Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

  • Sim, Star One C2/C4 (70° W)

  • Sim, SES 10 (67° W)

  • Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

  • Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

  • Sim, Intelsat 21 (58° W)

  • Sim, Hispasat 30W (30° W)

  • Sim, outro satélite.

  • Não.


Results are only viewable after voting.
Membro ativo
Aug
98
142
Exatamente, estou recebendo o canal ISTV HD normalmente por aqui, no antigo Elsys Satmax ETRS 36, pego sem problemas. Tenho desde 12/08/2015, fazendo esse próximo mês 7 anos e nunca me deu problema. Única coisa que não gosto, que não consigo facilmente organizar os canais na posição, de acordo com meu gosto pessoal.
Esse troço etrs 36 de cada 10 fabricado uns 7 já deu pau lançado em 2014 uma verdadeira caixinha de fazer raiva na gente inclusive busca cega muito demorada más. Um dos piores problema é q praticamente todos nunca desligam de verdade ficam ligado direto basta por a mão nele ou ligar somente a TV e ver o ícone HDMI ou qualquer outro marcado como sendo usado
 
Membro conhecido
Aug
670
728
Os canais da Rede Massa, o SBT no Paraná, codificaram no C3. Se não me engano, estavam abertos até poucos dias atrás. Será que também vão entrar na migração? Das grandes redes, só a Record (por enquanto) parece que deixará seu sinal aberto, ao menos o sinal nacional. E é assim que deveria ser, em minha opinião: todas as grandes redes ao menos com seu sinal nacional liberado para quem não pode ou não quer comprar o equipamento SATHD. Não é correto, do modo como vejo, querer empurrar este sistema para quem não quer. É mais fácil correr para a pirataria. Vejam que as pessoas querem seguir pelo caminnho correto, mas até as empresas colaboram para o desvio.
Recebia em sinal aberto via satélite D1, com kit carona a TV IGUAÇU HD (Sbt - PR, emissora da REDE MASSA/Ratinho).
Somente em sinal aberto a anos, a Rede de Rádio MASSA FM, tanto a REDE como a de CURITIBA. TV Iguaçu foi codificada em 30/07/2022.
 

Attachments

  • CYMERA_20220731_151828.jpg
    CYMERA_20220731_151828.jpg
    48.7 KB · Visualizações: 2
Última edição:
Membro ativo
Sep
119
198
Quem tem um receptor compatível com Sat HD Regional, hoje está abrindo somente uma Globo, ou devido aos testes, ainda está abrindo mais de uma?
 
Membro conhecido
Aug
670
728
📡REDE TV!! Via satélite FTA 📡D2 em banda C, deixa antiga frequência 3700V 15000, migrou para a nova frequência 4154V 7500.

No sistema TVRO, disponível na banda Ku na frequência 11740H 34285. Muitos amigos não estão conseguindo esse canal, nos novos receptores Satmax 5 e Bedinsat. Consegui no antigo Elsys ETRS36 Sat HD regional 📡
 

Attachments

  • CYMERA_20220801_004937.jpg
    CYMERA_20220801_004937.jpg
    55.1 KB · Visualizações: 5
  • CYMERA_20220801_105532.jpg
    CYMERA_20220801_105532.jpg
    264.2 KB · Visualizações: 5
Última edição:
Membro
Sep
23
51
📡REDE TV!! Via satélite FTA 📡D2 em banda C, deixa antiga frequência 3700V 15000, migrou para a nova frequência 4154V 7500.

No sistema TVRO, disponível na banda Ku na frequência 11740H 34285. Muitos amigos não estão conseguindo esse canal, nos novos receptores Satmax 5 e Bedinsat. Consegui no antigo Elsys ETRS36 Sat HD regional 📡
Eu sou um dos que não conseguem sintonizar no SatMax 5, banda Ku.
 
Membro conhecido
Sep
1,337
1,600
galera nem lembrou q dia 30 foi o primeiro ano do D2 em orbita!!!

que estranho alguns TP da Banda C o TRRHD, o SBT do 3753 V e nem o Shoptime estão com sinal, possa ser interferência de Wi-fi???
 
Membro conhecido
Mar
1,805
3,205
Membro conhecido
Mar
834
687
Ao pessoal que tem parabólica para o satélite c3, compensa esse satélite, os canais estão firme nesse satélite? Pergunto, pq eu liguei pro técnico de antena parabólica e ele falou pra ver certinho se compensa mudar pra esse satélite c3 na banda c.
 
Membro conhecido
Feb
3,385
3,947
Ao pessoal que tem parabólica para o satélite c3, compensa esse satélite, os canais estão firme nesse satélite? Pergunto, pq eu liguei pro técnico de antena parabólica e ele falou pra ver certinho se compensa mudar pra esse satélite c3 na banda c.
Normal,a única coisa é que breve algumas afiliadas e retransmissoras da Record irão sair para migrar para a banda C planejada do satélite Eutelsat West A 65.1*W / segundo notícias pela internet.Do mais,o que acontece é que as frequências baixas estão subindo,como já fez a TV Cidade Verde do Cuiabá por lá,no C3 [75*W] vai encontrar bons canais como Rede Brasil e RBTV em um mux,tem a TV A Crítica de Manaus,Sesc TV,Cine Brasil TV,algumas Band de vez em quando estão FTA,tem TV Aratu (afiliada do SBT na Bahia),o canal Empreender TV do grupo Bandeirantes também está com sinal aberto.Depois do D2-C,os melhores satélites da banda C pra mim são o C3 e o SES 6 [40.5*W],que inclusive neste último tem a Rede União do Ceará e por lá as TPs abaixo de 3720... também a maioria já subirão para mais altas. ☺️
 
Membro conhecido
Mar
834
687
Normal,a única coisa é que breve algumas afiliadas e retransmissoras da Record irão sair para migrar para a banda C planejada do satélite Eutelsat West A 65.1*W / segundo notícias pela internet.Do mais,o que acontece é que as frequências baixas estão subindo,como já fez a TV Cidade Verde do Cuiabá por lá,no C3 [75*W] vai encontrar bons canais como Rede Brasil e RBTV em um mux,tem a TV A Crítica de Manaus,Sesc TV,Cine Brasil TV,algumas Band de vez em quando estão FTA,tem TV Aratu (afiliada do SBT na Bahia),o canal Empreender TV do grupo Bandeirantes também está com sinal aberto.Depois do D2-C,os melhores satélites da banda C pra mim são o C3 e o SES 6 [40.5*W],que inclusive neste último tem a Rede União do Ceará e por lá as TPs abaixo de 3720... também a maioria já subirão para mais altas. ☺️
Ah legal
Acho que só pelo fato de pegar os canais rede brasil, rbtv SESC TV, cine Brasil tv.pena que a rede 21 ainda nao vai voltar a ser o que era la nos anos 90.
 
Membro conhecido
Mar
834
687
Ah legal
Acho que só pelo fato de pegar os canais rede brasil, rbtv SESC TV, cine Brasil tv.pena que a rede 21 ainda nao vai voltar a ser o que era la nos anos 90.
Apertei o link pra enviar antes de terminar, mas enfim, só pelo fato de ter esses canais ae ja vale a pena e muito
 
Membro conhecido
Mar
834
687
Normal,a única coisa é que breve algumas afiliadas e retransmissoras da Record irão sair para migrar para a banda C planejada do satélite Eutelsat West A 65.1*W / segundo notícias pela internet.Do mais,o que acontece é que as frequências baixas estão subindo,como já fez a TV Cidade Verde do Cuiabá por lá,no C3 [75*W] vai encontrar bons canais como Rede Brasil e RBTV em um mux,tem a TV A Crítica de Manaus,Sesc TV,Cine Brasil TV,algumas Band de vez em quando estão FTA,tem TV Aratu (afiliada do SBT na Bahia),o canal Empreender TV do grupo Bandeirantes também está com sinal aberto.Depois do D2-C,os melhores satélites da banda C pra mim são o C3 e o SES 6 [40.5*W],que inclusive neste último tem a Rede União do Ceará e por lá as TPs abaixo de 3720... também a maioria já subirão para mais altas. ☺️
Fui ver la no portal bsd satélite ses 40,5*w e la tem a banda c planejada, e tem varios canais como zoomoo kids e canais do baita conteúdo, como bora filmes e muitos outros, queria saber se realmente pega esses canais?
 
Membro conhecido
Feb
3,385
3,947
Fui ver la no portal bsd satélite ses 40,5*w e la tem a banda c planejada, e tem varios canais como zoomoo kids e canais do baita conteúdo, como bora filmes e muitos outros, queria saber se realmente pega esses canais?
Pega,mas para aquela frequência bem alta do SES 6 você deve colocar um LNBF específico para isso,o LNB 'Apendice' para conseguir o sinal desse mux. Caso contrário,com um LNBF convencional esse citado não irá captar e outra para ter o melhor ganho de canais e qualidade,a antena banda C destinada ao 40.5*W tem de ser acima de 1,90m ✌️
 
Membro conhecido
Mar
834
687
Pega,mas para aquela frequência bem alta do SES 6 você deve colocar um LNBF específico para isso,o LNB 'Apendice' para conseguir o sinal desse mux. Caso contrário,com um LNBF convencional esse citado não irá captar e outra para ter o melhor ganho de canais e qualidade,a antena banda C destinada ao 40.5*W tem de ser acima de 1,90m ✌️
Ah entendi
Muito obrigado pela explicação, valeu mesmo
 
Membro conhecido
Mar
834
687
Mais um canal do Youtube informando a volta da Central TV de Curitiba para a transmissão via-satélite,agora no Star One D2 -banda KU da posição 70*W (o satélite da migração).🛰️Veja em: www.youtube.com/watch?v=Os5NzcZ0SFk
Esse canal é muito bom, eu gosto, só espero que depois de entrar na banda ku do d2, nao alugue os horários. Pq a parabólica precisa de mais canais assim, com filmes, séries e desenhos. Por falar em desenhos a Disney podia voltar com o canal de desenhos que tinha antes na parabólica, era bom, eu gostava, assistia com a minha filha, era ótimo de graça melhor ainda
 
Top