Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

  • Sim, Star One C2/C4 (70° W)

  • Sim, SES 10 (67° W)

  • Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

  • Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

  • Sim, Intelsat 21 (58° W)

  • Sim, Hispasat 30W (30° W)

  • Sim, outro satélite.

  • Não.


Results are only viewable after voting.
Membro conhecido
Aug
670
728
Percebi muitas falhas recebendo o SBT Pará nesta terça. E automaticamente voltei a pegar o SBT SP da outra frequência 12160V 29900. Visto está cadastrado no Sat HD regional em Manaus/AM. Na verdade, o técnico me cadastrou, e não me perguntou qual cidade eu gostaria. Contando passar os 90 dias, pra mudar pro Rio de Janeiro - RJ. 📡

Acho uma vergonha essa programação da Band Sat no horário do almoço. Impestado de Informerciais.
Entrou hoje 09.11.2022 a Band Amazonas onde sou cadastrado no Sat HD regional. Estou com a última versão 6.0 do meu INTELBRAS. Já fiz e refiz buscas e atualização e continuo pegando a BAND SAT.
 
Membro ativo
Jan
177
135
Hoje entrou"Canal do Criador" na frequência 12220H 29900 e meu receptor Intelbras RDS 800, não salva de jeito nenhum a frequência ou o canal, nem manualmente, embora apareça bom nível de sinal. E estou com a última versão 6.0 atualizada...
Nas outras marcas de vocês: Elsys, Bedinsat, VIVENSIS estão salvando normalmente com a busca cega ???
aqui estou usando o Century, e consegui salvar ele na lista de canais, mas só que o canal já codificou o sinal
 
Membro ativo
Jan
177
135
ontem fazendo uma "faxina" de TPs aq tb não dah sinal tb o Shoptime e mesmo estando na faixa baixa a TV Milagro (um milagre kkk) dah sinal abrindo normal!!!!
o único que não está dando sinal pra mim é o Assembleia de Mato Grosso
 
Membro ativo
Jan
177
135
ontem fazendo uma "faxina" de TPs "re-buscando" os canais, se teve a grata surpresa de ao arrumar o TP 11740 H começar a dar sinal, mas ele é fraco pois a busca não identifica nem os IDs e enquanto está sintonizando oscila muito de congelar!! pelo jeito não é empecilho de alguns "importados" detectar sinal talvez seja de exigir antenas maiores!!!
aqui uso uma antena de 60 cm, e consigo pegar esse transponder com 80%, todos os canais pegam normal sem congelar
 
Membro conhecido
Aug
670
728
refaça o cadastro no Sat HD
Voltei a pegar a "Band Amazonas" automaticamente nessa madrugada do dia 10.11.2022, no meu INTELBRAS RDS 800. Sinal dando levíssimas caídas, por ser recente, creio que é questão de ajustes da área técnica do serviço, embora a qualidade do sinal esteja com 90%📡
 
Membro conhecido
Feb
3,380
3,937

Adicionado Rede Brasil {SD} no satélite Star One C2 da banda C /posição 65*W/ (antigo C1) , na frequência 4150 Vertical 2500.
orbiting european space agency GIF

 
Membro conhecido
Aug
670
728
Ao colocar meu receptor INTELBRAS RDS 800 (Sat HD regional) em standbay, neste início da madrugada de 12.11.2022, às 02:26hs (BSB), o mesmo atualizou a versão via satélite 📡 automaticamente. Ao verificar, continuou na sua versão S/W 6.0 sendo H/W version 31007... 👏👏📺📺📡📡
 

Attachments

  • CYMERA_20221112_021855.jpg
    CYMERA_20221112_021855.jpg
    192.6 KB · Visualizações: 9
Membro conhecido
Aug
670
728
Ao colocar meu receptor INTELBRAS RDS 800 (Sat HD regional) em standbay, neste início da madrugada de 12.11.2022, às 02:26hs (BSB), o mesmo atualizou a versão via satélite 📡 automaticamente. Ao verificar, continuou na sua versão S/W 6.0 sendo H/W version 31007... 👏👏📺📺📡📡
 

Attachments

  • CYMERA_20221112_021855.jpg
    CYMERA_20221112_021855.jpg
    192.6 KB · Visualizações: 7
Membro ativo
Sep
133
196
Canal do criador pegou normal no elsys satmax etrs 36,SBT Belém deu mensagem "Cartão não ativado pra essa região".

Eu tive que criar um satélite no Century mídiabox b5 pra pegar mais canais ,o ruim é que não dá pra fazer busca apenas pra canais abertos e se eu adicionar o Canal do Criador,os canais codificados também entram.
Como aqui já tem Globo,SBT e Band local,prefiro aparelhos combo como Greatek G3000 ou o que tenho Bedin Sat Ultrabox.

O satmax etrs 36 também pega a Rede Amazônica do satélite SKY Brasil em 43W.



No Sky Brasil 1, juntamente com a Rede Amazônica também tem a Tv Verdes Mares e Tv Anhanguera. Gostaria de saber se essas outras 2 emissoras abrem o canal?
 
Membro conhecido
Aug
670
728
RIT TV e operadora "Nossa TV" na nova parabólica do satélite 📡D2 na banda KU !!

O pregador neopentecostal R.R. Soares, dono de um conglomerado de mídia, que inclui canais de TV e uma operadora de TV DTH, vem anunciando durante o teleculto "Show da Fé" que os canais da Nossa TV passarão a transmitir também pela parabólica.

"Daqui a uns dias pessoal as parabólicas vão mudar. E vai ser tudo digital, não vai ser mais analógica. A Nossa TV vai estar nas parabólicas, para as pessoas que são assinantes delas. Então não vai ter que pôr outra antena em casa. A mesma antena que vai ser colocada também vai pegar a Nossa TV. E graças a Deus por isso", declarou o líder da Igreja Internacional da Graça de Deus, no último sábado (12/11).

Pelo que ele fala, os canais da Nossa TV passarão a transmitir pela banda Ku do StarOne D2.

Contudo, visto que ele não entra em detalhes, ainda não se sabe se todos os canais do pacote pago da Nossa TV irão migrar do Galaxy 28 para o D2 ou apenas os canais da RIT, que atualmente estão abertos na banda C do Intelsat 37e.

Obviamente, se houver a migração de todos os canais, incluindo os pagos, apenas os da RIT devem ser abertos, enquanto os demais seriam liberados mediante assinatura.

Da Redação do Portal BSD: Lenildo da Silva, com colaboração de Wilkher da Silva

 

Attachments

  • 1668371879195.jpg
    1668371879195.jpg
    58.2 KB · Visualizações: 0
  • FB_IMG_1669838676799.jpg
    FB_IMG_1669838676799.jpg
    8 KB · Visualizações: 0
Última edição:
Membro conhecido
Aug
670
728
RIT TV entrando na nova parabólica do satélite 📡D2 na banda KU !! Junto com a operadora DTH "NOSSA TV" migra do satélite Galaxy 28 para o D2 em banda Ku... 📡

O pregador neopentecostal R.R. Soares, dono de um conglomerado de mídia, que inclui canais de TV e uma operadora de TV DTH, vem anunciando durante o teleculto "Show da Fé" que os canais da Nossa TV passarão a transmitir também pela parabólica.

"Daqui a uns dias pessoal as parabólicas vão mudar. E vai ser tudo digital, não vai ser mais analógica. A Nossa TV vai estar nas parabólicas, para as pessoas que são assinantes delas. Então não vai ter que pôr outra antena em casa. A mesma antena que vai ser colocada também vai pegar a Nossa TV. E graças a Deus por isso", declarou o líder da Igreja Internacional da Graça de Deus, no último sábado (12/11).

Pelo que ele fala, os canais da Nossa TV passarão a transmitir pela banda Ku do StarOne D2.

Contudo, visto que ele não entra em detalhes, ainda não se sabe se todos os canais do pacote pago da Nossa TV irão migrar do Galaxy 28 para o D2 ou apenas os canais da RIT, que atualmente estão abertos na banda C do Intelsat 37e.

Obviamente, se houver a migração de todos os canais, incluindo os pagos, apenas os da RIT devem ser abertos, enquanto os demais seriam liberados mediante assinatura.

Da Redação do Portal BSD: Lenildo da Silva, com colaboração de Wilkher da Silva

 

Attachments

  • 1668371879195.jpg
    1668371879195.jpg
    58.2 KB · Visualizações: 0
  • FB_IMG_1669838676799.jpg
    FB_IMG_1669838676799.jpg
    8 KB · Visualizações: 0
Última edição:
Membro conhecido
Aug
670
728
URGENTE notícia em 1a mão 📡📡 !!!

Operadora "NOSSA TV" de DTH em banda Ku 📡migrando do satélite Galaxy 28 para o satélite D2. Testes já começaram, em breve a mudança Tp's:
* 11094H 28800 e
* 12020H 28800... 👏👏📡📡📺📺🥂🥂
 

Attachments

  • CYMERA_20221114_151018.jpg
    CYMERA_20221114_151018.jpg
    50.9 KB · Visualizações: 3
Última edição:
Membro conhecido
Aug
670
728
URGENTE notícia em 1a mão 📡📡 !!!


Operadora "NOSSA TV" de DTH em banda Ku 📡migrando do satélite Galaxy 28 para o satélite D2. Testes já começaram, em breve a mudança Tp's:
* 11094H 28800 e
* 12020H 28800... 👏👏📡📡📺📺🥂🥂
 

Attachments

  • CYMERA_20221114_151018.jpg
    CYMERA_20221114_151018.jpg
    50.9 KB · Visualizações: 3
Última edição:
Membro conhecido
Feb
3,380
3,937
Nota Exclusiva = Depois de algum tempo,em contato com a Rede Central TV,emissora curitibana confirma que a partir do dia 30 de Novembro,estará subindo seu sinal na banda Ku do Star One D2 [C4] da posição 70*W,o satélite da migração.Foi adiantado ainda que novas atrações e mudanças estão sendo preparadas para o canal que no final de Julho deste ano comemorou 6 anos de existência no ar.O noticiário policial "190" que terá o retorno do jornalista Roberto Aciolli (afastado por conta do período eleitoral e agora por uma cirurgia no joelho) vai mudar o formato e horário e abranger notícias de todos os estados ; aliás em uma postagem feita nas redes sociais,um amigo ao lado do apresentador/âncora da Central TV escreveu recentemente 'Em breve uma novidade para o canal em nível Brasil e parte do mundo'.Inclusive a rede de televisão localizada no Centro cívico de Curitiba ainda alterou seu logotipo desde 07/10/22 {conferido na foto abaixo,durante a exibição do programa de videoclipes "Do Fundo do Baú",onde pode ser assistida pela plataforma de streaming gratuito Soul TV},optando pelo já tradicional emblema neutro,sem cores e sem os dizeres (caracteres) com o título,como fazia desde sua estréia em 2016.Agora,procurada emissoras como Rit TV (junto dos subcanais),TV Aratu [afiliada do SBT na Bahia] e TV Alterosa (quatro afiliadas do SBT) só dizem que ativaram sinal no D2 em banda Ku em Dezembro,sem mencionar a data//dia exatos do mês mencionado.Quanto a TV Diário de Fortaleza,tão esperada nesta migração das parabólicas,não respondeu qualquer tipo de contatos e quem sabe até o início do ano que vem esteja disponível [através do sistema Sat HD Regional].Então,a partir do fim deste mês (dia /30/11) está chegando a Rede Central TV pra todo o território nacional pela TVRO ; aguardem e fique ligado. 🛰️ 📡🛰️ Central TV de Curitiba.jpgcarro 190 da Rede Central TV.jpgRit TV foto.jpgTV Aratu afiliada foto.jpgTV Alterosa afiliada SBT -foto.jpg
 
Membro conhecido
Sep
1,337
1,599

Esse na verdade virou um FEED,por isso que tem horas que pega o sinal e outras não...​

Uns dias pra cá a Record (TRRHD) tah com sinal de fraco a sem sinal durante vários momentos e até a TV Aparecida tava dando sem sinal será pq tecnicamente seria um Feed?!?!!?!?
 
Última edição:
Top