Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

  • Sim, Star One C2/C4 (70° W)

  • Sim, SES 10 (67° W)

  • Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

  • Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

  • Sim, Intelsat 21 (58° W)

  • Sim, Hispasat 30W (30° W)

  • Sim, outro satélite.

  • Não.


Results are only viewable after voting.
Membro ativo
Aug
98
142
Estranho nada em se tratando dessa porcaria chamada Elsys isso é absolutamente normal. Ganhei um lixo etrs 36 q apagava sozinho a lista de canais e. Globo aberta em outros estados não abria enquanto century telesistem e um velho Duosat Jd blade estava aberto.
 
Membro conhecido
Sep
1,033
1,396
Estranho, no Satmax 5 tenho a tp desse canal adicionada e pega os outros canais numa boa e este aí não localizou
O canal tá no momento sem o SDT, que dá nome aos serviços, talvez por isso ele não adiciona

Note que o serviço 1004, que é o dela, não é especificado nominalmente do PAT pois o SDT não consta ele
CapturarSDT2.PNG
CapturarSDT3.PNG
 
Última edição:
Membro
Sep
23
51
Estranho, no Satmax 5 tenho a tp desse canal adicionada e pega os outros canais numa boa e este aí não localizou
Tenho o mesmo problema no SatMax 5. No início os canais dessa TP abriam. Algum tempo depois, fiz uma busca cega para adicionar novos, então os canais dessa TP nuca mais foram localizados. Já fiz várias tentativas, sem sucesso, até restaurei configurações de fábrica. Nessa TP tem a Rede TV, a ISTV, Cultura e TV Aparecida, de acordo com o site Portal BSD. Até liguei no suporte da Elsys, mas simplesmente disseram que, como a migração ainda está em testes, nem tudo vai funcionar dependendo da região. Acho muito estranho porque essa TP é toda FTA. Estou em Juiz de Fora, MG. Da lista de canais informados no site Portal BSD, somente os canais dessa TP não são localizados. Felizmente a ISTV tem sinal terrestre em Juiz de Fora. É uma boa emissora para quem gosta dos filmes e séries antigos. O problema é que trava muito, só espero que no satélite os travamentos parem.
 
Membro
Sep
23
51
Você fez busca manual? . Aqui no antigo elsys satmax etrs 36 pegou sem problema.

No SatMax 5 você só consegue adicionar manualmente a TP e depois fazer a busca automática de canais na TP (já mexi, pesquisei na internet e não encontrei um meio de adicionar o canal manualmente). Ela está na lista, com sinal muito bom, mas vazia.
 
Membro conhecido
Feb
3,380
3,937
Estranho, no Satmax 5 tenho a tp desse canal adicionada e pega os outros canais numa boa e este aí não localizou
Já vi muitas pessoas reclamando pela internet desde ontem,com esse mesmo problema.O tal canal não entra nesses receptores mais modernos do SatMax,principalmente alguns como esse STM 5.
 
Membro
Apr
32
25
No SatMax 5 você só consegue adicionar manualmente a TP e depois fazer a busca automática de canais na TP (já mexi, pesquisei na internet e não encontrei um meio de adicionar o canal manualmente). Ela está na lista, com sinal muito bom, mas vazia.
No meu satmax 5 eu fiz busca a muito tempo nessa tp e pegou os demais canais, pega redetv, cultura e TV Aparecida normal mas este ISTV diz busca e nada dele aparecer. Os demais canais da tp continuam pegando...
 
Membro conhecido
Feb
3,380
3,937
Confirmado! 📡 Rede Central TV,emissora de Curitiba que já esteve entre 2020 e 2021 no satélite SES 10 /posição 67*W/ de volta para a banda KU em transmissão via-satélite no satélite da migração,o Star One D2 Ku /posição 70*W/ nos próximos dias ou semanas em todo o Brasil.Confira essa notícia com detalhes no vídeo a seguir: www.youtube.com/watch?v=6J50ddmnnsY
 
Última edição:
Membro conhecido
Aug
670
728
Você fez busca manual? . Aqui no antigo elsys satmax etrs 36 pegou sem problema.

Exatamente, estou recebendo o canal ISTV HD normalmente por aqui, no antigo Elsys Satmax ETRS 36, pego sem problemas. Tenho desde 12/08/2015, fazendo esse próximo mês 7 anos e nunca me deu problema. Única coisa que não gosto, que não consigo facilmente organizar os canais na posição, de acordo com meu gosto pessoal.
 
Membro conhecido
Mar
1,804
3,201
Confirmado! 📡 Rede Central TV,emissora de Curitiba que já esteve entre 2020 e 2021 no satélite SES 10 /posição 67*W/ de volta para a banda KU em transmissão via-satélite no satélite da migração,o Star One D2 Ku /posição 70*W/ nos próximos dias ou semanas em todo o Brasil.Confira essa notícia com detalhes no vídeo a seguir: www.youtube.com/watch?v=6J50ddmnnsY
A única "confirmação" nesse vídeo é um print da tela de um celular que não sabemos quem enviou e mesmo que seja real, "em breve" pode ser daqui semanas, meses ou ano que vem!
 
Jun
406
657
Gostei da programação da ISTV, pelo que acompanhei até agora. Apresenta séries e filmes antigos, mais ou menos como a Rede Brasil. Então, se a
Rede Brasil não entrar, a ISTV é uma substituta à altura. E por que a TV Brasil 2 codificou de novo? Não é TV pública? Ou seria apenas uma questão de testes? Afinal, não é nada oficial ainda, não é mesmo?
 
Membro conhecido
Mar
832
687
Gostei da programação da ISTV, pelo que acompanhei até agora. Apresenta séries e filmes antigos, mais ou menos como a Rede Brasil. Então, se a
Rede Brasil não entrar, a ISTV é uma substituta à altura. E por que a TV Brasil 2 codificou de novo? Não é TV pública? Ou seria apenas uma questão de testes? Afinal, não é nada oficial ainda, não é mesmo?
O canal istv é muito bom
 
Membro conhecido
Feb
3,380
3,937
Gostei da programação da ISTV, pelo que acompanhei até agora. Apresenta séries e filmes antigos, mais ou menos como a Rede Brasil. Então, se a
Rede Brasil não entrar, a ISTV é uma substituta à altura. E por que a TV Brasil 2 codificou de novo? Não é TV pública? Ou seria apenas uma questão de testes? Afinal, não é nada oficial ainda, não é mesmo?
A ISTV (Ilha do Sol TV) foi afiliada da Rede Brasil de Televisão até 2019,nas coberturas que o canal tem no Litoral Paulista,Baixada Santista e até então nessa época não tinha sinal ainda em Juiz de Fora-MG;só que já no ano de 2020 a emissora era independente.Mas não se alegre muito,porque assistindo ontem das 18h15 até ás 20h,a ISTV anunciou durante o intervalo que a partir da próxima segunda [01 de Agosto] traz novidades na grade,como o programa "Tuca Jr. na TV" que passará a ser diário,a partir das 22h,assim os filmes exibidos ás 21h com certeza vão rodar.Vale lembrar que mesmo local,a ISTV entre 2020 e 2021 chegou a arrendar uma fatia da grade para os telecultos da *Mundial*,agora com cobertura nacional a coisa não será diferente,uma vez que tem mais visibilidade e a conta mensal do satélite e outros custos precisam ser pagas.
 
Jun
406
657
A ISTV (Ilha do Sol TV) foi afiliada da Rede Brasil de Televisão até 2019,nas coberturas que o canal tem no Litoral Paulista,Baixada Santista e até então nessa época não tinha sinal ainda em Juiz de Fora-MG;só que já no ano de 2020 a emissora era independente.Mas não se alegre muito,porque assistindo ontem das 18h15 até ás 20h,a ISTV anunciou durante o intervalo que a partir da próxima segunda [01 de Agosto] traz novidades na grade,como o programa "Tuca Jr. na TV" que passará a ser diário,a partir das 22h,assim os filmes exibidos ás 21h com certeza vão rodar.Vale lembrar que mesmo local,a ISTV entre 2020 e 2021 chegou a arrendar uma fatia da grade para os telecultos da *Mundial*,agora com cobertura nacional a coisa não será diferente,uma vez que tem mais visibilidade e a conta mensal do satélite e outros custos precisam ser pagas.
Não é de duvidar que daqui uns dias o chapeludo já esteja lá poluindo o canal.
 
Membro conhecido
Feb
3,380
3,937
Não é de duvidar que daqui uns dias o chapeludo já esteja lá poluindo o canal.
Exatamente,agora com cobertura nacional via-satélite,logo os leões vão matar em cima de um espaço na grade da ISTV e se não for o chapeludo da *Mundial*,vai ser o 'Fredd Flinstones' da ¨Plenitude¨ ou outra... Eu acompanhava uma vez ou outra pelo site e como disse,na época que foi transmitido a seita de Valdemiro Santiago no canal entre 2020 e 2021,chegou á arrendar/alugar das 05h da manhã até o 12h de segunda á sexta e de sábados e domingos das 06h até ás 12h e o bloco de desenhos da manhã ganhava uma horinha apenas de exibição,indo do meio-dia até ás 13h.Lembrando que nesse tempo uma enxurrada de reclamações se encheram nas páginas do facebook e instagram da emissora,com telespectadores na internet indignados com tal feito ; dai ou atenderam o pedido ou o calote do chapeludo foi grande como sempre,que decidiram limar da grade,voltando o que era antes.
 
Membro conhecido
Mar
832
687
Exatamente,agora com cobertura nacional via-satélite,logo os leões vão matar em cima de um espaço na grade da ISTV e se não for o chapeludo da *Mundial*,vai ser o 'Fredd Flinstones' da ¨Plenitude¨ ou outra... Eu acompanhava uma vez ou outra pelo site e como disse,na época que foi transmitido a seita de Valdemiro Santiago no canal entre 2020 e 2021,chegou á arrendar/alugar das 05h da manhã até o 12h de segunda á sexta e de sábados e domingos das 06h até ás 12h e o bloco de desenhos da manhã ganhava uma horinha apenas de exibição,indo do meio-dia até ás 13h.Lembrando que nesse tempo uma enxurrada de reclamações se encheram nas páginas do facebook e instagram da emissora,com telespectadores na internet indignados com tal feito ; dai ou atenderam o pedido ou o calote do chapeludo foi grande como sempre,que decidiram limar da grade,voltando o que era antes.
Nossa pelo amor de Deus isso nao
 
Jun
406
657
Os canais da Rede Massa, o SBT no Paraná, codificaram no C3. Se não me engano, estavam abertos até poucos dias atrás. Será que também vão entrar na migração? Das grandes redes, só a Record (por enquanto) parece que deixará seu sinal aberto, ao menos o sinal nacional. E é assim que deveria ser, em minha opinião: todas as grandes redes ao menos com seu sinal nacional liberado para quem não pode ou não quer comprar o equipamento SATHD. Não é correto, do modo como vejo, querer empurrar este sistema para quem não quer. É mais fácil correr para a pirataria. Vejam que as pessoas querem seguir pelo caminnho correto, mas até as empresas colaboram para o desvio.
 
Top