Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da TVRO-StarOne D2

Membro ativo
Dec
139
182
Muita emissora pagando aluguel com o décimo terceiro
Investimento em TV é um investimento enorme se uma emissora não consegue se manter no satélite é bom que saia mesmo porque não vai conseguir trazer uma programação boa

Membro conhecido
Mar
2,091
4,487
palpite ou certeza???
se for certeza me deixou com a cara na poeira kkkk

Expectativa: InterTV Cabugi / Realidade: Band Natal

Uma forte impressão...
É uma das emissoras próprias da Band, apesar de que alguns a confundam como afiliada. E já estão quase todas as filiais na TVRO.

Membro conhecido
Mar
2,091
4,487
Agora esse tipo de "matéria" do Portal BSD eu acho desnecessário, pois não dá nome as emissoras que vão entrar, com a alegação de que elas pedem sigilo nas informações.

Qual é o problema nisso?
Seria melhor nem terem publicado!

Membro conhecido
Mar
2,091
4,487
Antena Vip, o mais novo canal de televisão via satélite - canal 335 na TVRO.

O novo canal pertence ao mesmo dono da Vivax TV, Dr. Luciano Peres, o qual já foi diretor da Rede América TV.

Membro conhecido
Feb
763
866
E numa outra comunidade estão confirmando tratar-se mesmo das regionais da Rede Record. Mas...aquela famosa frase de um determinado apresentador: "eu só acredito vendo" rsrsrsrs Portando, melhor mesmo é aguardarmos

Membro conhecido
Sep
592
664
1700791362637.png

Nessa onda da nova parabólica tá entrando muitos canais "barbinha de bode", canais estes que acredito ficariam com melhor enquadramento se ficassem na internet/ streaming. Canais como ANTENA VIP, CEL, ULTRAFARMA, de boa!! Pra que? meu Deus?!

Membro conhecido
Sep
592
664
1700791812777.png

Já do Masper salva-se algumas coisas, mas essa insistência de de manter esta moldura no video, não entendo o porquê!! Alguém tem o contato da emissora para sugerir que retirem esta moldura?