick.

Provavelmente nas próximas horas/dias estará disponível os apps para as demais plataformas listadas no site (Android, Android TV, Roku...).

Bem bacana o serviço. Pelas poucas horas que estou usando, posso falar que o serviço de TV vale a pena (ainda não usei o OnDemand, mas o catálogo lembra o do SkyPlay).
 
Novo membro
Nov
19
17
E achei muito bacana a promoção para novos assinantes. Canais HBO grátis por 5 anos ?

(Se não me engano, para assinaturas realizadas até o 11 de Janeiro).
 
Membro
Sep
81
55
Acabei de assinar até o momento só coisas boas a relatar, excelente serviço. Esperando os apps para as TVs Samsung, LG e Galaxy Note 8.
 
Membro ativo
Oct
366
241
Já está no ar (assinei hoje, achava que não iam lançar nesse ano kkkkk).

Infelizmente app pra TV LG não há. Até o momento há app para iOS e Amazon Fire Stick.

Provavelmente nas próximas horas/dias estará disponível os apps para as demais plataformas listadas no site (Android, Android TV, Roku...).

Bem bacana o serviço. Pelas poucas horas que estou usando, posso falar que o serviço de TV vale a pena (ainda não usei o OnDemand, mas o catálogo lembra o do SkyPlay).
Pode me dizer sobre os canais abertos se são locais? Pode testar legenda oculta pra mim por favor? Moro com um deficiente auditivo e esse recurso é primordial.
 
Novo membro
Nov
19
17
Pode me dizer sobre os canais abertos se são locais? Pode testar legenda oculta pra mim por favor? Moro com um deficiente auditivo e esse recurso é primordial.
A Globo é o único canal aberto com sinal local (aqui na minha região TV TEM SJP), os demais (SBT, Record, Band...) é o sinal nacional.

Sobre a legenda oculta, estou usando um Amazon Fire Stick, e não vi nenhuma opção de legenda no app (somente de idiomas do áudio). Até deixei a TV com a função CC ativa, para ver se aparecia algo, porém sem sucesso também. Espero que implementem algum recurso do tipo logo (é algo essencial).

Ps. Olhei agora no App do iOS, e lá também não há legenda :/
 
Membro ativo
Oct
366
241
Estou pra agendar uma instalação da Vivo essa semana e o Direct TV me pegou de surpresa. Quero muito.
Os únicos impeditivos são a questão das legendas e o app pra Smart TV da LG (esse ano que vem logo).

Tem o link do APP pra Android? Pesquisei na Play Store, mas não encontro.

Será que eles não vão divulgar o lançamento para nenhum site ou mídia social? Pesquisei e não encontrei nada.
 
Novo membro
Nov
19
17
Estou pra agendar uma instalação da Vivo essa semana e o Direct TV me pegou de surpresa. Quero muito.
Os únicos impeditivos são a questão das legendas e o app pra Smart TV da LG (esse ano que vem logo).

Tem o link do APP pra Android? Pesquisei na Play Store, mas não encontro.

Será que eles não vão divulgar o lançamento para nenhum site ou mídia social? Pesquisei e não encontrei nada.
App pra Android tem o link, porém está indisponível (https://play.google.com/store/apps/details?id=com.directv.dtvlatambr).

Acho que vão divulgar logo logo (no Insta deles tem alguns conteúdos de divulgação/explicativos que foram postados semana passada).

Estou aqui na torcida para disponibilizarem um App para LG logo, apesar que nos EUA não há... a esperança é a última que morre ??
 
Membro
Sep
81
55
Por aqui chegou o app para Samsung TV, mas para LG TV o aplicativo ainda não deu as caras, tenho uma UK6510 de 2018.
 
Membro
Aug
37
17
perguntas que fiz no chat:

Você: o serviço de replay ou retorno da programação ao vivo por quantas horas?
Edward: Nesse caso somente pode retornar ate uma hora.
Você: Tem gravação?
Edward: No momento não tem a opção de gravação.
Você: tem previsao de ativar, pois nos EUA tem?
Edward: Entendi.
Edward: DirecTV GO está disponível para Argentina, Colômbia,
Chile, Equador, Peru, Uruguai, México, atualmente no país do Brasil.
Você: a pegunta foi em realçaõ a ativar a gravação que tem em outros paises
Edward: Nesse caso não tem essa opção.
Você: a 2ª tela concomitante, se eu estiver viajando e minha esposa em casa em outra cidade, podemos ver as 2 telas?
Você: ao mesmo tetmpo?
Edward: Nesse caso pode sim.
Edward: Você pode conectar até 5 dispositivos por conta, mas
apenas 2 telas reproduzem o mesmo conteúdo simultaneamente.
Você: ok.
Edward: Você tem outra pergunta ou dúvida sobre o serviço DirecTV GO?
Você: não,obrigado.
Edward: No final da interação deste chat, para a DirecTV GO é muito importante que você se sinta bem atendido, lembre-se de encerrar o bate-papo para poder avaliar o serviço, e assim poder continuar melhorando, muito obrigado.
 
Membro ativo
Oct
366
241
Top