Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

  • Sim, Star One C2/C4 (70° W)

  • Sim, SES 10 (67° W)

  • Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

  • Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

  • Sim, Intelsat 21 (58° W)

  • Sim, Hispasat 30W (30° W)

  • Sim, outro satélite.

  • Não.


Results are only viewable after voting.
Membro conhecido
Mar
832
687
Mais isso está acontecendo também pelo próprio desinteresse do povo e a era das plataformas de streaming pela internet,que estão dominando o mercado atual.Hoje temos aí a ISTV HD na banda Ku do Star One D2 como boa opção,apesar que o mux que o canal se encontra por lá nem todos os receptores estão conseguindo sintonizar ou pegar com uma qualidade satisfatória. :cool:
Istv é muito bom, a central tv brasil também
Qual receptor está conseguindo pegar o canal istv?
 
Membro conhecido
Sep
340
593
A princípio também gostei bastante,foi informado que o aparelho é DVB S2X,H265 e compatível com áudio ac3.
Sobre o aparelho da Intelbras para o sathd regional, o fabricante fez uma correção: o aparelho não suporta áudio ac3.
 
Membro conhecido
Feb
3,385
3,947
Istv é muito bom, a central tv brasil também
Qual receptor está conseguindo pegar o canal istv?
Então o nobre @José Gomes lhe respondeu,os 'Midiabox' B3,B4 e B4+ também estão sintonizando.Já vi relatos na internet de quem está usando o receptor SatMax 5 não estão conseguindo.Já a Rede Central TV é excelente mesmo,em breve para todo o Brasil no Star One D2 -banda Ku e em seu site,por lá tem mais uma novidade,todo sábado de madrugada (estréia agora) filmes do gênero específico em "Sessão Terror". ✌️ 📡🖥️😳🤯
 
Membro conhecido
Mar
832
687
Então o nobre @José Gomes lhe respondeu,os 'Midiabox' B3,B4 e B4+ também estão sintonizando.Já vi relatos na internet de quem está usando o receptor SatMax 5 não estão conseguindo.Já a Rede Central TV é excelente mesmo,em breve para todo o Brasil no Star One D2 -banda Ku e em seu site,por lá tem mais uma novidade,todo sábado de madrugada (estréia agora) filmes do gênero específico em "Sessão Terror". ✌️ 📡🖥️😳🤯
É eu vi a propaganda do sessão terror, nossa legal
 
Sep
155
71
Jóia,depois por gentileza relata aqui se conseguiu qualidade boa desse mux com a Rede TV! ,ISTV... em um receptor alternativo,para ter uma idéia e comparação.Logo,logo quero por essa banda Ku do Star One D2 e na hora não quero ter dor de cabeça em que receptor usar esse satélite ; valeu desde já e um abraço! :)
Só a tp que não consigo no mídia box de resto tá tudo pegando de boa até já aposentei a telada kkkkkkkk
 
Membro conhecido
Sep
453
434
Perceberam que a Rádio Gaúcha agora está na Banda C do D2? Na mesma frequência da RBS. Acho que na Banda Ku a RBS TV deve pegar na frequência da operadora Claro, não sei se as rádios da Claro TV (entre elas a Gaúcha) são liberadas pra parabólica Ku Sat HD Regional.
 
Jun
406
657
As últimas afiliadas do SBT que eu me lembro que codificaram foram as do Paraná. Será que não vão mais abrir para as parabólicas banda C dos usuários que ainda teimarem? E será que Globo, SBT e Band não deixarão um sinal nacional aberto, como hoje na parabólica analógica, para quem não tem o SATHD? Ou será que vão forçar a barra?
 
Última edição:
Membro conhecido
Mar
832
687
pelo seu caráter "gratuito" os novos meios de transmissão vem apenas agregar aos que já estão e não supera-los, que diga o rádio!!!
Esses dias eu fiquei sem internet, nao tinha como assistir nada, ate pq tudo é da internet, YouTube, Netflix etc, mas a velha e boa parabólica nos salvou, seria melhor se eu ja tivesse mudado a antena pra pegar os canais istv, central tv brasil e rede Brasil e rbtv, ae teria mais opções
 
Membro conhecido
Feb
3,385
3,947
Esses dias eu fiquei sem internet, nao tinha como assistir nada, ate pq tudo é da internet, YouTube, Netflix etc, mas a velha e boa parabólica nos salvou, seria melhor se eu ja tivesse mudado a antena pra pegar os canais istv, central tv brasil e rede Brasil e rbtv, ae teria mais opções
Acontece que Rede Central TV Br não está ainda com sinal disponível na banda Ku do Star One D2 [C4] -/posição 70*W/.E falando nisso a TVT (TV dos Trabalhadores) saiu de vez do Star One C3 da banda C /75*W/ e migrou para um mux da banda Ku do satélite Intelsat 35e da posição 34.5*W :sneaky:
 
Membro conhecido
Mar
832
687
Acontece que Rede Central TV Br não está ainda com sinal disponível na banda Ku do Star One D2 [C4] -/posição 70*W/.E falando nisso a TVT (TV dos Trabalhadores) saiu de vez do Star One C3 da banda C /75*W/ e migrou para um mux da banda Ku do satélite Intelsat 35e da posição 34.5*W :sneaky:
Tvt foi pra esse satélite que ninguém assiste
 
Membro conhecido
Sep
1,337
1,600
As últimas afiliadas do SBT que eu me lembro que codificaram foram as do Paraná. Será que não vão mais abrir para as parabólicas banda C dos usuários que ainda teimarem? E será que Globo, SBT e Band não deixarão um sinal nacional aberto, como hoje na parabólica analógica, para quem não tem o SATHD? Ou será que vão forçar a barra?
é aquele mesmo motivo jah dito em outras postagens e também mais de querer "proteger" seus afiliados!!!

outra coisa existe 3 sinais da CNT na banda Ku: CNT Rede, CNT Curitiba e CNT RJ??
 
Última edição:
Membro conhecido
Feb
3,385
3,947
é aquele mesmo motivo jah dito em outras postagens e também mais de querer "proteger" seus afiliados!!!

outra coisa existe 3 sinais da CNT na banda Ku: CNT Rede, CNT Curitiba e CNT RJ??
Sim,três exibindo conteúdo tenebroso da *IURD* na locação de 22 horas da grade de programação. :(
 
Top