Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

  • Sim, Star One C2/C4 (70° W)

  • Sim, SES 10 (67° W)

  • Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

  • Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

  • Sim, Intelsat 21 (58° W)

  • Sim, Hispasat 30W (30° W)

  • Sim, outro satélite.

  • Não.


Results are only viewable after voting.
Membro conhecido
Sep
1,337
1,600
a Evangelizar no 3665 foi desativada?

=====================================

na verdade era somente a claro abrir uns 3 tp's proximos/vizinhos dos da sua propria DTH para pelo menos testes, o problema para uma ação definitiva seja q aquela Claro direcionada ao caribe tenha q sair para poder liberar mais tp's!!!
 
Membro conhecido
Sep
1,337
1,600
acho que os cara tao numa sinuca de bico para a migração pro KU pq a ideia seja que todos da Banda C que seja direcionado a recepção domestica utilize o mesmo satélite, pq simplesmente a Claro é q deveria ser a Sucessora Natural pois opera o satélite num hot position para esse tipo de transmissão e seu satelite tecnicamente já estaria pronto!!! e no fim o governa tenta resolver a falta de regulamentação pra esse tipo de transmissão q já passa mais de 30 anos!!!! e mais uma coisa já seriam 3 operadoras de satélites q ofereceram infraestrutura pra essa demanda SES, Claro, e a operadora desse EutelSat!!!!
 

Bml

Membro conhecido
Mar
554
502
a Evangelizar no 3665 foi desativada?

=====================================

na verdade era somente a claro abrir uns 3 tp's proximos/vizinhos dos da sua propria DTH para pelo menos testes, o problema para uma ação definitiva seja q aquela Claro direcionada ao caribe tenha q sair para poder liberar mais tp's!!!
Eu gosto muito da tv evangelizar
 

Bml

Membro conhecido
Mar
554
502
Esse da elsys é o DuoMax que é anadigi.Aliás,receptores analógicos deixaram de ser fabricados...
Mas se vai comprar um novo aparelho,é melhor optar por um mais completo,[HEVC H265 DVB S2X], como o novo Bedin Sat BS 9900S, compatível com o sathd regional.

Entendi
E tem com gravador?
 
Membro conhecido
Mar
1,805
3,203
Há 1 mês foi comentado sobre a Globo analógica ter que mudar de frequência devido ao 5G. E havia um canal com color bars na frequência da antiga Paraná Turismo, que não foi mais visto.
Agora está pegando o Futura sem som onde era o CJC (1080 H ou 4070 H). Lembrando que antes do fim do analógico ainda haverá remanejamento dos canais até 3720 H (1430 ou mais em banda L). No caso afeta apenas a Globo, nenhum outro analógico terá que mudar.
 

Bml

Membro conhecido
Mar
554
502
Há 1 mês foi comentado sobre a Globo analógica ter que mudar de frequência devido ao 5G. E havia um canal com color bars na frequência da antiga Paraná Turismo, que não foi mais visto.
Agora está pegando o Futura sem som onde era o CJC (1080 H ou 4070 H). Lembrando que antes do fim do analógico ainda haverá remanejamento dos canais até 3720 H (1430 ou mais em banda L). No caso afeta apenas a Globo, nenhum outro analógico terá que mudar.
Será que a globo vai mudar de frequência?
Tem horas que o som do canal falha, isso era impensável alguns anos atrás, sendo a globo a melhor imagem e som na parabólica

Deve estar sofrendo algum tipo de interferência
 

Bml

Membro conhecido
Mar
554
502
Mais tarde o Futura estava bem chuviscado e notei que pega melhor em 1070 H/4080 H, ou seja, o sinal está exatamente no meio do tp, tal como a Globo em 3720 H. Sinal que deve ser mesmo a Globo que deve ocupar a nova frequência em breve.
Aqui no analógico nao pega o futura, eu quero comprar um receptor digital, mas ainda nao sei o qual comprar.
 
Membro conhecido
Dec
435
859
Aqui no analógico nao pega o futura, eu quero comprar um receptor digital, mas ainda nao sei o qual comprar.
Recomendo ao amigo não comprar até que se defina a tecnologia e qual/quais satélites para a migração do analógico banda C para o digital banda KU. Ai você economiza e compra um receptor que já va estar alinhao aos padrões e que também pode usar para outros fins.
 
Membro conhecido
Dec
435
859
Mais tarde o Futura estava bem chuviscado e notei que pega melhor em 1070 H/4080 H, ou seja, o sinal está exatamente no meio do tp, tal como a Globo em 3720 H. Sinal que deve ser mesmo a Globo que deve ocupar a nova frequência em breve.
Não será que esse futura ai no analógico seja apenas para ajustes e na verdade vão colocar a globo? Pelo que eu sei a globo vai migrar a frequência do analógico e o futura tinha já desativado seu sinal analógico há algum tempo.
 
Top